You've got mail #11

Coluna You've got mail - na qual eu mostro as aquisições de livros que fiz nos últimos meses.
Hey, leitores! 

O you've got mail deste mês está cheio de novidades - para a minha alegria! Comprei, ganhei e recebi vários livros que eu queria há meses, além dos lançamentos super queridinhos - John Green <3.

Agosto - PARCERIA
Julho - Sorteio
Agosto
Agosto
Agosto
Agosto
Setembro
Setembro
Setembro
Setembro
  • A Dádiva do Lobo, de Anne Rice - Editora Rocco.
    Será meu primeiro Anne Rice (what a shame!) e estou com grandes expectativas. Aliás, fiquei babando nessa capa! É muito linda.
  • Laços de Sangue (série Bloodlines #1), de Richelle Mead - Editora Seguinte.
    Para a minha surpresa e contentamento, o AL foi um dos blogs sorteados do mês de julho/agosto pela editora Companhia das Letras e eu recebi esse lindo livro. Estava bem curiosa para ler algo da Richelle Mead, então veio em ótima hora!
  • Novelas Inacabadas: Os Watsons e Sanditon, de Jane Austen - Editora Nova Fronteira.
    É um Austen! Compro sem pensar duas vezes e essa edição de capa dura é linda. 
  • Cartas para Julieta, de Lise Friedman & Ceil Friedman - Editora Seoman.
    O livro é da minha mãe, mas eu o achei tão absurdamente lindo que agora ele é meu também, haha. Não é igual ao filme, mas se quiserem, assim que eu ler, faço a resenha e tiro algumas fotos.
  • A Marca de Atena (Os Heróis do Olimpo #3), de Rick Riordan - Editora Intrínseca.
    Estou enrolando para ler a série Os Heróis do Olimpo porque sei que quando começar, não vou parar... Então achei melhor esperar pelo quarto livro. Aliás, esse foi um dos meus presentes de aniversário!
  • Cose che nessuno sa, de Alessandro D'Avenia - Editora Mondadori.
    Como eu já queria ler algo do autor e preciso praticar meu italiano, juntei o útil ao agradável e comprei Coisas que ninguém sabe.
  • Irish Ghost Stories, de vários autores (coletânea) - Editora Collector's Library.
    Ganhei de aniversário e não vejo a hora ler. É uma coletânea de contos irlandeses de terror! Parece ser incrível e o livro é lindo - o contorno das páginas é dourado.
  • Cidades de Papel, de John Green - Editora Intrínseca.
    Minha mais nova aquisição. <3
  • O Visconde que me Amava (Os Bridgertons #2), de Julia Quinn - Editora Arqueiro.
    Desde que eu li a resenha no blog da Cida (Moonlight Books) que fiquei louca de vontade para ler essa série.
  • Depois dos quinze: Quando tudo começou a mudar, de Bruna Vieira - Editora Guterberg.
    É da minha irmã, mas quem sabe eu não dê um oportunidade futuramente - apesar de não ter chamado a minha atenção.
That's all, folks!
Beijocas.

16 comentários:

  1. Rafa!!! Que livros são esses??
    Fiquei fissurado na Capa do A dádiva do lobo e tenho uma relação com Laços de sangue... Uma vez, no ônibus, uma garota vinha lendo-o e eu a questionei sobre o livro... Nós batemos altos papos sobre a História! Fiquei muito interessado.
    Louco para ler John Green.
    E, para tudo... Aquilo ali atrás do Irish Ghost Stories é oque estou pensando?? Jogos Vorazes!! Minha paixão!

    Mas amores á parte... Mais uma vez tenho que elogiar suas aquisições (Nem preciso citar sua estante, né?).
    Me deu ideias boas... Vários livro á comprar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanto livro bom! Quero toooodos! Adorei! Estou esperando pela resenha dos livros aqui no blog!
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaai que bacana sua caixinha de correios!!! Eu amo Anne Rice, apesar de ter lido apenas "Entrevista com o vampiro"! Eu acho que você vai gostar!
    Quero comprar "Cidades de Papel" do John Green, adorei a forma que ele escreve!
    Da Bruna Vieira comprei logo "De volta aos quinze" e espero gostar também. Não li nenhum livro dela mas quem sabe me surpreende né? ;)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há anos que eu tenho vontade de ler "Entrevista com o vampiro"! Aliás, nem sei porquê eu enrolo tanto para comprá-lo, rs.
      Beijocas, Jeh. (:

      Excluir
  4. Oi Rafa,
    Lindas suas novas aquisições:
    A Dádiva do Lobo: O único Anne Rice que eu li foi Entrevista com o Vampiro, quero muito ler A Dádiva do Lobo, achei a capa linda...
    Laços de Sangue: Ouvi muito sobre a história, parece bem interessante...
    Novelas Inacabadas: Os Watsons e Sanditon: Dê pra mim sou louco por Jane Austen...
    Cartas para Julieta: Amei o filme, leia e faça a resenha por favor, quero saber sua opinião sobre a história...
    A Marca de Atena: Muito curioso sobre a série os Heróis do Olimpo, me falam muito bem sobre a série...
    Cidades de Papel: O único John Green que eu não li, mas com certeza deve ser ótimo...

    Só livros ótimos nesse YOU'VE GOT MAIL
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Rafa! Você comprou O Visconde!! Que legal, espero que você goste, eu acho essa série muito legal mesmo. Nunca li Anne Rice, apesar de adorar vampiros, ainda não li nadinha dela. Cidades de papel será meu próximo Green, virei fão do Dr. Nerd. Boas leituras.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos os livros, John Green tbm é meu favorito por enquanto eu curti tbm o livro Anne Rice!!!
    Amiga depois queria te avisar sobre o Myfreecopyright!
    bjs
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa boa! Não vejo a hora do meu Cidades de papel chegar, quero ler logo.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Babei em Laços de Snague *-* Preciso desesperadamente do quarto volume de Vampire Academy! não encontrei na Bienal *corre em círculos*

    E Cidades de Papel foi uma ó-te-ma aquisição. Meu favorito do John (depois de Quem é você, Alasca?, é claro). O único que li da Rice até hoje foi aquele da Bela Adormecida, e não foi minha melhor experiencia. Mas estou disposta a me "destraumatizar" com algum outro livro dela.

    Eu também estou enrolando pra ler A Marca de Atena. Tipo, reconheço que agora estou com preguiça, mas é porque quando eu termino um livro do Rick eu fico tão tão seca pelo próximo, que quando demora muito eu desanimo total. Juro que penso seriamente em esperar todos saírem, reler os dois primeiros e depois engrenar de vez.

    Beijitos

    ResponderExcluir
  9. Oie Rafa
    menina, quanta coisa boa. Que legal que você estuda italiano. Apesar de ter um pezinho na itália por conta da nacionalidade da minha bisavó, eu sou mais chegada no francês, e sou louca para aprender o idioma.
    Adorei COisas que ninguém sabe. Quero ler outras coisas do autor. Geralmente não tenho tido decepção com autores italianos.
    Cidades de papel é o meu desejado do momento.
    Laços de sangue não curti muito, sei lá, mas nem parecia a Richelle que eu conhecia. Espero que a saga melhore.
    Depois dos quinze passo longe rs
    bjos

    Jack do My Book Lit

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!
    Adorei o post e estou louca para ler algum dos livros que você recebeu como ''A marca de atena'' ''Depois dos quinze'' e ''Cidades de papel'' Espero gostar porque estou bem ansiosa para todos eles!! Tbm gostei do blog.. seguindo.

    Beijos,
    http://www.sonhandocomlivros.com

    ResponderExcluir
  11. Olá :)
    Suuuuuper recheada sua caixinha de e-mail!! Muito bons livros, sou louca pra ler Cartas para Julieta e Ciades de Papel do John Green, parecem se rum máximo!!
    Boa leitura!
    Beijinhos

    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Doida para ler Cidades de Papel e não está caro nas livrarias....
    Super aquisições hein! Parabéns.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafa!
    A capa de A Dádiva do Lobo está um arraso mesmo, estou curiosa pra ler esse livro da Anne Rice. Sua mãe tem bom gosto, amei o filme Cartas para Julieta e imagino que o livro deva ser ainda melhor, não sabia que era diferente do filme, faz resenha sim! Irish Ghost Stories é um luxo amiga, esses contos irlandeses de terror devem ser ótimos, pena que não leio em inglês. Ah, e Julia Quinn é muito amor ♥
    Adorei suas aquisições, acho que serão ótimas leituras!
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  14. Rafa, eu estou começando a pensar seriamente em me tornar uma menina que roubava livros rs
    Eu esbarrei com Laços de Sangue na Bienal, e fiquei apaixonada pela capa e lombada dele, a Seguinte teve um cuidado tão grande com essa parte que eu fiquei tentada a comprá-lo por isso, e eu duvido que a história seja ruim, a Richelle só recebe elogios nessa blogosfera. Você já sabe o quanto eu amo PJO, eu estava com medo de ler Os Heróis do Olimpo, todo mundo vem falando que o Tio Rick está se tornando um George R. R. Martin, mas eu precisava matar a saudade dos meus amores (Percabeth <3'). Ainda estou lendo O Herói Perdido, mas você sabe como é a narrativa do Rick, e já estou apaixonada pelos personagens novos, na verdade é só o Leo Valdez, mas tudo bem.
    Eu gosto do filme Cartas para Julieta, acho muitoo fofo, eu adoraria que você resenhasse ele, o livro deve ser melhor ainda que o filme.
    Eu aposto que também vou amar Cidades de Papel, o Green é um gênio, apenas!
    Aguardo as resenhas, beijocas, Rafa!

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária