Dicas da Shay: "Coração Perverso", Starcrossed #3

Meu nome é Shayanne, mas podem me chamar de Shay, sou geminiana louca, viciada em todos os tipos de livros - desde autoajuda até ficção científica - e sempre carrego um na bolsa. Também amo assistir a filmes e seriados. Sonhadora, que acredita em amor verdadeiro com finais felizes.
Coração Perverso de Leisa Rayven.
Editora Globo Alt | 360 páginas.

Coração Perverso é o livro da Elissa Holt, irmã do protagonista de Meu Romeu e Minha Julieta, Ethan Holt; então se você ainda não leu esses dois primeiros livros não tem problema, pois irá pegar poucos spoilers.


Ok, vamos começar a falar sobre esse livro maravilhoso: a escrita da autora evoluiu absurdamente em comparação com os dois primeiros livros, logo nas primeiras páginas o leitor já sente essa diferença e é muito bom quando lemos uma estória tão bem construída e com uma escrita que flui muito rápido. Li em dois dias, apesar de não querer que acabasse e, ao mesmo tempo, não conseguir largar o livro de maneira alguma (vai entender a minha cabeça rs).

A estória é contada pelo ponto de vista de Elissa, uma diretora de palco de teatro, que vai trabalhar na peça A megera domada sem saber que o ator principal é o queridinho de Hollywood, Liam Quinn, com quem ela já "namorou". Como se não fosse ruim o suficiente trabalhar com o cara por quem seu coração ainda sente algo, ela é obrigada a vê-lo contracenar com a noiva, a atriz Angel, que, infelizmente para ela, é um amor de pessoa.

O teatro se torna pequeno para o reencontro de Elissa e Liam, que tentam disfarçar os sentimentos um pelo outro para que assim possam trabalhar juntos. Temos também o melhor amigo da protagonista, o Josh (melhor pessoa), que é extremamente engraçado, leal e galinha rs, e está caidinho pela Angel. Ela não é a bitch vilã como na maioria dos livros, e sim engraçada, amiga e um pouco maluca rs; com tudo isso junto, só falta acrescentar um reality show da vida do casal do momento: Liam e Angel. Como disse no começo, o teatro se torna pequeno para toda essa estória. No decorrer do livro, alguns segredos são revelados e explicam algumas situações, no meu caso como leitora, não curti tanto o último segredo, pois o achei fraco, mas entendo o porquê de Liam ter feito o que fez.

Existem tantos momentos engraçados, a estória é ótima, todos os personagens são cativantes, e a escrita da autora foi realmente a minha maior surpresa. Quem não gostou dos dois primeiros livros dela não precisa ficar receoso com esse, leiam sem medo, pois é muito bom mesmo, estou encantada. E para quem não leu nenhum ou já leu os outros dois, leiam logo, vocês estão perdendo a oportunidade de se deliciar com essa estória e ler sobre o casamento do Ethan e da Cassie. 

Liam Quinn: sonho de consumo. 
Josh: sonho de consumo². 

Recomendo muito que vocês leiam e se apaixonem assim como eu. ;)

Foto: Shay.

20 comentários:

  1. Oi, Shay!
    Eu li "Romeu Imortal" e gostei, embora tenha achado o final bem morno, sem emoção.
    Achei o plot desse livro bem parecido com a história de Romeu/Julieta Imortal. Posso estar enganado e até gostar mais como você insinuou, enfim.
    Eu pretendo ler ainda assim e espero curtir mesmo. A capa é linda.
    Abraço!

    "Palavras ao vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Shay!
    Entendo perfeitamente a sua cabeça (rsrs). Já aconteceu comigo de não conseguir largar um livro e, ao mesmo tempo, não querer que ele acabasse. É sempre um ótimo sentimento. Que bom que você gostou tanto da leitura e que a narrativa da autora evolui com relação ao livro anterior.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não sabia da série, mas achei esse terceiro livro muito legal pois gostei do cenário em que a trama ocorre e esse romance confuso dos protagonistas. Parece mesmo engraçado, quero muito ler =)

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    nossa gostei bastante de Meu Romeu e Minha Julieta, então acho que vou gostar deste livro também.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Pela sua resenha o livro foi feito de boas surpresas.
    Gostei muito da resenha e do seu blog, charmoso e organizado. Já seguindo :)
    Beijos,
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li Meu Romeu e Minha Julieta, mas já quero esse também, a história parece ser excelente, foi pra lista de leitura

    ResponderExcluir
  7. Oie Shay =)

    Tenho no Kobo Meu Romeu e Minha Julieta, mas ainda não li. Esses livros parecem ser aquele tipo de leitura clichê, que mesmo já sabendo o final nós amamos rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  8. Oi Shay ♡
    Sua resenha me fez querer ler logo, parece ser ótimo!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Shay ♡
    Sua resenha me fez querer ler logo, parece ser ótimo!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Shay!
    Adorei a resenha que você fez, por outras resenhas que eu tinha visto eu achava que esse livro era ruim, porem, sua resenha está maravilhosa e me fez querer ler o mais rápido possivel!

    ResponderExcluir
  11. Oi Shay!
    Amei a resenha, eu conheço a autora e adoro seu trabalho, ja estou ansiosa para ler o livro!

    ResponderExcluir
  12. Oi Shay!
    Amei a resenha, eu conheço a autora e adoro seu trabalho, ja estou ansiosa para ler o livro!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Shay! Tudo bem? Infelizmente os livros dessa autora não me chamam a atenção, mas fico feliz em saber que você curtiu a obra! :)

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Shay!
    Nunca li nenhum dos livros da autora, mas fiquei extremamente curiosa para ler este livro. Tenho muita vontade de ler também Meu Romeu e Minha Julieta. Estão todos na minha listinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Amei a resenha ! Nunca li nenhum livros da autora mas a sua resenha me deixou morrendo de vontade de ler hahaha Vou até anotar o livro para ficar na minha lista para ler hahha
    beijoss
    wonderbookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Shay,
    Não li nada da autora, mas é bom saber que a escrita dela evoluiu. O que me deixou mais curiosa com esse livro são os momentos engraçados (sou apaixonada rsrs). Enfim, quero lê-lo e ver se os meninos são mesmo esse sonho haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  17. Oi Shay! Eu gostei dos anteriores, mas este desde as primeiras páginas já se mostrou bem mais envolvente. E O Liam é tão interessante e atrevido, gostei mais dele do que do Ethan. E o Josh? Fofo.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  18. Oi, não li nenhum livro da autora ainda, acho as capas muito lindas, mas ainda não tive oportunidade e tempo pra ler. Sua resenha me deixou curiosa, espero poder ler logo.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Shay!
    Quero muito ler esse livro!! Não li nada ainda da autora mas minha adora esses livros!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  20. Oi Shay!
    Eu já tinha visto falar da série.
    Porém confesso que não tenho muito interesse em lê-la não, eu até que curtir bastante a premissa, porém não acho que essa seja uma leitura para mim.,
    Bjs.

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária