You've got mail #15

Coluna You've got mail - na qual eu mostro as aquisições de livros que fiz nos últimos meses.
Hey, leitores! Tudo bem?

Como vocês perceberam, infelizmente, não estou postando com muita frequência, já que a faculdade (estou no último ano) e a minha pesquisa estão consumindo bastante do meu tempo. Entretanto, tentarei, ao máximo, manter as postagens em dia, okay?

Finalmente, para a minha alegria, pois esta é uma de minhas colunas favoritas, o You've got mail retorna mais uma vez das cinzas. Fiz várias aquisições, mas não conseguirei mostrar todas elas neste post, pois ele ficaria imenso. Por isso, mostrarei uma parte hoje (18 livros ao todo) e a outra, no mês que vem. Sem mais delongas, vamos ao nosso décimo quinto You've got mail!

Fevereiro, março, abril e maio - PARCERIA
Maio
Junho
Junho
Abril
Junho
Março
Maio
Maio
Maio
Junho
  • As Irmãs e o Mar, de Lucy Clarke - Editora Rocco.
    Um drama emocionante que aborda, dentre outros temas, a perda e o autoconhecimento. Leia a resenha (link).
  • Eu Nunca... (The Lying Game #2), de Sara Shepard - Editora Rocco Jovens Leitores.
    A continuação de O Jogo da Mentira está ainda mais incrível, repleto de novos mistérios e intrigas. Leia a resenha (link).
  • O Sonho de Talitha (Os Reinos de Nashira #1), de Licia Troisi - Editora Rocco Jovens Leitores.
    Que saudade de ler minha boa e velha fantasia. Adorei e logo mais terá resenha, aguardem!
  • O Conto da Deusa, de Natsuo Kirino - Editora Rocco.
    Uma excelente releitura de um famoso mito japonês. Para saber mais, leia a resenha (aqui) e participe do sorteio (link).
  • Uma Escolha Imperfeita, de Louise Doughty - Editora Rocco.
    Ganhei no café da manhã para livreiros feito pela editora. Em breve também terá resenha, aguardem!
  • Hora Morta (The Murder Notebooks #1), de Anne Cassidy - Editora Rocco Jovens Leitores.
    Também ganhei no café da manhã da Rocco. Ainda não li, mas estou bem empolgada com relação a história, pois adoro romances policiais. Além disso, achei a premissa bem interessante.
  • A Seleção | A Elite | A Escolha | Contos da Seleção: o príncipe e o guarda (trilogia A Seleção), de Kiera Cass - Editora Seguinte.
    Agora que a série está completa, resolvi ceder a minha curiosidade. Espero gostar tanto quanto os demais leitores.
  • Lua Negra sobre Westminster (Enigmas de Londres #2), de Ben Aaronovitch - Editora Fantasy Casa da Palavra.
    Fiquei tão contente quando vi que o segundo livro da trilogia foi lançado, não vejo a hora de lê-lo. 
  • Léon and Louise, de Alex Capus - Editora Haus Publishing.
    Descobri esse livro por mero acaso e quando fiz uma breve pesquisa sobre, fiquei absurdamente encantada. É ambientado durante a Primeira e Segunda Guerras Mundiais e narra a história do casal Léon e Louise.
  • O Lírio Dourado (Bloodlines #2), de Richelle Mead - Editora Seguinte.
    Sou louca para ler Academia de Vampiros e ao saber que essa é uma série paralela, fiquei bem empolgada para lê-la também.
  • Quem Sabe um Dia, de Lauren Graham - Editora Record.
    Ah, eu adoro a Lauren, desde Gilmore Girls, então não pude deixar de comprar seu romance de estreia.
  • Mar de Rosas (Quarteto de Noivas #2), de Nora Roberts - Editora Arqueiro.
    Amei Álbum de Casamento e estava contando os dias para o lançamento de Mar de Rosas, pois essa série é um amorzinho.
  • A Gramática do Amor, de Rocío Carmona - Editora Rocco Jovens Leitores.
    Sou louca por esse livro desde o seu lançamento e finalmente consegui comprá-lo.
  • Sem Clima para o Amor, de Rachel Gibson - Editora Jardim dos Livros.
    Gosto bastante dos romances da Rachel, pois são divertidos, leves e bem escritos. Aqui no blog tem resenha de Loucamente Sua, se quiserem lê-la, cliquem aqui.
  • Jane Austen: Uma Vida Revelada, de Catherine Reef - Editora Novo Século.
    Ah, impossível ver algum livro da ou sobre a tia Austen e não comprar automaticamente.
Ufa, agora acabou. 
Beijocas.

9 comentários:

  1. Oie,
    ohhh qtos livros bons!!!
    Estou querendo ler Quarteto de noivas, O livro dourador, Jane Austen.... São tantos

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. pelo visto quando tiver um tempinho terá boas leituras!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa! Quanto livro lindo!! "A gramática do Amor" tem uma capa sensacional, fiquei curiosa com ele; estou querendo adquirir "Sem Clima para o Amor", porque adorei a escrita da Rachel; "Mar de Rosas" é muito fofo, estou amando mais essa série da Nora!!

    Tenha ótimas leituras :)

    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  4. Ain fiquei pulando na cadeira só pq vi os livros das minhas divas: Nora Roberts e Rachel Gibson. <3
    Amo demais essas duas, vc não tem noção. :p
    Adorei as aquisições, muitos boas. Algumas eu não conhecia.
    Resenha #156 - Tentação Ao Pôr do Sol - The Hathaways - Livro 03 - Lisa Kleypas.
    Confere lá!
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. oie Rafinha
    eu tmb amo essa coluna.
    Eu quero muito ler A gramática do amor.Essa capa é tão sombria e linda.
    Eu amei a trilogia A seleção. Creio que você irá curtir
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafaela!!

    Uau, quantos livros... rs
    Todos ótimos, por sinal, mas em particular eu amei as capas de Uma Escolha Imperfeita e A Gramática do Amor. As achei lindas e bem feitas, um amor!!

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa!
    Chegou bastante coisa pra você hein!
    Já li "A Seleção" e estou louca para acabar a trilogia, tenho certeza que você vai amar!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa! Sem clima para o amor é bem legal, foi meu segundo da autora e só aumentou minha vontade de ler todos. A trilogia A seleção é muito amor, espero que você goste. Estou doida para ler O sonho de Talitha, espero sua resenha para saber mais sobre o livro.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Ótimos livros, acho lindo as capas da Kiera, e quero muito esse livro A gramatica do amor, qdo ler me avisa quero ver se é bom!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária