You've Got Mail #12

Coluna You've got mail - na qual eu mostro as aquisições de livros que fiz nos últimos meses.
Hey, leitores! 

Infelizmente não tive muitas aquisições nas últimas semanas, pois a faculdade tem consumido meu tempo, então optei por comprar apenas os livros mais urgentes - enquanto minha vida acadêmica não volta ao normal. Porém, fico muito contente em informar que eu finalmente comprei Serena e Flipped *pulinhos de alegria*!

Setembro - PARCERIA
Setembro
Setembro
Setembro
Setembro
Outubro
  • Eu acho que amo você, de Allison Pearson - Editora Rocco.
    Não sei o que chamou mais a minha atenção: a capa ou o título. Quando li a sinopse, achei bem diferente e fiquei curiosa, pois nunca havia lido nada do tipo. Esta será minha próxima leitura!
  • Flipped, de Wenderlin Van Draanen - Editora Random House, Alfred A. Knopf.
    Eu sou completamente apaixonada pelo filme e estou louca pelo livro desde o ano passado, então imaginem a minha alegria quando ele finalmente chegou! O livro é lindo de viver - hardcover amarelo claro, capítulos alternados, contra capa mostrando os dois pontos de vista. 
  • Bianca come il latte rossa come il sangue, de Alessandro D'Avenia - Editora Mondadori.
    Li um trecho em uma página do Facebook e me apaixonei. Como mencionei no you've got mail anterior, preferi comprar os livros do autor no idioma original para praticar meu italiano, provavelmente vou comprá-los em português depois.
  • Serena, de Ian McEwan - Editora Companhia das Letras.
    Meu Ian querido e amado. Ele é de longe um dos melhores escritores da atualidade e eu tenho um carinho enorme por suas obras.
  • Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda, de Howard Pyle - Editora Zahar.
    Sabe quando você está andando distraidamente pela livraria, mas com a intenção de comprar um livro bem específico e de repente se depara com outro que te deixa tentada a levá-lo também? Então, foi isto que aconteceu... Gosto demais das histórias do Rei Arthur e quando encontrei por acaso este lindo livro (era o último exemplar), não pude deixar de comprar. É uma edição de capa dura, com ilustrações originais feitas pelo próprio autor!
  • O Duque e Eu (Os Bridgertons #1), de Julia Quinn - Editora Arqueiro.
    Esta série é muito fofa, então estamos, minha mãe e eu, completando a coleção.
That's it, amores.
Beijocas!

17 comentários:

  1. Sinceramente? Fiquei encantada por Rei Arthur. Eu simplesmente amo!
    Serena também tenho bastante curiosidade.
    Adoro ver suas aquisições :)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que amo você tem uma capa linda. Esse livro eu não conheço.
    Eu adoro a capa de Serena e sou bastante curiosa em relação ao livro.
    O Duque e eu tem uma capa linda e todo mundo ama esse livro. Preciso muito ler.

    ResponderExcluir
  3. Que eu linda a capa de Eu Acho Que <3 Você, rs.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Rafa, lindíssimas aquisições.
    Adorei a capa de Eu acho que amo você.
    Quem sabe um dia eu não o leia?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa,
    Livros maravilhosos...

    Eu acho que amo você: achei a capa linda, a história parece bem divertida...
    Serena: Ouvi muito sobre esse livro fiquei curioso...
    Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda: Adoro as história do Rei Arthur, gostei muito desta edição...
    O Duque e Eu: Muito curioso sobre essa série, a capa me cativou...

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Caraca, que edição linda deste livro do Rei Arthur. <3
    Não conhecia os outros livros, mas lhe desejo uma boa leitura.

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hey
    Que fofinho esse pintinho na capa de 'Flipped', amei!
    Quero ler o da Rocco, gostei da sinopse.

    Ótimas aquisições

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa! Eu sempre tive vontade de ler Serena, mas não conheço o trabalho do autor e fiquei com receio de não gostar, li algumas resenhas que diziam que seu ritmo era muito lento, mas você falou com tanto carinho dele, e você sempre tem ótimas dicas. Boa leitura.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oie Rafa
    Serena é muito bom!! Amo o Ian, quero ler tudo desse homem rs
    O duque e eu é fofissimo. Estou apaixonada pela familia Bridgerton.
    Não conhecia esse livro da rocco, e vou esperar sua resenha para saber se devo comprar ou não.
    bjos e bom domingo
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii Rafa
    Belas aquisições... O Duque e eu é bem bom, Eu acho que amo vocês tem uma capa linda, e Serena me deixou super interessada..

    Beijão

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafa!
    Adooro Julia Quin, estou amando acompanhar a série! Que lindo esse "Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda", acho que se eu visse iria querer comprar também =)
    Beijos e uma ótima semana... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    E você ainda fala que não comprou muita coisa... Imagina quando realmente for muita coisa. kkkkkkk
    Adorei as aquisições. Gostei muito da capa de 'Eu acho que amo você'. Vou procurar saber mais.

    Beijos
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir
  13. Serena é um livro FANTÁSTICO! Espero que você goste tanto quanto eu gostei.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  14. Gente, estou curiosíssima com esse Flipped aí. Adorei a capa.
    E sei muito, muito bem como funciona a história de "fui atrás de um e levei quatro".
    Eu tenho certa curiosidade em ler Serena, mas ainda não cheguei no nível 'para tudo que eu quero'.

    Ótimas aquisições, querida, também adoro histórias do Rei Arthur ♥

    Beijitos

    ResponderExcluir
  15. Ahh, eu confesso que esse é o post no qual eu mais gosto de comentar Rafa, de verdade, eu fico muito inspirada rs'
    Esse primeiro me deixou curiosa, ele parece tao fofinho, acho que já faz muito tempo que não leio um livro fofinho, ando muito no mundo da fantasia, e essa capa simples me chamou a atenção, nem sei explicar o motivo, fiquei curiosa com a resenha dele...
    Eu nunca li uma resenha de Serena, mas toda vez que vejo essa capa sinto uma vontade de comprar o livro, não pela capa ser bonita, mas não sei, parece que preciso ler esse livro, é complicado de explicar, sem falar que todo mundo elogia muito esse autor, sem dúvida, deve ser um livro que vale a pena.
    Aquisições maravilhosas, eu estou com tantos livros incríveis pra ler, mas tão sem tempo, isso é torturante...
    Beijos, Rafa!

    ResponderExcluir
  16. Aquisições lindas!! Dá vontade devorar todos!! Adoro histórias do Rei Arthur também!! E Flipped... oh! Deve ser muito fofo!

    ResponderExcluir
  17. curioso para saber mais a respeito do primeiro livro;
    e do Rei Arthur parece uma preciosidade!

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária