Promoção: Ossos Sangrentos

Hey, leitores!

Promoção nova e sombria no ar. Artesã Literária em parceria com a Editora Rocco irá sortear um exemplar de Ossos Sangrentos da autora americana Laurell K. Hamilton. Se vocês gostam de uma boa história de terror misturada com elementos policiais, vampiros, outros seres sobrenaturais e uma protagonista carismática e durona, não podem deixar de participar!

Anita Blake é uma caçadora de vampiros e a melhor ressuscitadora de zumbis dos Estados Unidos. Nesta nova aventura, ela terá uma missão quase impossível, como ressuscitar mortos de 200 anos em um cemitério com ossadas misturadas, e também enfrentará toda sorte de forças malignas e sobrenaturais. Clique aqui para ler a resenha e saber mais. 


Regras obrigatórias:
Avisos:
  • A promoção é válida até o dia 06 de Outubro.
  • O resultado será divulgado neste mesmo post no dia 07 de Outubro.
  • Além das regras obrigatórias, terão chances extras.
  • Para saber mais, leia nossa política de promoções.
Boa sorte a todos!

a Rafflecopter giveaway

15 comentários:

  1. Quero ganhar esse livro pois tenho muita vontade de ler ele, e estou na promessa de não comprar mais nem um livro até o ano que vem, então o jeito é tentar ganhar :)
    Beijos
    Sabrina Caparros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a resposta, Sabrina rs. :D Também estou comprando pouquíssimos livros ultimamente.

      Beijocas e boa sorte!

      Excluir
  2. adorei a resenha, fiquei muito curiosa para saber o final do livro, apesar q vc disse q tem outros.

    ResponderExcluir
  3. Quero ganhar porque a história envolve um dos meus seres fantasísticos mais amados, vampiros *-*
    Uma das minhas grande paixões, então já me deixa mega com vontade de conferir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Porque quero descobrir o mundo de Anita Blake!

    ResponderExcluir
  5. Porque a história parece ser eletrizante. Pelo menos o título é. rsrsrs Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oie,

    Eu quero ganhar o livro, pois prometi pra minha mãe que só compraria livros assim que terminasse os que eu já tenho, e o dinheiro que eram pros livros agora está inda pra comprar do meu celular, então preciso de mais livros pra continuar guardando, foi meio sem noção mas é a minha resposta.

    ResponderExcluir
  7. Só esse título já me traz euforia para ler e lendo o resumo então... Quero muito ganha-lo, amo livros que se tratam de histórias como essas e ele já faz parte da minha imensa lista de desejados.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa!
    Quero ganhar Ossos Sangrentos porque adoro Fantasia Urbana e sua resenha me deixou super empolgada pra iniciar a leitura dessa série =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ganhar o livro Ossos Sangrentos, porque a sua resenha me encheu de vontade e porque eu não resisto a uma boa leitura, assim como o Popye não resiste a espinafre, hauhauha
    Bjooo, ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  11. Quero ganhar pq tenho os dois primeiros livros da série e quero dar continuidade a ela!!!

    ResponderExcluir
  12. Uhuuuuuuuuuu!! Ganhei!!!!!!!!!!!!
    Fiquei super feliz Rafa, depois que li sua resenha adicionei a série no Skoob e já consegui os 2 primeiros livros, estou super empolgada pra começar a ler =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária