Parceria com a Editora Rocco renovada e lançamento de outubro da Quinta Essência

Hey, leitores! Tudo bem?

Peço desculpa pelo sumiço, foram 9 dias sem postagens, mas eu estava enrolada devido ao início do novo semestre na faculdade - fazer 3 termos em um ano não é fácil, especialmente sem férias de verdade -, então leva um tempo até eu me readaptar e organizar minhas horas vagas.
Enfim, trago hoje duas lindas novidades: a primeira é que a Editora Rocco renovou a parceria com o Artesã Literária! Estou imensamente feliz e fico muito grata pela confiança. 

Como recordar também é viver, seguem os links das resenhas de livros cedidos pela editora - para resenha ou em eventos:
Percebi que vários leitores estão curiosos em relação ao livro Eu acho que amo você, portanto deixo registrado que eu vou postar a resenha e colocar o sorteio no ar em breve, ok?! Mas já posso adiantar que o livro é in-crí-vel!

A segunda novidade é o lançamento da Editora Quinta Essência: Deslumbrante - uma mulher sem limites de Madeline Hunter. Trata-se do primeiro volume da saga As Flores mais Raras - que é composta por 4 livros. Para quem, que assim como eu, gosta de romances históricos, será uma ótima opção de leitura! Confira a sinopse:
"Numa época em que a reputação de uma mulher era o seu bem mais precioso, Audrianna desafiou todas as convenções. Na obra, a jovem Audrianna esta disposta a tudo para aniquilar o seu adversário, o convencido Lord Sebastian Sommerhayes. Entre os dois está um homem: seu pai, que morreu envolto nas malhas de uma conspiração. Para ela, essa tragédia significou o fim da sua inocência. Já para Sebastian, que liderou a investigação, foi apenas uma morte merecida. O livro narra como Audrianna jurou limpar o nome do pai, mas nunca esperou sentir um desejo tão avassalador pelo homem que o arrasou. A busca pela verdade leva a jovem a lugares inesperados numa sociedade que é implacável perante a ousadia feminina. Mas, mergulhada num escândalo que pode ser fatal, Audrianna descobre que tem apenas uma inconcebível opção... Aclamado pela crítica, Deslumbrante - uma mulher sem limites (Ed. Leya) conta com personagens reais e uma história madura e bem desenvolvida. Ingredientes que prometem agradar em cheio a legião de fãs da famosa escritora."
That's all, amores.
Beijocas!

7 comentários:

  1. Olá.
    Estava com saudade das postagens... Mas eu entendo.
    Parabéns pela renovação. Rocco como sempre com livros maravilhosos.
    Não curto muito Romances históricos. Sou meio relutante em lê-los. Mas a capa do livro é linda! É, sem sombra de dúvida, um livro para se ter na estante.
    Ansioso para a resenha de Eu acho que amo você. MUITO.
    Beijitos!*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela renovação da parceria yaaaay e, nooossa, capa linda do Deslumbrante, amei. Adoreeeei seu blog, já seguindo e curtindo a vonts. Big bjuuuux

    http://www.booksonbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. parabens pela renovação na parceria, é uma prova do seu comprometimento em realizar um bom trabalho!
    Madeline está no auge, hein?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Rafa
    fiquei mega feliz ao ver seu nome na lista de parceiros da rocco \o IUHU
    adoro suas resenhas, e os sorteios...hahaha
    ainda mais que seu blog me trouxe sorte, e ganhei um sorteio.
    Estou curiosa para a resenha \o
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  5. Hey
    Parabéns pela renovação! Espero ler as resenhas novas \o

    Estou lendo um livro dessa autora, mas da Arqueiro!
    As capas são meio parecidas HAHAHAHA

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa! Parabéns pela renovação, mostra que o blog foi reconhecido. Sucesso linda, você merece.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, querida! O blog merece!
    Beijitos

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária