Dicas da Shay: "A Falsa Princesa"

Hey, leitores!

Venho para lhes apresentar a nova integrante da equipe do Artesã Literária: a minha amiga Shayanne. Ela fará, mensalmente, indicações de livros que ela leu e gostou ou desgostou. Esperamos que vocês gostem! Para dar as boas vindas, digam um olá à ela nos comentários. 

Sem mais delongas, vamos à coluna:
Meu nome é Shayanne, mas podem me chamar de Shay, sou geminiana louca, viciada em livros e que adora todos os tipos, desde autoajuda até ficção científica, e sempre tenho um livro na bolsa. Também adoro assistir filmes e seriados. Sonhadora, que acredita em amor verdadeiro com finais felizes.
A Falsa Princesa de Eilis O'Neal.
Editora Farol Literário | 408 páginas 

Naila era uma princesa e herdeira do trono de Thorvaldor. Mas tudo muda quando, pouco depois de seu aniversário de dezesseis anos, o reino revela que ela é uma princesa falsa, uma mera figurante para a verdadeira Naila, que viveu escondida até então para sua própria proteção. Expulsa do castelo, a menina (agora chamada Sinda) vai morar com sua tia, uma tintureira fria e amarga. Sinda prova que não leva jeito até para as tarefas simples, mas, quando descobre que a magia corre em suas veias, revela um segredo que pode mudar o curso da história de Thorvaldor para sempre.


Eu estava louca para ler esse livro, e ele não me decepcionou nem um pouco! Me apaixonei logo de cara pelo título do livro e esse título diz TUDO, mas mesmo assim consegue ser surpreendente em algumas partes, acontecendo muitas reviravoltas.

Contém bastante informação dos personagens, mas com o enfoque, principalmente, na bela Falsa Princesa Sinda. É uma estória empolgante que me deixou com gostinho de quero mais!

Super recomendado. (:

*Imagem retirada do site da Editora Farol Literário.

13 comentários:

  1. Seja bem vinda Say, espero que faça postagens bem legais.

    Eu nunca ouvi falar do livro mas gostei muito quando li a sinopse. Já está na minha lista de leitura. Rs

    verbalismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :)
    Espero que todos gostem do que eu escrever aqui ;)
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Shay, já tinha ouvido falar sobre esse livro, mas ainda não tinha lido uma opinião mesmo! Que bom que você gostou, vai pra minha listinha! E seja bem vinda, viu?!

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Shay!! Seja bem vinda á nossa família! \o/ Hahaha
    Nunca ouvi falar do livro, mas me parece ser uma ótima leitura.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. É verdade, o livro guarda muitas surpresas e eu também gostei muito da leitura.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. oie Shay
    bem vinda \o
    eu estou louca pra ler esse livro. Espero gostar tanto quanto você curtiu
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  7. Bem-vinda, Shay :3
    Esse livro está na minha wishlist, sério, adorei a capa e a sinopse! Parabéns pela resenha.

    Beijos,
    We say something

    ResponderExcluir
  8. Olá Shay,
    Seja Bem-Vinda
    Eu ouvi falar muito bem desse livro e essa capa é muito bonita.

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda, Shay!
    Todo mundo fala muito bem desse livro, fico mega chateada que ainda não tive a oportunidade de ler

    ResponderExcluir
  10. Oi Shay, seja bem vinda! Oi Rafa!
    Morro de curiosidade de ler esse livro, só tá me faltando é $$ pra comprar logo o meu e devorar. Gosto da capa e da história.
    Que bom que curtiu a leitura. Tão bom quando um livro não nos decepciona, né?
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  11. Fico muito feliz que todos tenham ficado com vontade de ler esse livro :)
    Obrigada pelo apoio !!
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  12. Oi Shay, oi Rafa!
    Amei esse livro, achei a história super original, surpreendente e o romance fofo, e o melhor de tudo é que se trata de um livro único =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária