You've got mail #26

Hey, leitores! Tudo bem?

Semanas atrás, eu doei quase 150 livros, mas como minha mãe e eu compramos ou ganhamos novos livros praticamente todo mês, as estantes continuam lotadas, rs. Neste you've got mail, mostrarei as principais aquisições de agosto.

  • Aurora nas Sombras (Fabien Vehlmann & Kerascoet, editora DarkSide). Ganhei essa belezura de aniversário e lerei em breve, porque é baseada em Alice no país das maravilhas.
  • Labirinto do Fauno (Guillermo del Toro e Cornelia Funke, editora Intrínseca). Adoro o filme desde que o assisti na escola e quando vi que havia um livro, fiquei louca para ler. Além disso, essa obra tem capa dura e páginas verdes, lindíssima.
  • Uma Noiva para Winterborne, Um Acordo Pecaminoso e Um Estranho Irresistível, Os Ravenels #2, #3 e #4 (Lisa Kleypas, editora Arqueiro). Gosto muito dos romances da Lisa e sempre me divirto com as histórias, por isso, estou empolgada para ler essa nova série, que tem capas bem bonitas, por sinal.
  • Três Amigas no Ritmo do Blues #2 (Edward Kelsey Moore, editora Rocco). Eu amei o primeiro livro (resenha) e nem sabia que havia o segundo até que me deparei com ele na livraria, escondido numa estante. Espero que a história continue tão incrível e tocante quanto a outra.
  • O Perigo de uma História Única (Chimamanda Ngozi Adiche, editora Companhia das Letras). Assisti à palestra que deu origem a esse livro numa aula da faculdade e adorei, fiquei muito feliz que a editora finalmente o publicou.
  • No Seu Pescoço (Chimamanda Ngozi Adiche, editora Companhia das Letras). Chimamanda é uma das escritoras de que mais gosto, e eu amo seu posicionamento feminista, por isso, sempre que posso compro algum livro dela.
  • A História da Bruxaria (Jeffrey B. Russell e Brooks Alexander, editora Aleph). Tenho a primeira edição desse livro e o li anos atrás. É ótimo para saber mais sobre o assunto.
  • Stowe (Giovanna Vaccaro, editora Coerência). Também ganhei de aniversário e gostei bastante do tema.
  • Mindhunter (John Douglas e Mark Olshaker, editora Intrínseca). Sempre gostei de histórias policiais e sobre serial killers, então faz tempo que quero ler esse livro. Além disso, a série da Netflix é MUITO boa.
Vocês já conhecem ou têm vontade de ler esses livros?
Beijocas! ❤

13 comentários

  1. Olá! ♡ Eu acho linda a capa de O Labirinto do Fauno, apesar de que eu tenho quase certeza de que eu não leria esse livro. Assisti o filme e não gostei muito.
    Os Ravenels é uma série que quero começar a ler ainda esse ano, adoro os romances da Lisa Kleypas, ela tem uma escrita maravilhosa!
    Quero muito conhecer os livros da Chimamanda Ngozi Adiche, ainda não li nenhum deles, mas espero conhece-los muito em breve. Gostei muito do tema abordado em O Perigo de uma história Única.
    Boas leituras! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  2. Já quero Aurora nas Sombras, falou em Alice é comigo mesmo. Também estou doida pelo Labirinto do Fauno, mas vai ter que esperar até dar baixa nos livros da bienal xD

    Beijitos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabéns pela atitude, muito bacana colaborar para que mais pessoas possam ter a oportunidade de ler livros, me incentivou a dar uma olhada nas minhas estantes e ver o que posso doar para a sala de leitura da escola na qual trabalho, agora falando dos seus recebidos, acredita que eu nunca assisti ao filme Labirinto do Fauno, mas estou super empolgada com essa edição do livro, parece ser linda, quero muito conferir, e depois, finalmente, assisti ao filme. Eu amo essa série da Lisa Kleypas, já devorei todos os livros lançados, e estou ansiosa pelo próximo lançamento, que contará a história do Wes, tenho um livro da Chimamanda Ngozi Adiche aqui em casa, mas ainda não li, quero muito conhecer sua escrita, principalmente pela importância dos seus enredos nos dias de hoje.

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bom! Eita 150 livros é muito coisa hem, já li essa série da Lisa Kleypas e amei, estou doida por Labirinto do Fauno, capa está show e também está na minha lista de desejados A História da Bruxaria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Que bacana a atitude de doar livros, não consigo desapegar dos meus, também estou louca pra ler Labirinto do Fauno! Adoro os livros da Lisa Kleypas e essa série esta na minha lista de desejados! Também quero muito ler Mindhunter adoro livros policiais e sobre serial killers!! Uma Boa leitura!

    ResponderExcluir
  6. Oiii ❤ Em primeiro lugar, parabéns pela doação que você fez! Doar livros é um ato lindo, ainda mais porquê eles farão pessoas felizes.
    Já faz um tempo que não leio nada da Lisa Kleypas, então a minha ansiedade está a mil para ler Os Ravenels, além de que romance de época é um dos meu gêneros favoritos. As capas são mesmo muito lindas, além das lombadas que também me agradaram.
    Aurora também parece uma ótima leitura e chamou minha atenção, já que gosto muito do universo de Alice no País das Maravilhas.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  7. Rafa!
    Sempre bom poder doar livros e renovar o estoque da estante.
    Vocês escolheram livros fabulosos, aora aguardo as resenhas.
    Adorei A história da BRuxaria e os livros da Lysa Kleyplas.
    Boas leituras.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Tenho vontade de ler A História da Bruxaria e Mindhunter. Demorei mas agora vou começar a série.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rafa!
    Uau, vc doou 150 livros?
    Eu não teria coragem, hahaha.
    Parabéns!
    Que lista lindaaaaa!
    Quero vários daí.
    Achei que Aurora nas Sombras era de A Bela Adormecida.
    Mindhunter é bem legal! Já li - e os casos são iguais da série -, mas é uma leitura pesada, que nos deixa tristes.

    Beijoooos

    Teca Machado
    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, parabéns pelas doações. Sempre faço doações, mas nunca fiz na quantidade de 150. kkk
    Dos livros acima, o livro que mais quero ler é A història da bruxaria, acho legal a història e creio que acrescentara conhecimento.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Uau, 150 livros e bastante viu..Adorei essa ação sua e de sua mãe. Parabéns!
    Os livros recebidos são incríveis, quero muito o livro do O Labirinto do fauno, essa historia é minha preferida!
    Aurora me parece ser um livro interessante.

    Meu blog:
    Tempos Literários


    ResponderExcluir
  12. Oi, Rafaela
    Nossa quantos livros e ainda doaram um tanto. Não sei se teria coragem de doar.
    De todos os livros li Mindhunter e assisti a série que é muito, muito boa. Ainda não vi a segunda temporada.
    Tenho muita vontade de ler O Labirinto do Fauno e os livros de
    Chimamanda Ngozi Adiche.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu já fiz muito isso, doações de livros aqui na minha cidade. Mas depois que doei uns 60 livros para uma Biblioteca itinerante e eles simplesmente sumiram, dei uma desanimada. Quem sabe um dia eu não retome esse amor?
    Amei seus novos presentes, principalmente MindHunter, que vi a série e já estou louca pela terceira temporada!
    E O Labirinto do Fauno que é um dos livros mais desejados de todos os tempos!
    Beijo

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante. =)
Beijocas.