Editora Rocco publicará série sobre Doctor Who no Brasil


Hey, leitores! Tenho uma notícia linda para os whovians:

Como vocês obviamente já sabem, amanhã, dia 23 de novembro, o amado e único Doctor Who comemora 50 anos e *aqui está a notícia incrível* hoje a editora Rocco comunicou que publicará o livro "Doctor Who: 11 doctors, 11 stories" no Brasil!
Coletânea Doctor Who: eleven doctors, eleven stories chega às prateleiras em 2014!

A Rocco acaba de adquirir os direitos de publicação no Brasil do aguardado Doctor Who: eleven doctors, eleven stories, coletânea de onze histórias assinadas por escritores como Neil Gaiman, Eoin Colfer, Marcus Sedgwick e Michael Scott, entre outros, sobre o famoso personagem da série britânica criada em 1963. Antes do lançamento da coletânea, no segundo semestre de 2014, os onze contos serão lançados um a um no formato e-book.
Idolatrado por uma legião de fãs de diferentes gerações, Doctor Who comemora 50 anos neste sábado, 23 de novembro, com a transmissão simultânea em centenas de países de um episódio especial inédito pela BBC. No Brasil, a rede Cinemark de cinemas transmitirá o episódio em diversas salas em mais de 10 cidades. A procura foi tanta que os ingressos para muitas das sessões esgotaram-se rapidamente e em algumas capitais haverá sessões também no domingo. No Rio de Janeiro, fãs se reunirão para assistir ao episódio The day of the doctor também no Planetário da Gávea, com uma série de atividades em torno do tema.
  • Vocês já viram o Doogle de hoje? Está absurdamente legal, já me diverti horrores com o jogo.
Espero que tenham gostado da novidade tanto quanto eu! Agora é só aguardar ansiosamente pelo episódio de amanhã e pelo livro no ano que vem.
Beijocas.

11 comentários:

  1. Que notícia maravilhosa!
    Achei bem bacana.
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG
    surtando demais!!!!!!!
    juntando moedinhas para poder comprar quando lançar rs
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa! Eu nunca vi esta série, e agora ganhou até livro? O pessoal fala que é muito legal, eu acho que pelo tema eu vou curtir, falta mesmo é tempo para colocar entre tantas séries que assisto. Quem sabe começo pelo livro.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Amoore *-*
    Que saudade de passar aqui, fazia tempo.... rs sorry.
    Não conheço essa série, mas se vai sair pela rocco, bom, isso significa que vai ser caro. kkk

    Beijos ;*
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu nem sabia que existia um livro sobre essa série! rs
    Mas não gostei da série, então acho que nem vou ler...

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TÔ SURTANDOOOOOOO! Óbvio que comprarei. Na verdade, estava pensando em como, com esse sucesso todo, nenhuma editora tinha se interessado pela literatura da série. Porque tem tanto HQ quanto histórias escritas mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Suzi?! Que bacana, eu não sabia que tinha HQs também, adorei. :)

      Excluir
  7. Oi Rafaela!!

    Li o seu post agora e me senti uma verdadeira E.T.!! rs Eu nem sabia quem era Doctor Who, e até o meu marido veio esses dias me perguntar o que era, dada a repercussão. Fiquei curiosa e gostei de saber mais um pouquinho aqui no seu post. 50 anos já??!! Em que mundo eu vivi até agora?? Deve ser ótimo! rs

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, acontece, Marcelle. Eu também comecei a acompanhar a série há pouco tempo, antes só tinha ouvido falar, rs. :)

      Excluir
  8. Hahaha, estou me sentindo feito a Marcelle aqui em cima, já tinha ouvido falar mas nunca procurei saber a fundo do que se tratava.

    E o Doodle estava muito legal mesmo, né? Mesmo sem saber muito sobre o assunto eu me diverti bastante

    Beijitos

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa, tenho que admitir que nunca vi Doctor Who (me julgue). Mas achei bem interessante a idéia do livro...
    Bjs

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária