Hangout: O Universo de J.K. Rowling


Hey, leitores bruxos e "trouxas" - ou que sempre quiseram ser detetives particulares!

Se vocês são fãs de Harry Potter ou gostam de um bom romance policial, assim como eu, não podem deixar de participar do Hangout que a Editora Rocco irá promover nesta quinta! Confira:
Convidamos os leitores e admiradores de J.K. Rowling para o Hangout especial sobre sua obra, marcado para essa quinta-feira, dia 28/11, às 16h.
O bate-papo será comandado por Mônica Figueiredo, Editora de Produção de títulos estrangeiros da Rocco e responsável pela edição de toda a série Harry Potter e de O Chamado do Cuco, com um representante do Potterish, o maior fã clube do bruxinho no país.
Lembrem-se, para participar e enviar suas perguntas para o hangout basta usar a tag  no Twitter ou comentar na seguinte postagem na página da Rocco (link).

Até quinta!
Nox, beijocas.

5 comentários:

  1. Que legal
    Vou tentar participar!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Vou TENTAR participar! Espero que consiga.
    Abraço,
    www.livroserabiscos

    ResponderExcluir
  3. Eu, como sempre, atrasada e só vendo isso agora. Ando tão desligada do mundo que está me incomodando, mas a faculdade tem me deixado louca.

    Beijitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas atrasadas, Gabi. Já perdi a conta de eventos e coisas do tipo que eu queria ter participado, mas só os descobri depois da data, rs. A faculdade consome tu-do! o.O

      Excluir
  4. Era para eu ter participado :( mas meu computador me deixou na mão...

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária