You've got mail #19

Coluna You've got mail - na qual eu mostro as aquisições de livros que fiz nos últimos meses.
Hey, leitores!

Este post está repleto de livros queridos, especialmente os dois primeiros e a penúltima série. Espero que gostem das novas - ou nem tanto - aquisições. Como estou viajando, não consegui fotografar os livros de parceria mais recentes, mas os mostrarei na próxima vez, ok?

Abril - PARCERIA
Dezembro 2014
Março 2015
Março 2015
Janeiro 2015
Março 2015
Janeiro 2015
Março 2015 e Dezembro 2014
Janeiro e Fevereiro 2015
Março 2015
  • Alif, o invisível, de G. Willow Wilson - Editora Fantástica Rocco.
    Tornou-se um dos meus livros favoritos. G. Willow soube unir fantasia, tecnologia e cultura árabe com maestria, bom humor e críticas afiadas. Para saber mais, leiam a resenha (aqui).
  • Subindo pelas Paredes (série Cocktail #1), de Alice Clayton - Editora Benvirá.
    Esse livro! Ele tinha tudo para ser mais do mesmo, mas Alice escreveu algo digno de destaque no gênero new adult. Uma história que fugiu dos clichês mais comuns, mas manteve aquele humor delicioso, assim como os personagens carismáticos. Em breve postarei a resenha!
  • Simplesmente Acontece, de Cecelia Ahern - Editora Novo Conceito.
    Assisti ao trailer e achei legal, mas não ao ponto de ir correndo ao cinema. Estava em dúvida se comprava o livro ou não, afinal, não é o tipo de livro que me agrade, mas decidi dar uma chance.
  • Bruxa da Noite (trilogia Primos O'Dwyer #1), de Nora Roberts - Editora Arqueiro.
    Desde que li Quarteto de Noivas, virei fã da Nora Roberts. A trilogia da vez envolve um tema pelo qual sempre fui apaixonada: bruxas, magia. Portanto, assim que foi lançado, comprei-o imediatamente.
  • As Crônicas de Bane, de Cassandra Clare | Sarah Rees Brennan | Maureen Johnson - Editora Galera Record.
    Gostei do personagem quando assisti ao filme e como pretendo ler a série, aproveitei para comprar esse livro também. Aliás, a diagramação dele, assim como a capa, são lindas. 
  • Sombras Prateadas (série Bloodlines #5), de Richelle Mead - Editora Seguinte.
    Tanto essa série, quanto Academia de Vampiros chamaram minha atenção. Ainda não li, pois quero ler outros livros antes, mas pretendo fazer isso em breve.
  • Box da série Maze Runner | Maze Runner: Arquivos, de James Dashner - Editora Vergara & Riba.
    Assisti ao filme, fiquei embasbacada e, depois de tanta euforia, aproveitei o super desconto no Submarino para comprar o box da série.
  • Uma Chance para Recomeçar, de Lisa Kleypas - Editora Novo Conceito.
    Mais um que eu assisti ao filme primeiro - que foi intitulado Um Natal para Recomeçar. A história me conquistou na véspera de Natal de 2013 e, desde então, fiquei louca para ler o livro. 
  • Christmas Eve at Friday Harbor, de Lisa Kleypas - St. Martin's Paperbacks.
    Ironia do destino literário: finalmente comprei a edição em inglês e, assim que o pagamento foi confirmado e o livro enviado, vi que a Novo Conceito iria publicá-lo. Ri da situação, aproveitei que estava com um baita desconto e comprei em português também.
  • Desejo à meia-noite | Sedução ao amanhecer | Tentação ao pôr do sol | Manhã de núpcias | Paixão ao entardecer (série Os Hathaways), de Lisa Kleypas - Editora Arqueiro.
    A família Hathaway é puro amor, diversão e sedução. Adorei a série e postarei as resenhas nos próximos meses.
  • Sussurro | Crescendo | Silêncio | Finale (série Hush, Hush), de Becca Fitzpatrick - Editora Intrínseca.
    Nunca tive interesse em ler essa série, mas minha imã quis ler e, depois de conferir as sinopses, achei bem interessante também.
Até o próximo you've got mail.
Beijocas.

16 comentários:

  1. Oi! Tudo bem?

    Gostei muito de conhecer os últimos livros que chegaram pra você. De toda a lista, estou querendo ler Simplesmente acontece e essa série da Lisa Kleypas! Vou aguardar as suas resenhas, hein?

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jeni!

      A série Os Hathaways é muito boa e igualmente divertida. Você vai gostar! Eu adorei os personagens. :)

      Beijocas.

      Excluir
  2. Oi Rafa!
    Quanto livro legal, Acho que você vai gostar de Simplesmente Acontece, eu amei apesar do filme ter me decepcionado bastante por ser uma péssima adaptação. Estou louco pelas Crônicas de Bane (Magnum é um dos meus personagens favoritos). Preciso ler Maze Runner também.
    Ótimas aquisições, Parabéns!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thalez!

      Ainda bem que eu não fui ao cinema rs, mas me sinto mais animada para ler agora. É péssimo quando as adaptações ficam aquém do esperado.
      Também estou ansiosa para ler Maze Runner!

      Beijocas.

      Excluir
  3. tem bastante livro que eu gostei, principalmente a serie hush, hush e bruxa da noite, a serie Os hathaways eu tenho os 5 livros mais ainda nao li.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emanoelle!

      A série Hush, Hush é da minha irmã, mas também fiquei curiosa para ler. :)

      Beijocas.

      Excluir
  4. Rafaela!
    Já li Simplesmente acontece e Uma chance para recomeçar.
    Mas tem muitos livros aí que me atraem e gostaria de ler.
    “A amizade e a lealdade residem numa identidade de almas raramente encontrada.”(Epicuro)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudynalva!

      "Uma chance para recomeçar" deve ser uma leitura incrível. Amei o filme e acho que também irei me apaixonar pelo livro.

      Beijocas.

      Excluir
  5. Oie Rafa
    caixinha bem recheada essa.
    Eu amo a série Hush Hush. Ando numa vibe de querer reler as séries que me marcaram, e ela tá na lista.
    Quero ler Correr ou morrer, mas falta tempo. E Bruxa da noite é muito bom. Amo tudo que a Nora escreve
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jacque!

      A Nora Roberts é muito amor. Difícil não gostar rs. Li apenas alguns e já adorei.
      Também estou nessa vibe, mas falta tempo.

      Beijocas.

      Excluir
  6. Oi Rafinha! Subindo pelas paredes é um livro que tenho curiosidade, nunca li nada da autora mas tenho uma coleção dela qui em casa, aguardo sua resenha para maiores detalhes. Boas leituras.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Já li resenhas de Alif e achei a ambientação bem interessante! "Simplesmente Acontece" e "As Crônicas de Bane" estão entre os meus desejados! Maze Runner tem várias diferenças do filme, mas ambos são bem incríveis e inteligentes!

    ResponderExcluir
  8. Nao sei se temos estilos literarios parecidos, mas vale a pena ler Simplesmente acontece. è uma leitura rápida, mesmo o livro sendo enorme.
    Mas vou dizendo que o filme é completamente diferente kkk foi a adaptaçao mais sem noçao que ja vi :/ mudaram coisas absurdas, uma pena! Mas se eu nao tivesse lido o livro, seria um bom filme de romance

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante do nome da coluna, You've got mail. Achei os livros recebidos desse mês ótimos. A série Hush, Hush é uma que quero ler há bastante tempo. Assim como Maze Runner. Outro livro que me interessei foi Alif, com uma capa lindíssima.

    ResponderExcluir
  10. Adorei os livros que mostrou aqui, já li uma outra resenha e Alif, o Invisível e ele me interessou bastante, fora ele quero começar Maze Runner e Os Hathaways assim que possível, mas admito que anda difícil.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Bem legais suas aquisições, dos livros que você comprou li somente Simplesmente Acontece.
    Quero a comprar a coleção Hush Hush.

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária