Promoção: Uma Escolha Imperfeita

Hey, leitores!

Opa, opa, tem mais uma promoção no ar! Com um dos livros que mais me deixaram perplexa... Estou me referindo à Uma Escolha Imperfeita da autora britânica Louise Doughty. Um thriller psicológico repleto de intrigas, incertezas, reviravoltas, romance, lugares recônditos e que, provavelmente, irá tirar o seu fôlego. Para saber mais sobre a história, leiam a resenha (aqui).


Regras básicas:
Avisos:
  • A promoção é válida até o dia 04 de dezembro.
  • O resultado será divulgado neste mesmo post no dia 06 de dezembro.
  • Além das regras básicas, terão chances extras.
  • Para saber mais sobre o prazo de envio e outras informações, basta ler nossa política de promoções
Boa sorte a todos!

a Rafflecopter giveaway

9 comentários:

  1. Participando e torcendo muito para ganhar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É ruim dar uma surgestão sem ter lido o livro. Mas, eu diria que ela resolveu ficar com a família dela.

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que aconteceu com Yvonne, mas quero muito descobrir...

    ResponderExcluir
  4. Super participando. Ótima promoção!
    E-mail: aninhlima@hotmail.com
    Twitter: @aninhlimaa
    Seguidora: Ana Caroline

    ResponderExcluir
  5. Bem não sei realmente o que pode ter acontecido com ela. Mas falando hipoteticamente, ela foi assassinada.
    Beijos.
    Elizabeth Machado de Salles
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando!!!
    cristiane.o35@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que ela presenciou um assassinato, detalhe: o assassino é o amante!
    Amei a promoção e to participando!
    drianasantos_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Não tenho ideia mas sou louca pra descobrir.

    ResponderExcluir
  9. Eu também acho que ela viu ou ficou sabendo de alguma coisa muito ruim que seu amante fez e decidiu esquecê-lo.
    jaqueborchardt@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária