Promoção: Quatro - Histórias da série Divergente

Hey, leitores!

Parem tudo, pois tem promoção no ar e o Quatro está de volta! Agora, o nosso personagem super querido da trilogia Divergente tem um livro só dele. Em Quatro - Histórias da série Divergente, os segredos e os pensamentos mais recônditos de Quatro serão revelados, assim como o seu passado sombrio - aguenta, coração! Para saber mais sobre o livro, leiam a resenha (aqui).


Regras básicas:
Avisos:
  • A promoção é válida até o dia 27 de novembro.
  • O resultado será divulgado neste mesmo post no dia 29 de novembro.
  • Além das regras básicas, terão chances extras.
  • Para saber mais sobre o prazo de envio e outras informações, basta ler nossa política de promoções.
Boa sorte a todos! <4
a Rafflecopter giveaway

38 comentários:

  1. participando...
    anejesus1@gmail.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Não estou tão animado para ler o livro... O quatro não chegou a ser o meu personagem favorito (joguem as pedras hahahaha). Mas Divergente tem um lugar especial no meu heart <3 Preciso ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. I needed read my sweet and sexy Four

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    nessa_riper@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Andressa Nunes28 outubro, 2014

    Participando

    sinistro1976@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. necessito desse livro....
    amo a serie, amo o quatro...
    nathmuller_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Participando e tomara que eu ganhe pra coleção ficar completa e eu começar a ler. Sim, eu ainda não li. kkkkkkkkkk

    Bjs, @dnisin

    ResponderExcluir
  9. Super participando. Ótima promoção!
    E-mail: aninhlima@hotmail.com
    Twitter: @aninhlimaa
    Seguidora: Ana Caroline

    ResponderExcluir
  10. Participandoo
    itali.silva04@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando! Fiquei interessada em ler esse livro depois que a Veronica revelou que o primeiro POV de Divergente seria do Quatro.

    ResponderExcluir
  12. Quatro, vem ni mim, seu lindo <3

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Participando

    Email: larijansenp@gmail.com e twitter @larijansenp

    Quero ler o livro do Quatro, adoro os trechos que ele narra no 3º livro (Convergente).

    ResponderExcluir
  15. Participando!!
    "Que a sorte esteja a meu favor" *u*

    ResponderExcluir
  16. Participando :D
    anaventurelli13@hotmail.com

    https://www.facebook.com/BlogBibliotecaColorida
    http://bibliotecacolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. participando mundinhoinsano2@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participandooooo eu quero eu preciso desse livro :o

    jcdinhacarvalho@gmail.com
    Se eu ganhar, por favor me comunique por esse e-mail

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Participando.
    Elizabeth Machado de Salles
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Com certeza participando <3 adoro a trilogia e o Quatro é demais!!

    Rafaella Lima
    fafa.lima@terra.com.br

    ResponderExcluir
  21. adriana medeiros23 novembro, 2014

    Quero p mim!!!

    adriana medeiros
    drica-dito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Participando!!!!
    cristiane.o35@hotmail.com

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária