Dicas da Shay: "O Segredo de Emma Corrigan"

Meu nome é Shayanne, mas podem me chamar de Shay. Sou geminiana louca, viciada em livros e que adora todos os tipos, desde autoajuda até ficção científica, e sempre tenho um livro na bolsa. Também adoro assistir filmes e seriados. Sonhadora, que acredita em amor verdadeiro com finais felizes.
O Segredo de Emma Corrigan de Sophie Kinsella.
Editora Record | 384 páginas

Funcionária Júnior da Panther Corporation, uma empresa de produtos energéticos e esportivos com filiais por toda Grã-Bretanha, Emma vai a Glascow participar da reunião de marketing sobre um novo refrigerante, a Panther Cola. O que parecia uma grande oportunidade profissional se transforma num pesadelo. Como se não bastasse ter derramado a bebida num superior, seu vôo de volta para casa quase cai. Em momentos de tensão as pessoas fazem as coisas mais estranhas. E Emma Corrigan não é exceção. Acreditando estar a um passo de uma morte trágica, ela conta todos os seus pequenos pecados para o passageiro ao lado. Afinal, qual a probabilidade de vê-lo de novo? Ainda mais com vida?
Essa é com certeza uma dica fácil para dar à vocês, pois esse livro é muito bom!

A autora Sophie Kinsella (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) sempre traz personagens engraçadas e cativantes que fazem com que você fique com vergonha alheia rs.

Nesse livro (que, por enquanto, acho  o melhor dela) conta a história de Emma que trabalha em marketing na Panther. Ela acaba fazendo uma viagem de negócios e na volta para casa de avião, Emma pensa que vai morrer e acaba contando vários segredos (segredo número 4 - Quando minha colega Artemis realmente me chateia, eu molho a planta dela com suco de laranja. O que acontece quase todo dia, hehehe; segredo número 7 - A calcinha fio dental está me incomodando) e sentimentos dela para um homem (gato) estranho que estava ao seu lado. Então a confusão começa, e quando ela chega ao escritório, descobre que o estranho que sabe de tudo era ninguém menos que o fundador e presidente da Panther rs. 

Aconteceram tantas situações que quando eu estava lendo não conseguia parar de gargalhar! Não consigo nem comentar muito porque se não vou colocar spoiler de tanto que eu amei essa história...

Então se vocês estão procurando um livro para rir e se distrair, nada melhor do que O Segredo de Emma Corrigan. <3

Recomendado. \o/

6 comentários:

  1. Oi Shay, oi Rafa!
    Esse livro deve ser divertidíssimo, o que as pessoas não fazem na hora do desespero! Já está na lista de desejados :)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  2. oie Shay e Rafa
    Todo mundo elogia esse livro da Sophie como o melhor dela, e por esse motivo eu queria tanto ler. Pena que ele está sempre com um preço salgado :(
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da autora, mas já está na lista.
    beijos,
    Thamiris
    http://euliouvouler.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. É muito bom mesmo ... e se vcs querem rir não vão se arrepender ;) e vale pagar o preço carinho dele !!!
    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  5. foi a minha primeira experiência com a Kinsella que me fez virar fã, nunca ri tanto com um livro!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro livros desse tipo. Leitura leve é sempre bom pra nos tirar daquela depressão que alguns livros nos deixam ;-; Obrigada pela dica!
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária