Promoção: Eu Acho que Amo Você

Hey, leitores!

Semana agitada e, mais uma vez, fiquei totalmente sem tempo para postar - so sorry. Enfim, como prometido, nova promoção no ar - com um dos melhores livros lidos esse ano! Aposto que vocês já foram ou são apaixonados por algum artista. Seja ele cantor, ator ou whatever. Imagine quão incrível seria se um dia vocês tivessem a oportunidade de ir conhecê-lo juntamente com seu melhor amigo! Foi exatamente isto que aconteceu com Pet e sua melhor amiga Sharon, em Eu acho que amo você, dentre outros assuntos, vamos acompanhar o intenso amor platônico de ambas por David Cassidy, um ídolo dos anos 70.

Curiosos para saber como tudo aconteceu? Basta participar da promoção do Artesã Literária em parceria com a Editora Rocco e concorrer a um exemplar do livro. Clique aqui para ler a resenha.


Regras obrigatórias:
Avisos:
  • A promoção é válida até o dia 11 de dezembro.
  • O resultado será divulgado neste mesmo post dia 12 de dezembro.
  • Além das regras obrigatórias, terão chances extras.
  • Para saber mais, leia a política de promoções.
Boa sorte a todos!
a Rafflecopter giveaway

25 comentários:

  1. Torcendo, tenho que ganhar! Amei a história...

    ResponderExcluir
  2. Eu quero! Participando!

    Laura Zardo
    laura_zardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa capa: nostálgica, de um jeito bem alegre... talvez por causa das cores...
    Eu querooo! ^.^

    ResponderExcluir
  4. título ótimo; participando!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha! Participando!
    ;D

    ResponderExcluir
  6. adriana medeiros27 novembro, 2013

    Participando!

    ResponderExcluir
  7. quero muito ganhar e começar este livro que deve ser maravilhoso,parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  8. Participando ^^
    sete-viidas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária