Dicas da Shay: Especial Bienal do Livro de São Paulo #2

Meu nome é Shayanne, mas podem me chamar de Shay. Sou geminiana louca, viciada em livros e que adora todos os tipos, desde autoajuda até ficção científica, e sempre tenho um livro na bolsa. Também adoro assistir filmes e seriados. Sonhadora, que acredita em amor verdadeiro com finais felizes.
As dicas vão ser diferentes, vou colocar os nomes dos livros, autores e editoras, e não vou comentar demais sobre cada um, porque serão muitos livros (quero fazer vocês terem uma lista grande de compras como a minha - de 20 livros, mais ou menos :P), então vou classificá-los de 0 até 5. 

Como já adiantei alguns autores que estariam nessa segunda e última parte da lista da Bienal, vamos começar pela maravilhosa e super conhecida Meg Cabot. 

Meg Cabot | Editora Galera Record - Record.
Tamanho 42 não é gorda: É uma série de 5 livros (por enquanto só tem 4 publicados) e o melhor é o 44 também não é gorda.
Nota: 4.5
Sorte ou Azar: Pelo que eu sei, é somente um livro e ele é fofo, diferente e curtinho!
Nota: 5

Abbi Glines | Editora Arqueiro.
Todos os livros lançados até agora da Abbi... Comprem! rs. Esse vou me alongar um pouco, porque entendam... Ela tem uma escrita fácil e cativante, mesmo sendo histórias que você pensa estar cansado de ler... Mas essa mulher consegue te cativar de uma maneira que eu nem sei como explicar.
Nota: 5

Sarah J. Mass | Editora Galera Record.
Trono de Vidro #1: (tem falando sobre ele aqui no blog - link) e o segundo livro acabou de ser lançado \o/. 
Nota: 5

Richelle Mead | Editora Seguinte.
Série Bloodlines: Todos <3. E ainda vai ter lançamento na Bienal do quarto livro da série, que é, ao todo, de 5 volumes. 
Nota: 4.5

Sophie Kinsella | Editora Record.
Fiquei com o seu número e Segredos de Emma Corrigan: tem falando deste último no blog (link).
Nota: 4.5


Carol Sabar | Editora Jangada (autora brasileira).
Azar o seu!: Lindo, fofo e o leitor fica com gostinho de quero mais.
Nota: 4

Marina de Carvalho | Editora Novo Conceito (autora brasileira).
Simplesmente Ana e o lançamento do mês De repente Ana.
Nota: 4

Agora só os nomes dos autores para que vocês procurem no Google sobre seus livros e depois coloquem na lista da Bienal, rs... Amo todos eles <3. As notas em geral de seus livros estão nos parênteses:
Katie Ashley (4.5), Jeaniene Frost (5), Jill Mansell (4), Rachel Gibson (4.75), Tahereh Mafi (4.5), Sarah Mason (4) e Julia Quinn (4.75).

Espero que vocês gostem desses livros tanto quanto eu. Faltou alguns, mas... Sempre falta, rs.

Beijos e até depois da Bienal \o/.

2 comentários:

  1. Julia Quinn vale SUPER a pena *-* E Azar o seu, por acaso, está na minha lista de desejados para bienal haha' Na verdade mesmo, minha lista é maior que o dinheiro que tenho então... mas, as sugestões que você deu são ótimas ^^"

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  2. oie Shay
    bienal é perdição para nós apaixonados por livro. Na bienal do ano passado sai com a mochila cheia de livros, e uma baita dor nas costas. Infelizmente esse ano não vou poder ir, mas vou ficar babando nas aquisições alheias.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária