Leitura Coletiva - Divergente

Hey, leitores!

Abril chegou e com ele a estreia de Divergente, mais precisamente, no dia 17. A ansiedade e a euforia estão à flor da pele. No meio de tanta espera e emoção, foi idealizada uma Leitura Coletiva do primeiro livro da trilogia. Achei a ideia sensacional e quis compartilhar com vocês. Será interessante tanto para quem já leu quanto para quem tem curiosidade de conhecer a distopia criada pela autora americana Veronica Roth.


Seguem as informações para participar da leitura e discussão coletiva:
Editora Rocco e o Divergente Brasil irão postar perguntas diárias sobre o livro nas redes sociais e funcionará assim: todo mundo lê (ou relê) 3 capítulos por dia para que depois possamos debater sobre as aventuras e escolhas de Tris!O debate se iniciou ontem e foi sobre os três primeiros capítulos de #Divergente. Atenção: as perguntas serão postadas às 11h, nos perfis do Twitter , Facebook, Instagram da Editora Rocco, e às 15h, nos perfis do Divergente Brasil!
Links das perguntas de ontem: primeira  e segunda

Espero que tenham gostando tanto quanto eu e não deixem de participar. É super bacana trocar opiniões e discutir sobre nossos livros favoritos... Ou, no caso de quem ainda não leu, de ter a oportunidade de conhecer uma nova história, além de personagens cativantes (Four, te amamos!).

Beijocas.

10 comentários:

  1. Rafa, ainda não li Divergente e acho que infelizmente vou acabar assistindo ao filme primeiro :/

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia, mas como não li a série, fica difícil participar.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa.
    Reli a série recentemente, com o lançamento de Convergente, mas adorei a ideia!
    É também uma forma de divulgar o filme!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Acabei a trilogia finalmente e queria tempo para reler, mas confesso que o final me deixou de queixo caído Rafa, com certeza na releitura eu veria tudo com outros olhos.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Rafa não creio que ainda não li, vou fazer uma corrida para ler antes de assistir ao filme!!! Bom lembrete!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  6. Eu to LOUCA para ler esse livro. Ai, ai, ai!
    Será que consigo ler logo? *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa!
    Ainda não li a trilogia (e agora nem daria mais tempo), mas vou assistir o filme e se gostar, aguardo pra comprar o box =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  8. Estou no meio de convergente! Trilogia maravilhosa! Quero terminar de ler antes de lançar o filme, não falta muito.

    http://tudoquemotiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha me programado pra ler o livro antes do filme, mas me enrolei toda e vou ver o filme sem ter lido o livro. Espero que eu não perca a vontade de ler depois. :/

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária