You've got mail #17

Coluna You've got mail - na qual eu mostro as aquisições de livros que fiz nos últimos meses.
Hey, leitores!

Como não estou tão atarefada quanto antes, posso me dedicar ao blog com mais frequência, ou seja, uma das consequência é que, finalmente, o you've got mail pode retornar das cinzas e voltar a ser uma coluna mensal. O post ficou um pouco maior do que eu esperava - ao todo, são 21 livros - e, por isso, mostrarei as demais aquisições de 2014 no próximo mês, ok? 

Junho, julho, agosto e novembro - PARCERIA
Outubro - PARCERIA
Segundo semestre de 2014
Segundo semestre de 2014
Segundo semestre de 2014
Segundo semestre de 2014
Primeiro semestre 2014
Setembro - PARCERIA
Novembro
Novembro
Novembro
  • Ossos Sangrentos (Saga Anita Blake, a caçadora de vampiros #5), de Laurell K. Hamilton - Editora Rocco.
    Uma das melhores séries de vampiros que já li, super recomendada. Para saber mais sobre Anita Blake e o charmoso Jean-Claude, leiam a resenha (link).
  • Meus 15 anos, de Luiza Trigo - Editora Rocco Jovens Leitores.
    Fofinho e colorido. Leiam a resenha (aqui).
  • Os Lobos da Invernia (As Crônicas da Dádiva do Lobo #2), de Anne Rice.
    Reuben é um daqueles anti heróis que conquistam facilmente o leitor e, nesta nova aventura, ele irá aprender mais sobre a sua dádiva. Leiam a resenha (link).
  • O Bicho da Seda, de Robert Galbraith - Editora Rocco.
    Essa é mais uma história do detetive Cormoran Strike (queridinho) e sua assistente Robin (ainda mais querida). Já li e gostei bastante, em breve terá resenha. Se ainda não conhece o detetive, leiam a resenha de O Chamado do Cuco (aqui).
  • Doctor Who: 12 Doutores, 12 Histórias, de Eoin Colfer, Michael Scott, Marcus Sedgwick, Philip Reeve, Patrick Ness, Richelle Mead, Malorie Blackman, Alex Scarrow, Charlie Higson, Derek Landy, Neil Gaiman, Holly Black - Editora Fantástica Rocco.
    Foi o meu primeiro contato com o Doutor, mas, após a leitura, já virei fã. Leiam a resenha e se apaixonem também (link).
  • Por Você (Trilogia Fixed #1), de Laurelin Paige - Editora Fábrica 231.
    A introdução da conturbada e sexy história de Hudson e Alayna. Leiam a resenha (aqui).
  • Quatro: Histórias da série Divergente, de Veronica Roth - Editora Rocco Jovens Leitores.
    Tobias Eaton é amor e, com esse livro, o leitor pode adentrar seus pensamentos e descobrir um pouco mais sobre seu passado. Leiam a resenha (link).
  • Cidade de Vidro | Cidade dos Anjos Caídos (Os Instrumentos Mortais #3 e #4), de Cassandra Clare - Editora Galera Record.
    Minha intenção é ler a série toda até o meio do ano. Sim, resolvi me render ao Jace, rs.
  • Bem-casados | Felizes para sempre (Quarteto de Noivas #3 e #4), de Nora Roberts - Editora Arqueiro.
    Essa série é muito querida e estou ansiosa para ler os últimos livros.
  • Maluca por você, de Rachel Gibson - Editora Jardim dos Livros.
    Os romances da Rachel são divertidos e cativantes... Por isso, compro sem hesitar. Leiam a resenha de Loucamente Sua (aqui).
  • Ligeiramente Casados (Os Bedwyns #1), de Mary Balogh - Editora Arqueiro.
    Li a sinopse e gostei, espero que seja tão bom quanto espero - no momento, estou na onda de romances históricos.
  • O Feitiço Azul | Coração Ardente (Bloodlines #3 e #4), de Richelle Mead - Editora Seguinte.
    Ainda não li Academia de Vampiros, mas farei isso em breve. Só leio e ouço comentários positivos sobre as duas séries.
  • Uma Pitada de Magia (Bliss #2), de Kathryn Littlewood - Editora Salamandra.
    Esse é um daqueles livros que encontrei no lugar mais recôndito da livraria e me encantei de imediato.
  • Círculo de Heróis (Os Familiares #3), de Adam Jay Epstein & Andrew Jacobson - Editora Salamandra.
    O mesmo caso do livro acima. 
  • Tampa, de Alissa Nutting - Editora Rocco.
    Ganhei em um evento realizado pela editora e achei a sinopse bem instigante. Assim que lê-lo, escrevo a resenha para vocês.
  • Lady Susan, de Jane Austen - Editora Landmark.
    Jane Austen é minha escritora favorita. Sendo assim, não consigo ver uma edição nova e não comprar - é mais forte do que eu, acreditem, rs. Leiam a resenha (link).
  • Semideuses e Monstros, de Rick Riordan - Editora Intrínseca.
    Tio Rick também é amor e eu adoro livros extras!
  • O Sangue do Olimpo (Os Heróis do Olimpo #5), de Rick Riordan.
    Estava ansiosa por esse livro! Agora, eu finalmente posso ler tranquilamente a série, sem ficar me remoendo e esperando pelo próximo livro.
Ufa, chegamos ao fim!
Beijocas.

15 comentários:

  1. Oi Rafaela,
    Quero ver se leio Coração Ardente nos próximos dias. Tbm na li AV, mas estou adorando Bloodlines.
    A Jane Austen tbm é uma das minhas autoras preferidas. Quero ver se esse ano leio Emma e Mansfield Park.
    Comprei a série Percy Jackson na Black Friday do ano passado, mas o problema é arrumar tempo para começar mais uma serie rsrs
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rafa do céu, quanta coisa!
    Hahahaha.
    Muitos livros amores aí.
    Quatro já li e o Sangue do Olimpo também.
    A série do Quarteto de Noivas eu tenho só os dois primeiros ainda.
    Ligeiramente Casados comprei, mas não li ainda.
    Adorei suas aquisições!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa!
    Os livros "Cidade de Vidro" e "Cidade dos Anjos Caídos" são perfeitos, amo essa série!
    "Semideuses e Monstros" está nos meus desejados, parece ser muito bom!
    No momento estou lendo a série "Os Heróis do Olimpo" e amando!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa! Quanto livro bom!!
    Desses todos, o meu maior desejado é Coração Ardente ♥
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  5. Demorou, mas voltou arrasando de tanto amô!!!! ♥

    Só lindezas!!!

    Adorei todos!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa! Eu sou apaixonada por Bloodlines, até comecei a ler Academia de vampiros mas gosto mais de Blood, embora ambas sejam muito boas. Menina comprei o Quatro e esta série da J.K mas ainda não consegui ler nenhum, mas estão na meta deste ano. Boas leituras.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta coisa! Eu tenho O sangue do Olimpo e os dois da serie Instrumentos mortais. Tenho muita vontade de ler os livros da Nora, Ligeiramente casados e Maluca por você. Parabéns pelas aquisições.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa! Quantos livros!
    Não tenho nenhum deles, por isso vou vir aqui ler as resenhas pra ver se compro no futuro! rs

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o "You've got mail", diferente o nome, mas parece ser uma ótima coluna, já que mostra umas coisinhas lindas! rsrs

    Bom, adorei as aquisições e tenho vontade de adquirir alguns deles, mas irei deixar mais para frente, né? Não está fácil para ninguém e muito menos para mim, rsrs! ótimos livros!

    Beijos!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros ótimos!
    Quero muito ler Meus 15 anos, O Bicho da Seda, e as série Os Instrumentos Mortais, Os Heróis do Olimpo e Quarteto de Noivas.
    Ainda não sabia desse livro, Lady Susan, e nunca li nada da Jane Austen, mas tenho vontade demais de ler algum livro dela. Quando eu ler, e se gostar, espero ler esse também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei tudo que chegou para você, principalmente os livros do Rick e da Cassandra. Pretendo ler O bicho-da-seda em breve.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  12. Oie Rafa
    amei suas aquisições.
    Não conhecia a novela Lady Susan da diva, mas fui ler sua resenha e me encantei por aquela edição da Zahar. Coisa mais diva.
    Bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafa,
    Quanta coisa boa e essas capas lindas.
    Adorei aquele Ossos Sangrentos

    Desses só li Maluca Por Você e achei bem mais ou menos

    Boa leituras pra ti, viu?

    bjs e tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  14. Oi Rafa! Jesus quanta coisa hahaha Essa trilogia Por Você é muito boa, um erótico diferente! Espero que você goste! briguei com a trilogia divergente depois do terceiro hahaha e como a cassandra disse que Os Instrumentos Mortais era pra ser uma trilogia, eu só li os 3 primeiros hahah gostei do "final" e nunca mais li nada! Ainda não sei se mudarei de opinião, quanto ao quarteto das noivas, o terceiro livro ainda é meu favorito ♥ Rachel Gibson é diva, e esse ligeiramente casados, eu fui esperando muita coisa e acabei não curtindo tanto, mas eu espero que você adore! Beijos!
    www.trocandodisco.com.br

    ResponderExcluir
  15. Fiquei interessada em "Doctor Who: 12 Doutores, 12 Histórias" desde o seu lançamento, mas acabei não comprando pois estava enrolando para assistir a série, agora que comecei a assistir estou guardando o troco do pão para comprar!

    Bloodlines é uma série que fico naquela se começo a ler ou não, Percy Jackson tem tantos extras e afins que no momento só li a série completa (parte grega e romana), futuramente talvez eu vá atrás dos extras.

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária