You've got mail #21

Coluna You've got mail - na qual eu mostro as aquisições de livros que fiz nos últimos meses.
Hey, leitores!

Assim como Fawkes, fênix de Dumbledore, a coluna you've got mail retornou das cinzas (oba!). A procrastinação e os mais diversos acontecimentos (osso trincado/recuperação, mudança, estudo, trabalho, etc) são a razão do sumiço, mas estou me organizando para postar com frequência. Explicações à parte, vamos ao que interessa:

Junho, julho, agosto - Parceria.
Setembro, outubro - Parceria.
Junho, julho - Parceria.
Agosto, setembro, outubro - Parceria.
Dezembro - Parceria.
Janeiro - Parceria.
Final de 2015.
  • Um Romance Grego, de Yvette Manessis Corporon - Editora Fábrica 231.
    Todos sabem que a Grécia é um lugar idílico, certo? Um Romance Grego não só reforça esta ideia, como também leva o leitor para uma jornada aconchegante e repleta de aprendizados e amor. Leiam a resenha: aqui.
  • O mundo de Anne Frank: Lá fora, a guerra, de Janny van der Molen - Editora Rocco Jovens Leitores.
    Como já li e reli O Diário de Anne Frank, fiquei super animada em ler este livro, pois teria a oportunidade de saber mais sobre ela sob outra perspectiva (resenha).
  • Na Porta ao Lado (Meus 15 anos #2), de Luiza Trigo - Editora Rocco Jovens Leitores.
    O infantojuvenil que todos deveriam ler! É fofo e divertido, aborda assuntos interessantes e tem um final lindo e diferente (resenha).
  • A arte de ser normal, de Lisa Williamson - Editora Rocco Jovens Leitores.
    Foi um dos melhores livros de 2015, com um tema pertinente e que deve ser discutido. David/Kate é um amor! Leiam a resenha: aqui.
  • Para você não se perder no bairro, de Patrick Modiano - Editora Rocco.
    Desde que li Uma Rua de Roma, decidi que iria ler os demais livros do autor - que são ótimos por sinal.
  • O Nome da Estrela (Trilogia Sombras de Londres #1), de Maureen Johnson - Editora Fantástica Rocco.
    Meu Deus, que final foi aquele? Preciso do próximo livro. Apesar de um ou outro detalhe que poderia ter sido mais desenvolvido, o livro é incrível (resenha).
  • Sobrenatural: The Haunting of Sunshine Girl, de Paige McKenzie com Alyssa Sheinmel - Editora Fábrica 231.
    Achei que seria muito mais assustador, mas ainda assim foi uma boa leitura. Também estou ansiosa para ler a continuação (resenha).
  • O que eu quero pra mim, de Lycia Barros - Editora Arqueiro.
    O desfecho foi o único motivo para eu ter gostado do livro, que até então não havia me agradado. Leiam a resenha: aqui.
  • Predestinadas (As Crônicas das Irmãs Bruxas #3), de Jessica Spotswood - Editora Arqueiro.
    Adoro esta série, mesmo que tenha despedaçado meu coração, rs! Além de ser uma boa história de bruxas, ela também mostra a força das mulheres em uma época de restrições e abuso (resenha).
  • Segredos de uma noite de verão (As Quatro Estações do Amor #1), de Lisa Kleypas - Editora Arqueiro.
    Um dos melhores romances de época que já li, especialmente por trazer à tona um mocinho industrial/emergente (resenha).
  • Feitiço da Sombra (Trilogia Primos O'Dwyer #2), de Nora Roberts - Editora Arqueiro.
    Tinha tudo para ser boa, mas os diálogos surreais e a mesmice me deixaram super desanimada. Estou curiosa para ler o último livro, mas sem expectativas. Leiam a resenha: aqui
  • O Despertar do Príncipe (Deuses do Egito #1), de Colleen Houck - Editora Arqueiro.
    Que livro! Adoro mitologia egípcia e achei que a autora fez um ótimo trabalho - além de ter evitado o triângulo amoroso, ponto para ela (resenha).
  • Ligeiramente Escandalosos (Os Bedwyns #3), de Mary Balogh - Editora Arqueiro.
    Até agora este foi o melhor e mais divertido da série.
  • Perdido em Marte, de Andy Weir - Editora Arqueiro.
    Preferi o filme (Matt Damon arrasou) do que ao livro - que poderia ter sido melhor.
  • Detalhe Final (série Myron Bolitar #6), de Harlan Coben - Editora Arqueiro.
    Foi meu primeiro Harlan Coben, mas, mesmo que tenha sido uma boa experiência, eu esperava mais. Leiam a resenha: aqui.
  • Eu Vejo Kate: O Despertar de um Serial Killer, de Claúdia Lemes - Editora Empíreo.
    Se você gosta de Criminal Minds e Dexter, não pode deixar de ler este livro. Só não recomendo para quem tem estômago fraco, pois a história é bem pesada (resenha).
  • O Estranho Contato: A história de uma paixão entre mundos, de Kelly Shimohiro - Editora Empíreo.
    Não tive uma boa experiência com ele, pois os personagens e a base da história me incomodaram, mas estou curiosa para saber o que irá acontecer no próximo livro. Leiam a resenha: aqui.
  • Diário Mínimo, de Umberto Eco - Editora Record.
    Adoro o Eco, então quando vi este livro não pude deixar de comprá-lo.
  • Não Pare (Livro 1), de FML Pepper - Editora Valentina.
    Comprei na sessão de autógrafos da autora e achei a premissa bem legal. 
  • Love Sick, de Jessie Cave - Ebury Press.
    Sou apaixonada por Harry Potter e acompanho até hoje qualquer novidade relacionada à série e ao elenco. Portanto, quando vi que Jessie Cave (mais conhecida como Lavender Brown) fazia doodles e iria lançar seu primeiro livro, fiquei louca para adquiri-lo. Já li e o achei super divertido!
Beijocas. 

21 comentários:

  1. Olá!
    Adorei as suas leituras, estou louca, alucinada para ler o Mundo de Anne Frank, sou apaixonada pela história dela e tudo que diz respeito a ela me deixa super curiosa. Outro livro que fiquei curiosa foi o Sobrenatural: The Haunting of Sunshine Girl. Seu gosto por leitura é bem parecido com o meu. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Amei suas leituras, estou louca pra ler "Não Pare" a história e a personagem me chamaram muito a atenção, não vejo a hora!

    ResponderExcluir
  3. Desses livros tenho seis, já li três, esse Perdido em Marte tenho com a outra capa, doida pra ler essa da Nora Roberts.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa! Quantos livros! Não Pare é bem elogiado, tenho muita vontade de conferir esta trilogia. Sobre o Harlan, eu gosto muito dos livros dele, mas o que são independentes são os mais legais. Tenta outro quando tiver um tempinho.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!

    De todos os que eu mais quero ler é EU VEJO KATE e O NOME DA ESTRELA.

    E não suma mais com esse post. Adoro!!!!

    Bjks

    Lelê

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rafa!
    Uau! Quantos livros!
    Já li alguns dos citados no post. Eu comprei, recentemente, a trilogia "Não Pare!". Li o primeiro livro com o mesmo nome e gostei. Espero que curta também. Em breve postarei a resenha no blog.
    E volta com tudo, hein? Espero que tudo se organize por aí. Hehe
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legais suas dicas, a maioria eu não conhecia, com exceção da trilogia Não pare, o resto não conhecia msm...anotei as dicas
    Melhoras pra vc

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2016/08/resenha-felicidade-incuravel-fabricio.html

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    nossa adorei as dicas, alguns livros não conhecia.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quantos livros bons! Desses, já li Não Pare!, O despertar do príncipe e os romances de época. Quero muito ler Sobrenatural e Eu Vejo Kate, parecem espetaculaaares

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Adorei as leituras.
    O Despertar do Príncipe <3 Não vejo a hora de ler a sequencia!
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  11. Oie Rafa =)

    Espero que esteja tudo bem agora ^^
    Quantos livros menina! Essa é a parte boa de acumular um pouco, temos bastante coisa para mostrar depois.
    Alguns livros que você recebeu eu já li como, O Despertar do Principie e Ligeiramente Escandalosos (o melhor da série até agora em minha opinião). Não Pare é bem comentado, mas ainda não tive oportunidade de ler.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  12. Oie!!!
    Nossa, quantos livros, fiquei perdida hahah E louca, né? hahaha Tem mt livro aí que eu estou doooida p ler. Parabéns pelos recebidos! Aproveite as leituras!! Bjs,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  13. Amo Harlan Coben e estou louca para ler "Detalhe Final", espero que seja tão bom quanto estou achando.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Rafaela! Tudo bem? Haja livro, hein? rs Quero muito ler "O mundo de Anne Frank", "O nome da Estrela", "Perdido em Marte" e "Eu vejo Kate"! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie Rafa, tudo bem? Adorei suas leituras! Leu bastante heim menina!
    Muito bom!
    Já estamos te seguindo aqui ok?
    Bjs
    André
    PARTICIPE DO TOP COMENTARISTA DE AGOSTO!

    ResponderExcluir
  16. Oi Rafa,
    Tbm gostei bastante de "O Nome da Estrela" e estou só esperando pela continuação.
    "A Arte de Ser Normal" parece ser bem interessante.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Rafa!
    Quero muito ler "O mundo de Anne Frank: Lá fora, a guerra", ano passado li "O Diário de Anne Frank" e fiquei emocionada com a história, acho que deve ser legal ver a personagem de uma outra forma com esse livro. Já li "O Despertar do Príncipe" e adorei a história, também amo mitologia egípcia. Só assisti o filme de "Perdido em Marte", mas estou curiosa para conhecer o livro!
    Beijos... Samantha Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  18. Oi, quantos livros *-* quero ler a maioria deles, quero muito esses do mês de Junho e julho e também o despertar do príncipe porque amo os livros da Houck <3

    ResponderExcluir
  19. Muito bom, adorei.
    Parabéns pelo blog, adorei o post.
    Segue o blog, te seguindo como Art of life and books. <3
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  20. Nossa, quanto livro lido O.o
    Quero muito ler os romances de época. Espero ter a mesma impressão que você teve de "Ligeiramente Escandalosos".
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  21. Quantos livros maravilhosos!! Adorei todos!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária