Dicas da Shay: "Real Louco Mortal"

Meu nome é Shayanne, mas podem me chamar de Shay, sou geminiana louca, viciada em livros e que adora todos os tipos, desde autoajuda até ficção científica, e sempre tenho um livro na bolsa. Também adoro assistir filmes e seriados. Sonhadora, que acredita em amor verdadeiro com finais felizes.
Real Louco Mortal de Hannah Jayne.
Editora Companhia Editora Nacional | 262 páginas

"Sawyer Dodd sempre desperta inveja por onde passa: é uma excelente aluna, uma atleta dedicada e é a namorada de Kevin Anderson, o sonho de consumo de qualquer garota! mas, quando Kevin morre num trágico acidente de carro, e ela encontra em seu armário um enigmático bilhete que contém apenas a inscrição "De nada", Sawyer vê seu mundo virar de  cabeça para baixo. Alguém sabe o que Kevin fazia com ela. Alguém sabe que eles não eram o casal perfeito que pareciam ser. E esse alguém é um assassino que está no encalço de Sawyer, acompanhando todos os seus movimentos... Mortes, intrigas, perseguições, em uma narrativa alucinante onde ninguém é o que parece ser!"
Conheci esse livro pelo almanaque da Saraiva e fiquei curiosa com o título e a capa, que também me chamou a atenção.

"Um thriller de tirar o fôlego a cada página" é o que está escrito juntamente com a sinopse dessa história contagiante, e faço dessa frase totalmente minhas palavras para resumir o livro da autora Hannah Jayne, que conseguiu fazer o leitor ficar preso e cada vez mais curioso para saber quem é o perseguidor da personagem Sawyer Dodd em cada folha... Mas calma, que vou explicar isso melhor rs.

Sawyer Dodd é uma menina que ainda frequenta o colégio e todos acreditam que sua vida é perfeita, pois tira notas boas e tem amigas e um namorado perfeito. Porém, isso acaba quando seu namorado Kevin (que na verdade não é o boy magia) morre e ela começa a receber cartas anônimas... e em uma dessas cartas está escrito "de nada"! :O

Fico muito triste de não ser um livro conhecido, porque é realmente uma história que flui absurdamente, é curtinho (262 páginas) e deixa o leitor angustiado por ser "realmente eletrizante, loucamente intenso, mortalmente obsessivo"

Enfim, para quem não curte muito ou quer algo mais "leve" no seguimento de livros thriller, eu super aconselho a ler.

Amei demais mesmo, e foi uma das poucas comprar por impulso que acabou dando muito certo. 

Recomendo muito... E gente, as páginas que separam os capítulos são diferentes. Adoro detalhes! *-*

Fui, até a próxima! :)

3 comentários:

  1. Oie SHay
    Não conhecia o livro, mas só o fato de ser um thriller eletrizante já fiquei curiosa. Amei a dica.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica Shay, já vou colocar na lista, eu gosto muito de thrillers e este pelo visto é dos bons, espero gostar tanto quanto você.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Parece ser eletrizante mesmo, já logo pela capa.
    Ela me chamou muito a atenção.
    Adoro livros do gênero, talvez sejam os meus preferidos.
    Já leu No Escuro, da Elizabeth Haynes? É bem nesse estilo.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária