Cá entre nós: Lançamento do livro "Cabelos Arrepiados" de Karen Acioly

Hey, leitores!

Primeiramente, me desculpem pelo sumiço. De acordo com o meu calendário maluco da universidade, fevereiro está sendo o último mês do semestre, então, eu tenho uma quantidade absurda de provas, trabalhos, análises, apresentações e artigos para fazer - estou quase enlouquecendo aqui, acreditem. Por isso, foi e está sendo uma missão impossível fazer qualquer outra coisa que não esteja ligada à faculdade.

Enfim, sem mais delongas, venho para divulgar o lançamento duplo do novo livro da autora Karen Acioly: Cabelos Arrepiados. Trata-se de uma peça infanto-juvenil divertida e bem meiga - recomendo para todos que tenham filhos ou irmãos pequenos (leia a resenha).


A editora Rocco Jovens Leitores organizou dois eventos super bacanas para promover o livro, ambos irão acontecer no dia 23 de fevereiro (domingo), no Rio de Janeiro. O primeiro encontro, Gritinho de Carnaval, será às 11h no Teatro Municipal do Jockey; enquanto o segundo será às 15h na Livraria Argumento, onde também terá um pocket show do musical para as crianças.

Mais informações no convite acima.

That's all, galera!
Beijocas.

3 comentários:

  1. oie Rafa
    menina, quanto tempo eu não postava um coment aqui, estava sentindo falta, mas é que com a correria acabo só lendo os posts, e nunca sobra tempo pra comentar.
    Enfim, não conhecia o livro, mas li alguns posts atrás a resenha dele e gostei, ainda mais por ser infantojuvenil. E logo me identifiquei com o titulo. Meus filhos me deixam de cabelos arrepiados aqui sahushuash
    Queria tanto ir no evento.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa :)
    Achei essa capa uma graça, essa menininha parece eu quando acordo com os cabelos lá em cima! kkkkkk
    Espero que os eventos sejam sucesso! :)
    Beijão
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
  3. ótimo título, mas a capa achei meio assustadora p/ crianças hahahaha

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária