Dicas da Shay: Trilogia Ruiva

Meu nome é Shayanne, mas podem me chamar de Shay, sou geminiana louca, viciada em livros e que adora todos os tipos, desde autoajuda até ficção científica - e sempre tenho um livro na bolsa. Também adoro assistir filmes e seriados. Sonhadora, que acredita em amor verdadeiro com finais felizes.
A Ruiva Misteriosa de Alice Clayton.
Editora Universo dos Livros | 272 páginas
A Ruiva Revelada | 256 páginas
A Ruiva Popstar | 224 páginas

Nessa primeira dica do ano, trago para vocês uma das leituras das minhas férias, a trilogia Ruiva da autora Alice Clayton, publicada pela editora Universo dos Livros. Ela também é autora do Subindo Pelas Paredes da editora Benvirá, que estou lendo e achando legal, mas não vamos perder o foco.

Essa série de livros é muito engraçada e cativante, uma leitura gostosa, na qual se torna fácil se apaixonar pela Grace, uma aspirante a atriz de 33 anos, que tem certa briga com a balança e força de vontade (fiquei inspirada por ela e vou começar a malhar \o/, rs).

A estória faz você ver que não tem problema já ter 33 anos e querer recomeçar a sua carreira. Além disso, a autora coloca que não precisa ser tamanho 38 ou menos para ser linda, gostosa e arrasar corações de todas as idades.

No primeiro livro, o leitor tem a introdução da vida de Grace e de seus amigos e possível namorado, o ator que está super em alta, Jack Hamilton, e suas oportunidades para virar uma estrela do tapete vermelho. Nos próximos dois livros, você vai entendendo cada vez mais a cabeça de Grace e o quanto ela é real como mulher, mas a melhor dica para conseguir entender o livro é quem já leu ou conhece o livro Playboy Irresistível (tem dica dele aqui), porque é engraçado e sexy, mas não tão sexy quanto o outro (eu não achei).

Não posso falar muito dos outros dois livros para não perder a graça das leituras, mas o bom é que a autora não perde nem um pouco a beleza da escrita com os outros livros e o personagem Jack vai fazer você suspirar e querer esganar! Mas como a Grace diz "ele é muito jovem ainda". :)

Super recomendo ler essa série e relaxar junto com a Grace.

Beijos e até a próxima. =*
Feliz 2015. \o/

13 comentários:

  1. Amei a dica.
    Já tinha visto esse livro por aí, mas não tinha parado pra prestar atenção nele.
    Adorei! Gosto de livro que tenham principalmente bom humor. Ah! E claro!! Um mocinho delícia!!

    Dica anotada!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Shay! Oi Rafa!
    Estou DOIDA por esses livros. Vi que teve uma promoção super bacana, acho que os três livros estavam por 24.90. Mas quando vi, já estava esgotado. =/
    Tendo uma amiga que adora essa trilogia e vive falando que eu preciso ler pq ele é super bem humorado. Impossível a curiosidade não ir a mil, né?
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    comprei o primeiro livro na bienal, ainda não li, mas você me deixou ainda mais curiosa

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    O livro parece mesmo ser super espirituoso e divertido de se ler, se tiver oportunidade definitivamente quero conhecer essa trilogia <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um livro pra se divertir e relaxar mesmo né hahaha esse eu me interessei!!

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu paquero esta série faz tempo e pelo visto é muito legal, adorei a dica, como sempre você indica livros que amei, vou confiar nesta dica.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi, Shay!
    Quero essa série há um tempinho. Parece ser muito divertida e adorável. É bem provável que eu ame.
    Espero poder iniciá-la ainda este ano e adorar assim como você.
    Dica anotada.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Shay!
    Vivo vendo esse livro na livraria, sou apaixonada pela capa, mas ainda não comprei.
    Na verdade, não tinha lido nada sobre ela ainda.
    Bom saber que é legal e divertida.
    Agora vou criar vergonha e comprar logo.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  9. Sempre tive curiosidade o bastante para ler esse livro, mas faltava força de vontade. Adivinha só? Agora estou no auge da empolgação HAHAHAHA. Essa sou eu já verificando os preços dos livros e se bobear comprando todos de uma só vez. Quero conhecer a Grace e o Jack!

    Beijos,
    Kim.

    http://www.ultimoromance.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Acredita que eu não conhecia essa trilogia? Gostei de saber que ela é muito engraçada e cativante, nada melhor que isso, não é? Que bom que a autora não perdeu a beleza da escrita nos outros volumes!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  11. Oi Shay! Oi Rafa!
    Essa trilogia é o meu número, quando eu encontrar os livros em promoção tratarei de adquiri-los :)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre tive curiosidade de ler esses livros. Na verdade só tinha visto dois e não sabia ainda que era uma trilogia. Agora vendo a dica e sabendo que a história é bem leve e descontraída deu mais vontade de ler, pq quando estamos cheios de coisas pra fazer é melhor co prar livros com histórias mais leves.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Shay!
    Já tinha ouvido falar nessa trilogia, mais ainda não tinha procurado saber sobre o que era. Vi essa semana uma resenha sobre o último livro e fiquei bastante interessada. Esse livro parece ser bem minha cara, uma garota doida para ser atriz, em constante briga com a balança, hahaha, bem eu mesmo.
    Espero ler esses livros em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária