[TAG] 7 Coisas

Hey, leitores!

A fofíssima Letícia, do blog Litteratura Mundi, foi quem me indicou essa tag (obrigada, Lê, adorei). Tags são super divertidas - e difíceis - de responder e também, uma ótima maneira de conhecer melhor os blogueiros. Sem mais delongas, seguem as respostas. 


1. Reler meus livros favoritos 2. Colocar em prática meu lado viajante 3. Morar um período em outro país, de preferência em um chalé idílico 4. Pular de bungee jump 5. Conhecer meus escritores favoritos 6. Me casar 7. Fazer aulas de mergulho - mesmo tendo medo de entrar no mar, rs.


1. "Você tem que ler esse livro" 2. "Deus está vendo essa zoeira" 3. "Isso ou aquilo me irrita" 4. "Estou com fome" 5. "Ai que amor" 6. "Sério?" 7. "Tenho tantas coisas para fazer".


Me dou bem com: 1. Livros 2. Gatos 3. Dança 4. Organização 5. Aulas de literatura, principalmente. Não me dou bem com: 6. Cozinhar 7. Esportes, em geral (mas gosto de futebol).


1. Atos (sutis e sinceros) de amor 2. Estar com pessoas queridas 3. Flores 4. Decoração de interiores 5. Gentilezas 6. Livrarias 7. Cenários idílicos.


1. Falta de bom senso e respeito 2. Insetos 3. Lavar a louça 4. Desigualdade, preconceito e machismo 5. Transporte público lotado 6. Calor em excesso 7. Encostar em chaves (sim, eu tenho um pouco de TOC).


1. Persuasão, de Jane Austen 2. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, de J.K. Rowling 3. Norte e Sul, de Elizabeth Gaskell 4. Reparação, de Ian McEwan 5. O Livro Perdido das Bruxas de Salem, de Katherine Howe 6. Fragmentos de um Discurso Amoroso, de Roland Barthes 7. Orgulho e Preconceito, de Jane Austen.

Indico os blogs: Moonlight Books, My Book Lit, Arquivo Passional, Último Romance e Casos Acasos & Livros. Se quiserem participar e responder também, sintam-se à vontade.

Beijocas.

*Imagens: WeHeartIt.
*A tag foi modificada por Ticiane Faria, do blog Bibliophiliarium.

16 comentários:

  1. Adorei a tag!
    Uma das 7 coisas que você quer fazer antes de morrer, eu vou fazer esse ano, que é morar em outro país, mas não é em um chalé idílico, haha. Acho que as coisas que eu mais falo são "Tô com fome", "Tô com sono", "Tô cansada", "Tô com calor", kkkkkk. Também não me dou bem com cozinhar, sou horrível, já tentei e sempre dá errado. Gostei demais dos 7 livros que você escolheu, Harry Potter tinha que estar entre eles <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que incrível, Tarsila! Para onde você irá viajar? :)
      Eu ainda espero aprender a cozinhar, um dia... Então, não podemos perder a esperança, haha.

      Beijocas! =*

      Excluir
  2. gostei bastante do post e do conteúdo do blog de modo geral. Estava com dificuldades de achar blogs deste tipo na blogosfera, ganhou mais um seguidor! Estou recomeçando a blogar ↓

    maisotimismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    Gostei bastante da tag, para nós conhecer melhor né? haha
    Beijos - www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafaela,
    Lado viajante é o melhor lado que há rsrs. Sério, nada como uma mochila nas costas e inúmeras possibilidades a sua frente.
    Jane Austen tbm é uma das minhas autoras preferidas.
    Assisti Desejo e Reparação e adorei o filme. Mas quando fui ler a prova do livro no site da editora, me pareceu meio enfadonho. Merece uma chance?
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas coisas, Rafa.
    Confesso que tenho medo de mar também e acho que não conseguiria fazer uma aula assim hahaha

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa! Deu para saber muito sobre você nesta tag, eu morro de medo de águas profundas, então não iria nem num cruzeiro, quanto mais mergulhar, já altura eu não ligo e pular de para-quedas seria tudo de bom. Obrigada pela indicação linda!

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Eu já fui indicada para responder essa tag, mas não consegui responder ainda. É difícil escolher sete coisas de cada hehe. Adorei suas respostas. Também não me dou bem na cozinha hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Queria colocar meu lado viajante pra fora tbm, mas falta-me o dinheiro hahahaha
    Vida de professor de escola pública não ta fácil não...

    Bjs!

    http://pingoucafenomeulivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rafa!

    Adorei suas respostas. Não sabia que você tinha medo de entrar no mar, como assim? hahaha Também adoraria colocar em prática meu lado viajante e conhecer meus autores favoritos. Beijos!

    litteraturamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essa tag é legal por ser simples e mesmo assim nos faz conhecer o blogueiro que responde ela. Tá na minha lisinha para ser respondida em breve. =)

    *Adorei suas perguntas e aula de literatura é vida!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafa!
    Obrigada pela indicação ♥
    Também odeio lavar louços e amo dançar. E me imagino bem velhinha numa poltrona confortável relendo meus livros favoritos rsrsrs...
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  12. Rafa, eu também falo TANTO "ai, que amor", hahaha.
    E adorei sua segunda frase nessa categoria.
    Muito linda a TAG.
    Suas primeiras respostas são basicamente iguais as minhas.
    Vou responder a TAG. Obrigada por me indicar.
    :*

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  13. umas das coisas que eu mais falo "quero ler" "ja li" "ai que preguiça"
    reparaçao e norte de sul sao livros lindos que eu amo, fora orgulho e prenconceito que é o meu querindinho da jane Austen.

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro essas tags, pois fazem com que o leitor tenha um conhecimento maior sobre a blogueira hahaha Me identifiquei bastante com as suas respostas, principalmente por querer viajar muito e não gostar de ônibus lotado hahahah

    ResponderExcluir
  15. Das 7 coisas antes de morrer: viajar (de preferência no mundo inteiro) e conhecer meus autores e músicos favoritos.
    7 coisas que encantam: decorar interiores é vida <3
    7 livros: Prisioneiro de Azkaban é meu favorito da HP *-*

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária