You've got mail #22

Coluna You've got mail - na qual eu mostro as aquisições e livros que fiz nos últimos meses.
Hey, leitores!

Tudo bem com vocês? Aqui em São Paulo o verão já chegou e, apesar de eu gostar de sol, estou pedindo para o inverno lindo voltar, pois o calor me deixa incrivelmente preguiçosa, rs. Enfim, vamos às aquisições:

Novembro, janeiro - parceria.
Fevereiro, março - parceria.
Novembro - parceria.
Dezembro, janeiro, fevereiro - parceria.
Março - parceria.
Junho - parceria.
Agosto.
Agosto.
Agosto.
  • Príncipe Lestat (As Crônicas Vampirescas #13), de Anne Rice - Editora Rocco.
    Adoro os vampiros de Rice, pois eles são sanguinários, moralistas e gostam de filosofar. É uma leitura densa, mas excelente (resenha).
  • A Garota Dinamarquesa, de David Ebershoff - Editora Fábrica 231.
    Baseado em fatos reais, o livro mostra o processo de descoberta e aceitação de Lily, uma das primeiras transgêneros do mundo. Confesso que, durante a leitura, só senti falta de mais eventos verídicos (resenha).
  • Não chegue tão perto, de Luana Lewis - Editora Fábrica 231.
    Que thriller fantástico. Além de a autora ter abordado assuntos sérios e terríveis que acontecem diariamente, ela também criou uma atmosfera de mistério e tensão muita boa. Em breve terá resenha.
  • Jovens de Elite, de Marie Lu - Editora Rocco Jovens Leitores.
    Como sou apaixonada por Legend, fiquei muito empolgada para ler esta nova trilogia e não me decepcionei, mesmo que eu tenha esperado demais do primeiro livro (resenha).
  • O Último dos Canalhas, de Loretta Chase - Editora Arqueiro.
    Gostei bastante de O Príncipe dos Canalhas e da escrita de Loretta, ainda não li este livro, mas tenho grandes expectativas. 
  • Magia do Sangue (Primos O'Dwyer #3), de Nora Roberts - Editora Arqueiro.
    Esta trilogia tem elementos que adoro, mas acredito que a autora não soube desenvolvê-los, e a história peca por diálogos surreais e falta de ação.
  • Jogo da Felicidade, de Bruna Lombardi - Editora Sextante.
    Não gosto de livros de autoajuda, mas achei este livro interessante. Leiam a resenha.
  • Enquanto Bela dormia, de Elizabeth Blackwell - Editora Arqueiro.
    É a minha leitura atual.
  • Era uma vez no outono (As Quatro Estações do Amor #2), de Lisa Kleypas - Editora Arqueiro.
    O primeiro ainda é meu favorito, mas me diverti bastante com este também (resenha).
  • Um Novo Amanhã (A Pousada #1), de Nora Roberts - Editora Arqueiro.
    Terminei de ler algumas semanas atrás e gostei da leitura, apesar de achar que foi mais do mesmo. Em breve terá resenha.
  • Nove regras a ignorar antes de se apaixonar (Os Números do Amor #1), de Sarah MacLean - Editora Arqueiro.
    Ainda não o li, mas, de acordo com várias resenhas, é ótimo.
  • Inverno Negro, de Stefano Sant'Anna - Editora Empíreo.
    Foi um bom livro introdutório, e o autor nos apresentou um universo rico em detalhes. Estou curiosa para ler a continuação (resenha).
  • Belgravia, de Julian Fellowes - Editora Intrínseca.
    Sou completamente apaixonada por Downton Abbey, tanto que fiz maratona e terminei as seis temporadas em um piscar de olhos; por isso, quando vi que o criador da série escreveu Belgravia, comprei o livro sem pensar duas vezes.
  • Harry Potter e a Pedra Filosofal Ilustrado, de J. K. Rowling - Editora Rocco.
    Mais um lindo livro para minha coleção. Esta edição é um amor e muito bem feita, todo fã deve ter na estante.
  • Crime e Castigo, de Fiódor Dostoiévski - Editora 34.
    Há anos que quero ler este livro e, felizmente, no meu aniversário, meu namorado me presenteou com esta edição incrível.
  • A Mulher Desiludida, de Simone de Beauvoir - Editora Nova Fronteira.
    Foi outro presente de aniversário, e como eu gosto de Beauvoir, não vejo a hora de ler.
  • Mulheres, de Bukowski - Editora L&PM.
    Mais um presente de aniversário. Sempre leio trechos dos livros de Bukowski, mas nada na íntegra, então finalmente vou resolver isso.
Beijocas.

15 comentários:

  1. Livros maravilhosos! ansiosa para ler inverno negro! <3

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros lindos! Quero muito essa edição ilustrada de HP mas ainda acho que está caro... Também me interessei por Jovens de Elite, A Garota Dinamarquesa e Belgravia.

    ResponderExcluir
  3. Rafa!
    Muita coisa, hein?
    Parabéns!
    Quero muito ler O último dos canalhas e Belgravia.
    Ficarei no aguardo das resenhas.
    “A simplicidade representa o último degrau da sabedoria.” (Arthur Schopenhauer)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa,
    Ao longo desses meses chegaram livros que tem sido muito elogiados ^^, das suas aquisições li apenas "O Último dos Canalhas" e gostei, para quem gosta de romance de época acho difícil não se apaixonar rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. Oieee!!
    Nossa tem tantos ai que eu quero ler que eu fiquei louquinha aqui, mas a minha próxima meta de leitura será A garota dinamarquesa esse livro sim eu to louquinha da vida aqui.
    Até mais!!

    ResponderExcluir
  6. Quanta lindeza, Rafa!
    <3
    Alguns desses eu tenho, principalmente os de romance de época. AMOOOOO!
    Adoro Anne Rice, mas não li esse dela ainda.
    Quero muito ler Jovens de Elite.
    A Garota Dinamarquesa eu vi o filme, mas não fiquei com vontade de ler o livro.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. Excelentes aquisições hem, já li O Últimos dos Canalhas e Era uma vez no Outono, estou doida pra ler Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar e Um Novo Amanhã.

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros lindos!!
    Achei muito legal a variedade de temas. Estou com vontade de ler Era uma vez no Outono e Enquanto Bela Dormia, inclusive estou aguardando a resenha dele aqui :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa! Belgravia é um livro que quero muito ler, gosto bastante de romance histórico. Acredita que nunca assisti Downtown Abbey?

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Assisti o filme A Garota Dinamarquesa e estou doida para ler o livro. Quero ler tambem Enquanto Bela dormia, Um Novo Amanhã e Inverno Negro. Li O Último dos Canalhas, Era uma vez no outono e Nove regras a ignorar antes de se apaixonar e fiquei apaixonada pelos livros.

    ResponderExcluir
  11. Quantos livros incríveis!! Quero vários!!
    Jovens de elite, Enquanto Bela dormia, Um novo amanhã, O último dos canalhas, Nove regras..., Príncipe Lestat e A garota dinamarquesa!! E CLAROOOOO, Harry Potter ilustrado!! Mas terei que esperar o preço abaixar kkkk
    Boas leituras!!
    bjão

    ResponderExcluir
  12. Bons livros... dos citados, estou louca pra ler "Enquanto Bela dormia". Falam muito sobre ele.

    ResponderExcluir
  13. Uaau, quantas maravilhas aí hein!?
    Meu preferido dentre esses sempre será Harry Potter,mas tem vários outros aí que eu super leria!

    ResponderExcluir
  14. Oi Rafaela, quantos livros lindos *------*
    Estou louca para ler A Garota Dinamarquesa, e não sabia que era baseado em fatos reais, agora quero ler ainda mais :D.
    Adoro thrillers e Não chegue tão perto me chamou a atenção.
    Não li nenhum romance de época ainda, mas só vejo comentários positivos sobre Nove regras a ignorar antes de se apaixonar, e estou ansiosa para ler.
    E claro Harry Potter e a Pedra Filosofal que eu amoo demais, e preciso dessa edição ilustrada <3
    Beeeijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
  15. Adorei todos os livros que você adquiriu!! Principalmente os livros de Nora Roberts, Jovens de Elite, de Marie Lu, Nove regras a ignorar antes de se apaixonar e Era uma vez no outono da Lisa Kleypas!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária