You've got mail #13

Coluna You've got mail - na qual eu mostro as aquisições de livros que fiz nos últimos meses.
Hey, leitores!

Enfim dezembro, minha época do ano favorita. Engraçado mesmo, ou não, é que o meu final de ano será bem atípico, já que eu vou ter aula até o dia 20, ou seja, por pouco que eu não vou passar o Natal estudando, rs. Enfim, falando das aquisições... Infelizmente, não tivemos you've got mail no mês passado, portanto, o post de hoje está cheio de novidades - percebam que meu argumento, no último post desta coluna, de comprar poucos livros, devido aos estudos, foi por água abaixo. São 12 livros ao todo, excetuando outros 3 que eu comprei, mas ainda não chegaram, então enjoy it!

Outubro - PARCERIA
Novembro - PARCERIA
Dezembro - PARCERIA
Novembro
Outubro
Novembro
Novembro
Novembro
Novembro
Novembro
Outubro
  • O Chamado do Cuco, de Robert Galbraith (pseudônimo de J.K. Rowling) - Editora Rocco.
    Muito, muito bom. Logo mais terá resenha!
  • Três Amigas, Todos os Domingos, de Edward Kelsey Moore - Editora Rocco.
    É a minha leitura do momento. Tanto a capa quanto a sinopse chamaram a minha atenção - super fofo e pendendo mais para a realidade.
  • Deixe a Neve Cair, de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle - Editora Rocco Jovens Leitores.
    Chegou na segunda e eu ainda estou dando pulinhos de alegria. Estava louca para ler esse livro, primeiro por se tratar de contos, segundo por ser contos de Natal e terceiro por um deles ter sido escrito pelo John Green.
  • Perdida, de Carina Rissi - Editora Verus.
    Uma amiga minha falava constantemente para eu comprar e sempre falou super bem do livro e da autora, então estou bem ansiosa para enfim lê-lo! Pronto, Shay, comprei! Pode gritar aleluia, rs.
  • William Shakespeare's Star Wars, de Ian Doescher - Quirk Books.
    Gente, quase surtei na livraria quando vi esse livro. Lá estava eu com uma amiga minha (a mesma que citei anteriormente) e encontrei sem querer essa belezura, quando fui ver o preço quase caí para trás (acho que foi R$47) e o deixei por lá mesmo, mas antes de ir embora, tive de voltar e comprar. Gente, é muito lindo! Eu amo Shakespeare e sou fã de Star Wars, então foi a combinação perfeita.
  • Iniciantes, de Raymond Carver - Editora Companhia das Letras.
    O Bill, personagem do livro Eu acho que amo você (resenha), citou esse livro com tanto amor que eu fiquei super curiosa para ler. É uma coletânea com 17 contos.
  • Sequins, Stars & Spotlights (Threads #3), de Sophia Bennett - The Chicken House.
    Esperei, esperei e esperei pelo terceiro e último livro da série Linhas (resenhas: Linhas #1 e Brilhos #2), mas ele não veio - para o Brasil -, então me cansei e comprei em inglês mesmo. A história é muito amor e fofa, ao mesmo tempo em que trata de assuntos atuais e impactantes, além de ser muito bem escrita.
  • Um grito de amor do centro do mundo, de Kyoichi Katayama - Editora Objetiva.
    Lembram de Socrates in Love? (clique aqui para refrescar a memória) Desde que eu li o mangá que tenho vontade de ler o livro, mas eu nunca o encontrava... Até que eu estava olhando a página de promoções do Submarino, vi o nome do autor, lembrei quem ele era, pulei de alegria e comprei o livro - por R$9,90! Bom, estou me preparando psicologicamente para lê-lo, porque sei que vou chorar litros, rs.
  • Amor em Minúscula, de Francesc Miralles - Editora Record.
    Ainda não sei o que me cativou mais: o título ou a capa. Gente, quando eu vi esse gatinho, foi amor à primeira vista. Tive de comprar, especialmente porque era o último exemplar.
  • As Regras do Amor, de Pamela Wells - Editora Galera Record.
    Foi meu momento teen, porque eu não costumo comprar livros com esse tema. É um lançamento da Galera Record, lembro de ter achado a capa super fofa e a história bem divertida, mas quando pude vê-lo pessoalmente, achei que seria uma boa ideia comprar. Espero que seja bom, rs.
  • A Mecânica do Coração, de Mathias Malzieu - Editora Galera Record.
    Esse livro! ♥ A Renata, minha amiga e colunista aqui do blog, sempre me falava dele e quando ela me mostrou o clipe, foi o que faltava para eu ficar ainda mais apaixonada pelo livro.
  • A Casa de Hades (Os Heróis do Olimpo #4), de Rick Riordan - Editora Intrínseca.
    É Rick Riordan. Ponto. ♥ Ainda não li os livros dessa série e só vou lê-los no ano que vem, pois assim estará mais perto do lançamento do quinto e último livro.
Ufa, agora acabou.
Beijocas!

18 comentários:

  1. ALELUIA o// Perdida é maravilhoso e todos os livros que a Carina Rissi escreve é incrível !! Vc vai amaar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA. Assim que eu ficar de férias, começo a ler Perdida. \o/

      Excluir
  2. Gente!
    Que tortura, Rafa!
    Nunca vi tantos livros que quero juntos, a não ser, é claro, na livraria.
    Isso é pura maldade.
    Mas maldades á parte, preciso comentar sobre os livros? Kkkkkk. Acho que não, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa! Sempre quis A Mecânica do Coração, mas nunca acho em promoção. O chamado do cuco eu comprei, espero gostar e Deixe a neve cair é topo de lista de desejos. Boas leituras.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    menina desses eu só li Perdida que é mto bom e estou mega curiosa para ler a Casa de Hades.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. John Green, Carina Rissi, awn... Quero muito ler!
    Boas leituras!

    Beijos.
    Resenha - Psicose.

    ResponderExcluir
  6. Horray, aula até dia 20! É, Rafa, estamos juntas nessa.
    Resenhe, agora, amor em minúscula por que eu apaixonei com a capa também. Agora, Rafa, ao trabalho!

    Nussa, chegou muita coisa dessa vez! Está batendo aquela invejinha branca desse seu O Chamda do Cuco aí - pra não mencionar John Green. Muitas capas lindas, incluindo A Casa de Hades *-*

    Resolveu chutar o balde no fim do ano, cherry pie?

    Beijitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai de nós! Um dia voltaremos a ter férias de verdade, Gabi.
      Hahahaha, sim, senhora! Pode deixar que até janeiro eu resenho. :)
      Aham. Quando eu percebi, já havia comprado um montão de livros, tive até que comprar mais duas estantes, haha. Acho que foi o espírito de Natal!

      =*

      Excluir
  7. Sério que a intrínseca não vai lançar o terceiro volume da série Linhas? Mas que maldade, tenho os dois aqui. E as pessoas que não lêem em inglês? Mas que sacanagem! Nunca tinha ouvido falar desse A Mecânica do coração, mas parece bom.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Gabriela. Não sei se a Intrínseca não irá lançar, mas o terceiro livro foi publicado na Inglaterra em 2011 e até agora nada de eles traduzirem... Também fiquei frustrada, humpf. =/
      É ótimo! Recomendo.

      Excluir
  8. Eu quero O Chamado do Cuco!!! :/
    www.livroserabiscos.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa!!
    Adoro a Rowling, estou curiosa pra conhecer essa outra faceta dela em O Chamado do Cuco. Vou ganhar Deixe a Neve Cair no Natal, então tô empolgada com ele *-* Perdida eu já comprei mas me faltou tempo pra ler, tenho pelo menos uns 15 livros aqui que estou louca pra ler e que não são de parceria me esperando. Eu vi o trailer de A Mecânica do Coração, que coisa mais linda!!! Depois me diz o que achou dele?
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Chamado do Cuco é genial. Se você a adora, então também vai amar este livro, Elis! Ela manteve o mesmo estilo envolvente e cativante da série HP.
      Que presentão, hein. *-* Ele será minha próxima leitura.
      Sim, o trailer é super fofo! Logo, logo eu faço a resenha do livro. :)

      Excluir
  10. Comprei O Chamado do Cuco semana passada, espero começar a ler logo. Queria muito Deixe a Neve Cair! Mas provavelmente não vou comprar livros por muito tempo... Quero muito que meu blog cresça para eu começar a fazer parceria com as editoras, mas eu acho uma responsabilidade e tanto, e tenho medo de não conseguir ler os livros a tempo já que faço engenharia.
    Adorei suas novas aquisições!

    Beijos!
    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você faz engenharia? Que linda. Eu te entendo, a faculdade consome até o nosso tempo livre; eu sempre acabo lendo os livros de parceria no ônibus / metrô e nos finais de semana.
      Espero que o seu blog consiga ótimas parcerias, Tarsila! :)
      Aliás, acho que você vai gostar de O Chamado do Cuco!

      =*

      Excluir
  11. Que livros mais lindos! Fiquei aqui morrendo de inveja.. Eu compro muitos livros, mas mesmo assim nunca parece o suficiente, rs.
    Adorei o blog, estou seguindo!

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero a sua visita (: se gostar e quiser seguir me faria uma pessoa muito feliz!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  12. Ah Rafa, sinceramente você está me deixando com muita inveja hahaha. Quantos livros lindos...
    Perdida vou comprar com certeza, a história é incrível.
    Bjs

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária