Dicas da Shay: "Playboy Irresistível"

Meu nome é Shayanne, mas podem me chamar de Shay. Sou geminiana louca, viciada em livros e que adora todos os tipos, desde autoajuda até ficção científica, e sempre tenho um livro na bolsa. Também adoro assistir filmes e seriados. Sonhadora, que acredita em amor verdadeiro com finais felizes.
Playboy Irrestível de Christina Lauren.
Editora Universo dos Livros | 360 páginas

"Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa."
Nossa, que livro... Muitos devem conhecer essa série que começou com Cretino Irresistível (gosto muito dessa história, como também do segundo livro o Estranho Irresistível), mas o melhor de todos, sem dúvidas, é o terceiro, o Playboy Irresistível, ou melhor, Nerd Irresistível :P.

Esse estilo literário que aparece cenas de sexo, muitas vezes faz com que as pessoas fiquem com o pé atrás, mas não tem necessidade com esse livro, não que não tenha as cenas hot que é o padrão da série, mas tem muita história por trás dessas cenas e você não só se apaixona pela Will (gato, fofo e bem teimoso para poder enxergar o que sente pela querida Ziggs), mas também pela Hannah que é incrivelmente engraçada e que acredito que muitas mulheres precisam se tornar como ela. 

Os diálogos entre os personagens principais são engraçados e fofos, não tem como não adorar esse livro por inteiro, não vai ficar entediado e acho que vai ajudar a acabar com o preconceito, que todos os livros com cenas hot são pornográficos.

Recomendo demais! ;)

4 comentários:

  1. Oiee..
    Ahh.. É uma série? Mas são enredos independentes ou um depende do outro? Fiquei com vontade de conhecer esse playboy, rs!

    ♥ Super beijos e uma linda semana, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhh..
    Você não sabe, rs..
    Entrei ontem nas Lojas Americanas, para dar uma olhada nos livros ♥♥♥
    e me deparei com "Cretino Irresistível".. Comprei, claro! uhasuhas.
    Tive que vir aqui novamente compartilhar contigo :D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que notícia linda, Luiza. ♥
      Ficamos muito felizes em saber disso e esperamos que goste da história. Depois nos conte o que achou do livro. ;)

      Beijocas. =*

      Excluir
  3. li só cretino irresistível mas sei que a saga é irresistível! muito boa mesmo, as autoras não apostam só no erótico, mas também na história como um todo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária