You've got mail #14

Coluna You've got mail - na qual eu mostro as aquisições de livros que fiz nos últimos meses.
Hey, leitores! Tudo bem? 

Como vão passar o Carnaval? Eu vou curtir meus bons livros no conforto da minha casa. Além de aproveitar que finalmente estou de férias para poder organizar as postagens do blog - tentarei não deixá-lo ao relento como aconteceu no mês passado, mas final de semestre é algo extremamente desgastante e eu agradeço a compreensão de vocês.

Foram dois meses sem You've got mail, mas, agora, ele retorna das cinzas repleto de novidades. Belas novidades. São 22 livros ao todo, incluindo alguns que eu ganhei de Natal, 3 de parceria e outros que comprei no começo do ano.  
Janeiro -PARCERIA
Janeiro - PARCERIA
Fevereiro - PARCERIA
Fevereiro
Março
Dezembro (2013)
Dezembro (2013)
Janeiro
Fevereiro / Março
Dezembro (2013) / Janeiro
Dezembro (2013)
Dezembro (2013) / Março
Janeiro

  • A Base do Iceberg, de Flávio Sanso - Editora Schoba.
    Muito bom! Em breve terá resenha.
  • Cabelos Arrepiados, de Karen Acioly - Editora Rocco Jovens Leitores.
    Esse livro é uma gracinha, especialmente para quem tem filho pequeno ou alguma criança por perto (resenha).
  • Convergente (Divergente #3), de Veronica Roth - Editora Rocco Jovens Leitores.
    É a minha leitura do momento e eu já estou com o coração apertado por diversas razões. Leia as resenhas de Divergente #1 e Insurgente #2.
  • Um Perfeito Cavalheiro (Os Bridgertons #3), de Julia Quinn - Editora Arqueiro.
    Adoro ler romances de época ocasionalmente e essa série é ótima. 
  • Enfeitiçadas (As Crônicas das Irmãs Bruxas #1), de Jessica Spotswood - Editora Arqueiro.
    Falou em bruxas, falou na Rafaela! Fiquei super empolgada quando soube que essa trilogia seria lançada, pois, além de amar o tema, achei a premissa e a capa fantásticas.
  • Sábado, de Ian McEwan - Editora Companhia de Bolso.
    Sou apaixonada pelos livros do Ian, então fiquei pulando de alegria quando eu ganhei Sábado de amigo secreto de Natal da minha amiga Monica (obrigada de novo!).
  • Álbum de Casamento (Quarteto de Noivas #1), de Nora Roberts - Editora Arqueiro.
    Ai, Carter, rs! Resumindo: eu me apaixonei pelo livro e não vejo a hora de ler o segundo. Essa série é puro amor!
  • Morte em Pemberley, de P.D. James - Editora Companhia das Letras.
    Gente, é uma espécie de continuação do romance Orgulho e Preconceito! Já assisti alguns trechos da série (exibida pela BBC) e adorei.
  • Regras da Sedução As Lições do Desejo | Jogos do Prazer (Os Rothwells), de Madeline Hunter - Editora Arqueiro.
    Mais uma série de romances de época.
  • Billy and Me, de Giovanna Fletcher - Penguin Books.
    Para quem não sabe, a autora é esposa do Tom Fletcher, integrante da banda Mcfly. Sinceramente, absolutamente tudo me cativou nesse livro: a capa, a sinopse... Enfim, espero que a história seja tão boa quanto eu estou imaginando, rs.
  • Atonement, de Ian McEwan - Vintage Books.
    É um dos meus livros favoritos! ♥ Então eu tive que comprar o original em inglês e, obviamente, com a capa do filme.
  • Allegiant (Divergent #3), de Veronica Roth - HarperCollins.
    Comprei no ano passado assim que foi lançado. Até comecei a ler, mas depois dos spoilers (que tristeza), achei melhor esperar pelo lançamento aqui no Brasil.
  • A Senhora da Magia | A Grande Rainha | O Gamo-Rei | O Prisioneiro da Árvore (As Brumas de Avalon), de Marion Zimmer Bradley - Editora Imago.
    Foi um achado maravilhoso, pois paguei 20 reais pela série completa em uma promoção do Submarino. Essa é uma daquelas séries que eu sempre quis ler, mas acabava deixando para depois, até que eu vi aquele desconto incrível e aproveitei a oportunidade.
  • Quem é você, Alasca?, de John Green - Editora Martins Fontes.
    Finalmente! Ganhei de presente de Natal da minha mãe e fiquei saltitando pela casa de tanta alegria, pois estava louca por esse livro há meses.
  • A Culpa é das Estrelas, de John Green - Editora Intrínseca.
    Ok, eu me rendi ao ACEDE. Francamente, nunca quis lê-lo, mas quando assisti ao trailer (chorando litros, vale mencionar), senti uma necessidade bizarra de ler o livro. Então corri para comprá-lo, rs.
  • Cidade dos Ossos | Cidade das Cinzas (Os Instrumentos Mortais), de Cassandra Clare - Editora Galera Record.
    Cá está mais uma série que eu não tinha muita vontade de ler, mas decidi dar uma chance. Depois da Gabi (Book Petit) e da Cida (Moonlight Books) falarem tão bem, fiquei um pouco curiosa, rs.
*Respira fundo* Ufa, agora acabou!
Beijocas e bom feriado.

15 comentários:

  1. Muitos livros, hein. Louca para ler Quem é você, Alasca?
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros!!! \o/
    Estou louca pra ler Convergente, só esperando o meu chegar pra devorá-lo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafa!
    Estava com saudade do You've mas nós entendemos os motivos.
    *Preciso mencionar que estou ansioso para Convergente? Rsrs
    A culpa é das estrelas é minha leitura atual(Também me rendi depois do trailer), e posso garantir que você não vai se arrepender! É muito fofo*
    E Instrumentos Mortais é uma série que estou reservando para uma de minhas primeiras leituras em inglês! \o/
    Vai demorar um pouquinho, mas vai valer a pena.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muita coisa chegou.
    Inclusive muitos livros lindo e desejados. Morro de vontade de ler a série Instrumentos Mortais, tenho o primeiro volume por aqui, mas não comecei a ler ainda.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também resolvi ler Allegiant só depois de lançado aqui depois do spoiler...
    :( Nem comprei ainda! huahauhaa Não to preparada </3
    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa :)
    Estou com Um Perfeito Cavalheiro aqui e mega ansiosa para começar a leitura. Sou apaixonada por essa série e, atualmente, é a única que acompanho.
    Cidade das Cinzas e Cidade dos Ossos eu já li e prefiro o segundo. Tenho Cidades de Vidro, mas ainda não li. ACEDE já li também, adorei mas não amei como todo mundo por aí. rs Da série As Brumas de Avalon eu já li dois, espero terminar em breve.
    Amei sua caixinha recheada!
    Beijão
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa! Tomara que você goste de IM, eu amo esta série, só recomendo que tenha paciência no começo de Cidade dos Ossos, é cansativo e quase larguei, mas depois segue tudo muito bem. Um perfeito cavalheiro é lindo e Convergente está emocionante,

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafaela!
    Adorei essa capa nova de Quem é Você, Alasca?, agora eu tomo vergonha na cara e compro esse livro logo. Sinto que só eu ainda não comecei a ler a trilogia Divergente, que triste isso, mas estou doida pra ler. Cidade dos Ossos é meio chatinho no início, mas o final é sensacional, já Cidade das Cinzas tem um ritmo bem melhor.

    Beijos,
    http://www.epilogosefinais.com/

    ResponderExcluir
  9. Oie Rafa
    aproveitei o feriadão pra ler muito tmb, e programas postagens pois meu blog tava abandonado.
    Só digo uma coisa: Convergente e Ian McEwan <3 Ahaaaaaaaaaaaaa
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  10. caixinha de correio recheada, muitos livros me interessam como a culpa é das estrelas que quero ler em breve!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafaela!!
    Tem muita coisa linda nessa caixinha ♥
    Já li Um Perfeito Cavalheiro, Julia Quinn arrasa como sempre. Álbum de Casamento é mais uma série da minha amada Nora Roberts que estou adorando acompanhar. Atonement eu já vi o filme, é arrebatador, imagino que o livro seja ainda melhor! As Brumas de Avalon é uma série que habita meu coração. John Green e Cassandra Clare eu ainda não vi mas a Samantha é fã e me fala maravilha deles rsrsrs...
    Beijos e ótimas leituras =)
    Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  12. Aaai, quantos livros!! Faz tanto tempo que não compro um monte de livros assim. Acho que a última vez foi na Bienal SP 2012, hahaha!
    Poxa, eu já deixei passar diversas oportunidades de comprar Brumas de Avalon. O dia em que a minha fila deixar e o preço estiver assim, a 20 reais, eu compro. Um dia. Haha!
    Nossa, fui caçar mais informações sobre esse livro da P.D. James e, vixi!, fiquei arrepiada!! Quero muito!!
    beijão!!

    ResponderExcluir
  13. De todos estes livros, As Brumas de Avalon com certeza é meu preferido!! Eu adoro tudo que tenha Rei Artur!! ♥

    Caixinha recheada de muito amor!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Rafa,
    Mais livros incríveis (que me deixam com uma ponta de invejinha kk).
    Preciso muito ler Julia Quinn e Nora Roberts, já vi tantas resenhas e comentários positivos que já tem um espaço reservado na minha estante haha. Com certeza, você vai amar Quem é Você Alasca? a história é incrível... Preciso da série Instrumentos Mortais amei o filme, e agora sinto uma necessidade enorme para ler o livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Ahhh, John Green ♥ Que orgulho!
    Yaay, finalmente dando uma chance a CDO também! Essa sua caixinha está tudo de bom

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária