You've got mail #18

Coluna You've got mail - na qual eu mostro as aquisições de livros que fiz nos últimos meses.
Hey, leitores!

Como combinado, mostrarei as demais aquisições feitas em 2014 e outras mais recentes. Ainda faltam alguns livros que comprei e recebi meses atrás, mas eles não estão comigo no momento, assim sendo, ficarão para as próximas postagens, ok? Sem mais delongas, vamos ao you've got mail #18.

Dezembro 2014 - PARCERIA
Janeiro e Fevereiro 2015 - PARCERIA
Abril 2015 - Evento / Parceria
Abril 2015 - PARCERIA
Dezembro 2014
Dezembro 2014
Dezembro 2014
Meados de 2014
Dezembro 2014
Meados de 2014
  • Uma Rua de Roma, de Patrick Modiano - Editora Rocco.
    Sobre um homem que perdeu a memória há cerca de dez anos e utiliza suas técnicas recentes de detetive para descobrir seu passado. Para saber mais, leiam a resenha (aqui).
  • Com Você (Trilogia Fixed #2), de Laurelin Paige - Editora Fábrica 231.
    O segundo livro superou - e muito - o anterior e me senti mais à vontade ao lê-lo, espero que o terceiro seja ainda melhor. Ainda não consegui criar alguma ligação com os personagens, mas fiquei contente pela história ter se tornado mais consistente e coerente. Leiam a resenha (aqui).
  • Entrevista com o Vampiro: a história de Claúdia, de Anne Rice e adaptado por Ashley Marie Witter.
    Uma belíssima graphic novel do romance mais aclamado de Anne Rice, com um diferencial incrível: a história é narrada pela perspectiva de Cláudia, a vampira de 6 anos. Leiam a resenha (aqui).
  • Desperdiçando Rima, de Karina Buhr - Editora Fábrica 231.
    Ganhei no encontro de livreiros da editora Rocco e tive a oportunidade de conhecer a autora pessoalmente. Já li o livro e gostei - sempre tive um queda por poesia. Resenha em breve.
  • Detox de 10 dias: como os sucos verdes limpam o seu organismo e emagrecem, de JJ Smith - Editora Bicicleta Amarela.
    Outro livro cedido no encontro de livreiros. Ainda não li e, apesar de não fazer meu estilo de leitura, parece ser bem útil. Aliás, é um dos lançamentos do novo selo da Rocco: Bicicleta Amarela.
  • Timmy Fiasco: Errar é Humano, de Stephan Pastis - Editora Rocco Jovens Leitores.
    Também ganhei no encontro da editora. Li alguns dias atrás e achei muito bom, em poucas palavras, poderia descrevê-lo como um infanto-juvenil afiado e inteligente. Resenha em breve.
  • Ligeiramente Maliciosos (Série Os Bedwyns #2), de Mary Balogh - Editora Arqueiro.
    É minha leitura atual e estou me divertindo bastante, além de ter encontrado alusões incríveis. Judith é uma daquelas personagens femininas fortes, autênticas e que ganham nosso coração; Ralf também é um amor.
  • Um Amor de Cinema, de Victoria Van Tiem - Editora Verus.
    Duas resenhas lindas foram o suficiente para eu ir correndo comprar esse livro - especialmente ao saber que envolve algumas de minhas comédias românticas favoritas. Estou ansiosa para ler.
  • A Christmas Carol and Other Christmas Writings, de Charles Dickens - Penguin Classics.
    Natal e Dickens = amor. Sem contar que essa edição tem a capa dura e é cheia de flocos de neve, me apaixonei à primeira vista.
  • You're the one that I want, de Giovanna Fletcher - Penguin Books.
    Giovanna Fletcher é tão naturalmente encantadora e divertida que foi impossível não ficar curiosa para ler seus romances - já tenho Billy and Me e estou procurando por Christmas with Billy and Me, o que se tornou uma missão impossível. Aliás, só eu que fiquei encantada por esta capa?
  • Cidade das Almas Perdidas | Cidade do Fogo Celestial (Os Instrumentos Mortais #5 e #6), de Cassandra Clare - Editora Galera Record.
    Como mencionei no you've got mail anterior, estou muito curiosa para ler esta série - minha mãe praticamente me intimou a fazer logo a leitura, rs. 
  • Yes Man: A Book About Saying Yes, de Danny Wallace - Ebury Press.
    Desde que li Charlotte Street, fiquei louca para ler todos os livros do Danny e estou comprando-os aos poucos. Ele é tão divertido!
  • Little Women, de Louisa May Alcott - Vintage Classics.
    Há meses que eu queria ler algum livro da Louisa e quando vi esta capa, fiquei apaixonada e optei começar por Mulherzinhas - título em português. Depois li a sinopse e senti que foi uma excelente escolha.
  • A terra das sombras | O arcano nove | Reunião | A hora mais sombria | Assombrado | Crepúsculo (A Mediadora) , de Meg Cabot - Editora Galera Record.
    Finalmente consegui adquirir A Mediadora. Há anos que leio e ouço comentários super positivos sobre essa série, aproveitei uma promoção no Submarino e comprei todos livros com aquela bolsinha fofa - a única ressalva é o fato dos livros serem de bolso e com uma qualidade inferior.
Ufa, acabou.
Beijocas.

12 comentários:

  1. não li nenhum desses.. mas tenho interesse em Um amo de cinema.. porque além de ser romance.. que eu adoro.. tem a ver com filmes... que é tudo de bom..

    ResponderExcluir
  2. Já li Um Amor de Cinema e curti muito!E dos Instrumentos Mortais falta ler Cidade do Fogo Celestial. Achei linda a capa da minha chará! Vou pesquisar sobre esse livro!

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantos livros bons em um só post hein. Quero muito ler ligeiramente maliciosos, um amor de cinema, a saga dos instrumentos mortais e a coleção da mediadora, que tem as capas mais lindas deste post.

    ResponderExcluir
  4. quantos livros ! contos de natal de Charles Dickens foi o que eu mais gostei, tambem gosto dos livros da Cassandra Clare.

    ResponderExcluir
  5. Todos os livros ficaram ótimos! Estarei esperando outras postagens como essa com os livros que você não teve como postar aqui! Entre eles, eu adoraria ler Entrevista Com o Vampiro, pois aparenta ter sido um Graphic Novel super bem produzido! Eu vi os livros da Cassandra Clare aí em cima e lembrei que irei conhecer sua escrita com o livro Cidade dos Ossos, espero gostar!

    ResponderExcluir
  6. Amei a série da Mediadora, estou ansiosa para o próximo que será lançado um dia :)
    Quero muito ler o ligeiramente maliciosos, amei o primeiro, mas terei de esperar pois tenho muitos para ler ainda e vou evitar comprar ivros novos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei os livros,quero muito a série A mediadora mas até agora não juntei money pra comprar a série completa.E essa versão de Entrevista com o vampiro é linda.E Ligeiramente Maliciosos sem dúvidas será uma ótima leitura.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Muito legal os livros que você recebeu. Pra falar a verdade, não conhecia a maioria dos livros, mas tem um que ouvi muito falar e tenho vontade de ler que é Entrevista com o Vampiro, parece ser uma ótima graphic novel.
    Vou procurar saber mais sobre alguns dos livros que achei interessante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Lindos livros você tem aqui. Estou ansiosa por ler a maioria deles e espero conseguir logo. Principalmente Ligeiramente maliciosos e a série Instrumentos mortais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Rafaela!
    Quantos bons livros, sempre bom poder ampliar a estante e os horizontes literários.
    Doidinha por Entrevista com Vampiros, adoro!
    Que venham mais e mais livrinhos para rechear sua estante.
    “Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.” (Código Samurai)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei os livros que chegaram.
    Dentre eles, o que mais tenho vontade de ler é Cidade das Almas Perdidas.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafa! Li a série A mediadora ano passado, é muito divertida e gostei. Um amor de cinema é uma fofura de livro, espero que você curta.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária