Dicas da Shay: "Bela Redenção", Irmãos Maddox #2

Meu nome é Shayanne, mas podem me chamar de Shay, sou geminiana louca, viciada em livros e que adora todos os tipos, desde autoajuda até ficção científica - e sempre tenho um livro na bolsa. Também adoro assistir filmes e seriados. Sonhadora, que acredita em amor verdadeiro com finais felizes.
Bela Redenção #2 de Jamie McGuire.
Editora Verus | 308 páginas

Depois de uma imensa ressaca literária, consegui finalmente terminar um livro que comecei!

Bela Redenção é o segundo livro do spin off da série Belo Desastre, escrito pela incrível Jamie McGuire, e conta a estória do agente especial Thomas Maddox - irmão do Travis gato. Para quem ainda não leu o primeiro livro dessa nova série, aconselho a ler Bela Distração antes de começar esse, pois ambos estão interligados e você acaba encontrando muitos spoilers.

Minha gente, o que são esses livros? É amor na vida, mas eu particularmente gostei mais desse (o primeiro é sobre Trent Maddox). O livro conta a estória de Thomas e da agente Liis, que, ao sair de um relacionamento de longa data sem sofrer nem um pouco por seu antigo amado, acaba acreditando que não pode realmente amar alguém ou tornar o amor como prioridade em sua vida que é voltada para o trabalho; enquanto Thomas sofre com o fim do relacionamento com sua última namorada. 

A autora mostra o desenvolvimento dos protagonistas em aprender a lidar e entender seus novos sentimentos e amores; e que sim, tem como amar a carreira e ter um boy magia lindo.

Eu fiquei apaixonada por todos os personagens apresentados nesse livro e torço para que a autora escreva uma estória sobre a Val e o Marks; e também do fofo do Sawyer (eu o amo). A escrita de Jamie evoluiu muito em comparação aos outros livros já publicados, ela conseguiu deixar a leitura fluida e a desenvolveu muito bem em cada aspecto. É claro que o leitor vai ficar cada vez mais envolvido com essa família cheia de irmãos Maddox fofos, gatos, maravilhosos e muito mais.

Então sim, comprem e se deliciem com essa leitura!
Até a próxima, estava com saudade.

Ps.: O Travis e a Abby aparecem nesse livro. #inLove
*Imagem retirada do Skoob.

32 comentários:

  1. Shay, que triste esta sua situação de ressaca literária, é uma sensação terrível e agoniante, não desejo à ninguém. Confesso que a série Belo Desastre não me agrada em muitos aspectos, mas este seu spin-off conseguiu me conquistar um pouco mais que suas originais histórias. Um lado mais romântico, e menso quente, bem menos, se alastrou pela premissa do livro. não lerei o livro, mas gostei mais que os originais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :D

      Ressaca é péssima mesmo :/ ainda bem que passou isso \o/ agora é felicidade nas leituras ;)
      É.. belo desastre é amor ou ódio mesmo HAHA mas os spin off achei bem melhor e gostei demais de ambos até agora publicados aqui no Brasil ! Leiaa e depois conte ;)

      Beeeijos

      Excluir
  2. Ainda bem que você conseguiu sair dessa ressa literária, porque ninguém merece hahaha Eu não conheço muito sobre a série Belo Desastre, mas sei que muitos adoram. Vendo a resenha desse spin-off, o que eu mais gostei foi dos personagens, que aparentam ser bem cativantes, e da escrita da autora, por ter evoluído após os lançamentos anteriores. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :D
      Nem me fala .. já estava desistindo da vida com essa ressaca HAHA
      Leia então .. porque são livros gostosos demais de ler :D

      beeijos

      Excluir
  3. Oi Rafaela! nossa, eu entendo bem de ressaca literária! rsrsrsrs não li ainda nenhum livro da Jamie McGuire, mas pelo que vc conta eu acho que vou gostar!


    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :D
      Ressaca literária é pessima mesmo !! queria me matar por não conseguir seguir em frente com muitos livros bons em casa!
      Leia então um livro dela .. é amor os livros ;)

      beeijos

      Excluir
  4. Oi, Renata! Tudo bem? Adorei a resenha, mas eu infelizmente não tenho interesse em ler esse livro. O gênero dele não é o meu preferido, sabe? Mas enfim, fico feliz que você tenha curtido a obra! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia,
    Tudo bom? Meu nome é Raquel Machado sou autora do Vingança Mortal e vi que você deixou um comentário sobre meu livro no blog Tony. Gostaria de te convidar a conhecer um pouco mais sobre minha história e também avisar que estou com parcerias abertas. Caso queira saber mais é só me enviar um e-mail raquel.machado2014@yahoo.com.br. VOu adorar te responder.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Shayanne!

    Acredita que não tive curiosidade de ler os spin offs? Gostei tanto da história da Abby e do Travis que nem quis saber de mais nada. Belo Desastre é muito bom e tenho medo demais de me decepcionar com as histórias dos outros Maddox e até mesmo ficar decepcionada com a autora.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii :D

      Aaahhh leia, não tenha medo de ficar decepcionada, é super legal :D e o Travis aparece com a Abby nesse do Thomas *-*

      beeeijos

      Excluir
  7. Oi Rafaela!! Eu descobri depois de ler esse livro que eu gostava mais dos irmãos Maddox quando eu não conhecia as histórias deles hahaha amo Belo Desastre, mas não curti o livro do Trent, detestei Cami com uma paixão que me sufoca hahaha Daí eu cheguei no do Thomas que eu achei que eu fosse amar e só me estressei e acabei com a impressão de que a Liis era segunda opção dele =x queria tanto ter gostado! Daí resolvi não continuar mais com a série, mas espero que você ame os demais livros e fico feliz que você tenha tido ótimas experiências com os livros dela! Beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)
      Serio que não gostou :/ que pena .. eu adorei, mas tem mais livros spin off vindo aii e o da América com o primo do Travis *-* deve ser fofo demais !

      beeijos

      Excluir
  8. Oi Shay!
    Pelo que tenho visto, muitos leitores gostam mais dos irmãos do que do próprio Travis. Eu li Belo Desastre e gostei muito, mas não quis ler as continuações e os spin-offs.
    Bacana que a autora traga o casal original para esses livros também. Dá para matar a saudade, rsrs
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :D

      Olha eu particularmente gostei mais dos irmãos dele sim HAHA
      Leiaaaa porque se vc gostou do Travis vai amar demais os irmãos e vc ainda pode matar a saudades deles principalmente nesse livro do Thomas ;)

      beeijos

      Excluir
  9. Oi Shay! Eu ainda não li nenhum desta série, tenho os dois mas não arrumei tempo para conferir, mas acredito que vou amar, Belo Desastre e afins são queridinhos, então confio na autora.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida :D

      Leia que vc vai amar ... ela foi super fofa nesses spin off <3

      beeeijos

      Excluir
  10. Eu realmente não tenho interesse na serie Belo Desastre, nem na Bela Distração, acho que o gênero não faz o meu tipo sabe, não curto muito romances, apenas alguns. Pra quem gosta de livros assim, acho que é um bom livro

    Www.cidadedosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente tem que gostar do gênero :/


      beeijos

      Excluir
  11. comecei a ler a serie. li belo desastre inteiro e metade de desastre eminente estou amanado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legallll :) então termina logo e já parte para os spin off ;)

      beeijos

      Excluir
  12. Oi Shay, oi Rafa!
    Da autora eu li somente Belo Desastre e gostei bastante, preciso dar prosseguimento a série, mas acho que vou preferir esse spin off, porque pelo que entendi cada livro aborda o relacionamento de um casal diferente.
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :D
      Olha eu gostei bem mais do spin off rs... espero que vc tbm goste !

      beeijos

      Excluir
  13. Oie Shay =)

    Li apenas Belo Desastre e achei melhor, por enquanto ficar só nele. Confesso que fui uma das poucas que não achou o livro maravilhoso rs... então por esse motivo não me sinto tão animada em ler o que veio depois dele.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)

      Olha eu achei bem melhor e q a autora teve uma pegada diferente com os irmãos ... quem sabe vc não gosta mais ;)

      beeijos

      Excluir
  14. Rafa!
    Esses irmãos Maddox fazem sucesso no mundo literário.
    Ainda não fui apresentada a eles, ou seja, ainda não li nenhum dos livros da série, mas desejo muito, ainda mais depois de ler sua resenha.
    “Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.”(Érico Veríssimo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)

      Espero então que vc leia e goste ..assim como eu ;)

      Beeijos

      Excluir
  15. Faz tempo que to querendo ler essa série, mas ainda não consegui ler nenhum acredita?
    E essas capas, lindaaaaas demais né?!
    A história também chama muito a atenção.
    bjs
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)

      Essas capas são maravilhosas .. eu amo demais, serio *-*

      Então leia .. que acredito que vc vai gostar !

      Beeeijos

      Excluir
  16. Aina não li essa série nem nada da autora, mas para variar um pouco, fiquei com vontade de ler essa também!
    Ao que me parece é um livro de ação com um romance gostoso. Já quero saber tudo sobre essa família.
    Ah, e que capa linda ein? Caprichada.

    ResponderExcluir
  17. Ninguém merece passar por uma ressaca literária ficar sem saber o que ler, desistir de um livro é horrível, foi ruim essa fase hein? Que bom que você encontrou uma solução kkk

    ResponderExcluir
  18. Esse livro....cara, viciante! É muito bom de ler e o mais legal é aquele final, revelações e....ah, a trama toda é ótima não é? Adorei e recomendo também, a série é bem gostosa de ler.

    ResponderExcluir
  19. Ahhh os irmãos Maddox <3
    Todos os livros são viciantes e não tem como não se apaixonar por eles. Meu favorito é o Trenton *embora eu tenha um abismo pelo Shepley*

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária