Tag: Esse ou esse?

Hey, leitores!

Hoje é dia de responder a tag que a Claris Ribeiro, do blog Plasticodelic, me indicou em março; afinal, como diz o ditado, antes tarde do que nunca, certo? Obrigada mais uma vez pela indicação, querida!

Regras:
  • Colocar o blog que te indicou no início do post.
  • O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou.
  • Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê.
  • Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a tag.
O vencedor da Claris foi:

ROUND #1
X 
Muito difícil, pois gostei de ambos. Porém, já que não podemos falar sobre o Clube da Luta rs, escolho O Caçador de Pipas, que é um ótimo livro.

ROUND #2
 
Essa é fácil! Sou apaixonada por Desventuras em Série desde criança (leiam, é incrível) e, por isso, Mau Começo é o escolhido. A propósito, estou ansiosa para assistir a série produzida pela Netflix.

ROUND #3
 X 
Tenho muita curiosidade em ler Caixa de Pássaros, pois vi muitos comentários positivos sobre, mas como ainda não o li, continuo com Mau Começo.

ROUND #4
 X 
Li O Chamado do Cuco assim que foi lançado e achei uma boa leitura (adoro romances policiais), mas confesso que esperava mais - não gostei do vilão Mr. Óbvio, nem do modo como o desfecho foi conduzido. Em outras palavras, continuo com Mau Começo.

ROUND #5
 X 
Extraordinário é um daqueles livros que você sabe que precisa ler, mas enrola para iniciar a leitura. A cada resenha ou foto do filme, fico com mais vontade de comprar o livro; porém, como ainda não o fiz, Mau Começo passa para o próximo round mais uma vez.

ROUND #6
 X 
Tive um caso de amor e ódio com Morte Súbita e confesso que não tenho um veredicto. Acho que irei relê-lo para decidir se gostei ou não da leitura. Por este motivo, adivinhem quem continua na batalha? Sim, Mau Começo.

ROUND #7
 X 
Em 2012, li tantas resenhas lindas de Delírio que fiquei louca para comprá-lo, mas, no fim, achei melhor esperar pelos dois próximos livros. Estamos em 2016 e eu ainda não adquiri a trilogia, apesar de sempre vê-la na livraria. Portanto, o vencedor é... Mau Começo!

Vencedor!
Levando em consideração que só li quatro dos sete livros e um deles era muito querido, minhas respostas ficaram um pouco (ou muito) óbvias. O mais importante é que a Claris me lembrou de vários livros que gostaria de (re)ler.

Livros escolhidos por mim:
Blogs indicados (não sei se algum deles já participou, mas vamos lá):
Aos blogs que gostaram da tag, sintam-se à vontade para responder, basta seguir minha lista de livros escolhidos.

Beijocas.

16 comentários:

  1. Desvenduras em Série mereceu ganhar! Sempre tive vontade de ler parece uma série maravilhosa, com certeza esta nas minhas próximas leituras.

    ResponderExcluir
  2. Oi, que legal a ideia desta TAG.
    Não li ainda o livro Mau Começo e estou doida para ler Caixa de Pássaro.

    ResponderExcluir
  3. Todos esses livros são ótimos, para mim seria extremamente difícil escolher somente um.

    ResponderExcluir
  4. Achei a tag bem legal, não li os livros Desventuras em Série, mas sei que são ótimos, então esse mereceu ganhar. Também estou ansiosa com a serie, pois sou apaixonada pelo filme.

    ResponderExcluir
  5. Isso que é um vencedor, nem deu chance pros outros livros hahaha. Acho que eu escolheria Caixa de Pássaros por essa sequência. Essa tag é muito boa (e difícil)!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii Rafa! Eu amo essa Tag. Muitos livros que tinham nela eu não conhecia, como o seu vencedor. E também não sabia que tinha uma série da Netflix kkk adorei! Seu blog é um amor e já estou seguindo *-*

    ***Beijokas -Hellen Barros.

    Apenas Giz  |  Sorteio No Blog

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa! Eu nunca li Desventuras em Série, mas eu li outros do autor e tenho certeza que é uma série maravilhosa. Obrigada pela indicação.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa!
    Obrigada por ter nos indicado :)
    Eu nunca li "O Clube da Luta", mas tenho certa curiosidade, mesmo não morrendo de amores pelo filme.
    Eu gostei de "O Chamado do Cuco"? Mas lembro que no começo eu também tinha expectativa de que fosse diferente...mais ágil. Depois que me acostumei ao ritmo, gostei (assim como dos outros da série).
    Sou igualzinha a você quando o assunto é "Extraordinário".
    Acho que "Morte Súbita" é um dos livros mais controversos da blogosfera haha. Mas sabe que eu gostei? Fui ler sabendo que era um livro lento, então consegui me envolver desde o começo. Dá mesmo uma nova chance ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa!

    Realmente antes tarde do que nunca ehehehehehe sempre foi meu lema. Adorei as escolhas, eu só vi o filme de Desventuras em série, mas quero ler todos e ter todos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oie Rafa =)

    Acho essa TAG super legal, porém confesso que teria uma enorme dificuldade em escolher o livro finalista rs...

    Ganhei Morte Súbita de aniversário faz tempo, mas até hoje não tive coragem de ler. Tenho medo de me decepcionar com a J.K rs...

    O Caçador de Pipas é um dos livros mais lindos que li na vida, mas dessa sua listinha eu fico com Extraordinário <3


    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  11. Extraordinario merecia ganhar, a leitura é extremamente otima e não é cansativa, o livro é maravilhoso, claramente é um dos meus livros favoritos.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rafa!
    Que legal!
    Vou responder a TAG e te marco.
    Eu adorei Delírio, adorei o segundo livro, mas aí o terceiro acabou com tudo. A autora parece que ficou com preguiça e deixou o final mais aberto do mundo ¬¬
    Ela fez um caos tão grande que preferiu que o leitor escolhesse o que aconteceu. Ódio.
    Amo o Caçador de Pipas! <3
    E não li o Desventuras em Série, mas preciso urgente ler. Todo mundo fala que é uma fofura.
    Extraordinário é uma das coisas mais lindas que já li, então leia logooooooooooooo!

    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Rafaela! Tudo bem?
    Essa tag é muito legal, né? Eu já respondi ela lá no meu blog.
    Das batalhas que você fez, se eu fosse fazer, sem dúvidas nenhuma quem ganharia era Extraordinário porque o livro é perfeito.
    Ah, eu vi aqui que você me indicou, muito obrigado pela indicação, mas infelizmente eu não vou poder responder a tag porque já respondi. Contudo, das suas indicações para eu fazer as batalhas, quem ganharia seria A Maldição do Espelho da Agatha Christie. Por que Agatha Christie, né?

    Abraço


    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ainda nem li desventuras em série apesar de gostar do filme haha, realmente mereceu ganhar. Dessa lista que você escolheu acho que "Orgulho e preconceito" vai ser vencedor em um monte de blog.

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa tag, seria muito complicado pra mim decidir entre um outro que eu tenho aqui, pois sou muito apegada a maioria.
    Ainda não li Desventuras em Série, mas estou completamente ansiosa para a série lançar logo. Chega logo janeiro! <3

    ResponderExcluir
  16. Oi, Rafa!!
    Gostei muito da tag esse ou esse!! Vou bem interessante a comparação dos livros!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária