Dicas da Shay: "Trono de Vidro"

Meu nome é Shayanne, mas podem me chamar de Shay, sou geminiana louca, viciada em livros e que adora todos os tipos, desde autoajuda até ficção científica, e sempre tenho um livro na bolsa. Também adoro assistir filmes e seriados. Sonhadora, que acredita em amor verdadeiro com finais felizes.
Trono de Vidro de Sarah J. Maas.
Editora Galera Record | 392 páginas

Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier, uma jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Celaena é uma assassina, e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe de Adarlan em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte, e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo.
Meu novo amor, rs.
Essa estória é perfeita, simplesmente perfeita do começo ao fim, você se envolve com cada página e frase que lê, é apaixonante e faz com que você queira que a Editora Record publique imediatamente os outros livros (quero agora, rs)!

Foi muito bem escrita e é super envolvente, fazendo você se cativar pelos personagens (sinto que só vou me apaixonar por um dos personagens nos próximos livros... #sqn, rs).

É uma leitura rápida, mas isso não significa que eu vou conseguir passar essa semana ou durante um bom tempo sem pensar na mais humana assassina (Celaena Sardothien), no príncipe mais fofo de todos e no amoroso guarda (não sei porquê, mas ele passa esse sentimento, rs).

A autora conseguiu deixar uma marca em mim, não tem muito mais o que escrever sobre, pois é tão incrível e me conquistou de uma tal maneira que fico sem palavras. 

Mais do que recomendado!
Leiam, leiam, leiam... :)

*Imagem e sinopse retiradas do site da Editora Galera Record.

5 comentários:

  1. Oi meninas! Eu li este livro no final de 2013, amei, estava ficando sem séries cheias de aventura e ação, leio várias, mas que me deixam empolgada como foi com Os Instrumentos Mortais e Hush, Hush, não que sejam do mesmo gênero, mas pela maneira que me conquistam, esta foi uma que virou favorita. Ótima dica.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Sou doida com esse livro desde que disseram que lembra Estudos Sobre Veneno (meu queridinho) e já ouvi maaaravilhas mesmo, e cada vez mais ouço elogios ainda melhores. O problema é, como sempre, a fila de leitura que não em deixou ler T-T

    ResponderExcluir
  3. Oie Shay e Rafa
    eu amei esse livro. A Celaena é tão durona, e ao mesmo tempo doce. Não vejo a hora de ler o próximo
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Quero muito ler esse livro porque curto protagonistas mais seguras de si. Além disso, a narrativa é diferente de tudo que eu tenha lido.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu li esse livro e também adorei. A autora dosou tudo certinho, romance, com ação, intriga, politica... é uma série que aguardo ansiosamente a continuação e os contos.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária