Feliz Natal (2013)

Ho ho ho, leitores queridos!

O Artesã Literária deseja um Feliz Natal à todos!

Enfeitaram a árvore? Espalharam os enfeites e pisca-piscas pela casa? Espero que vocês tenham um Natal incrível e cheio de amor com seus familiares e amigos. Troquem muitos presentes, especialmente livros ♥, comam bastante, riam à toa e aproveitem cada segundo desta época tão linda e adorável... Enfim, que a magia do Natal esteja em seus corações. 

Para não perder o costume, cá estão algumas dicas de livros e filmes, tipicamente clichês, mas que são puro amor e combinam harmoniosamente com o momento:
  • Livros: Canção de Natal de Charles DickensEm casa para o Natal de Cally Taylor, Deixe a neve cair de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle
  • Filmes: O Amor não tira férias, Milagre na Rua 34Os Fantasmas de Scrooge, O Grinch, O Estranho Mundo de Jack, O Expresso Polar.
Quais outros livros e filmes que abordam de alguma forma o Natal vocês gostam e sugerem? Eu, particularmente, não sou muito fã de filmes natalinos, apesar de amar esta época do ano, então apenas citei as minhas exceções, rs.

Beijocas natalinas.

6 comentários:

  1. Feliz Natal, Rafa, Renata e Candi.
    Sou como você, Rafa. Não gosto muito de filmes sobre o Natal. Mas tenho que admiti que não passo um Natal sem assistir O Expresso Polar. Kkkk
    Beijos.
    OBS: Só eu queria passar o Natal em Hogwarts?

    ResponderExcluir
  2. estou comentando atrasado, mas nunca é tarde pra desejar coisas boas ao próximo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Feliz Nataaal!!!

    Então, esses dias eu vi O Expresso Polar, muito fofo! Mas é o punico da listinha que vi. Não me lembro de ter lido algo do gênero, o que é uma pena.

    Que Deus abençoe muito a sua vida. Muito amor.

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  4. Feliz natal, Rafa!
    Confesso que não sou muito chegada nessa época, mas já vi quase todos os filmes da lista. Adoro O Expresso Polar!

    Beijitos

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa! Eu adoro os filmes desta época, o que mais gosto, mesmo sendo muito velho, é Esqueceram de mim, os dois. Foi bem de Natal aí?

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Rafa e meninas
    feliz natal atrasado, e um próspero ano novo
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária