Lançamentos de Setembro: Quinta Essência

Hey, leitores!

Conheçam os dois lançamentos de setembro da editora Quinta Essência: Delírio de Maya Banks (livro dois da trilogia Breathless, leia a sinopse do primeiro) e 6 de abril de Sveva Casati Modignani. Eu estou bem ansiosa para ler 6 de abril, pois tanto a temática quanto o mistério que cerca a trama me interessaram bastante - aliás, nem me lembro de ter lido algum livro com esse tema, então estou curiosa.

Sinopse:
"Gabe, Ash e Jace: três amigos ricos, poderosos e apaixonados por sexo. Como em tudo na vida, costumam realizar suas fantasias quando, onde e com quem desejam. Dividem amigos, negócios e, principalmente, mulheres. [...] Nas primeiras páginas da obra, o casamento de Gabe com Mia, irmã de Jace, pode dar ao leitor a falsa impressão de que as picantes cenas do primeiro livro darão lugar a um romance mais clássico. No entanto, Maya Banks aponta logo o rumo que a história irá tomar apresentando ao leitor Bethany, a mulher que mudará para sempre a relação entre Jace e Ash. Encantado por Bethany, Jace não aceita dividi-la com Ash e vira as costas para o amigo. Após uma noite em que se entrega aos prazeres do sexo sem a companhia de seu fiel companheiro, Jace percebe, logo ao acordar, que a sua vida seria outra daquele momento em diante. Ao se descobrir sozinho com o desaparecimento de Bethany, o milionário se depara com sentimentos até então adormecidos e se dá conta do quão difícil é encontrar uma mulher solitária em uma cidade com Nova York. Ao descobrir que Bethany é uma moradora de rua, Jace percebe o abismo que os separa e a história fica cada vez mais densa e excitante. Explorando as diferenças de classes e as dinâmicas de poder, Maya Banks mostra os motivos que fizeram com que a trilogia chegasse rapidamente à lista de mais vendidos nos Estados Unidos."
Sinopse:
"O livro conta a história de Irene Cordero, uma jovem e bela mulher que, numa agradável manhã de verão, é brutalmente atacada na igreja milanesa de San Marco. Quando desperta da delicada cirurgia a que foi submetida, se depara com uma realidade desconhecida. O golpe que sofreu lhe rouba a memória e a busca por sua identidade irá trazer de volta cicatrizes então adormecidas pelo tempo. A pesada herança que deixou para trás volta com força. Um passado de repressão e de luta, onde sua avó e sua mãe haviam pagado caro pela tentativa de seguir o coração, desafiando os costumes e convenções locais que só permitiam às mulheres a submissão e a obediência, e que a obrigou a abandonar suas raízes aos 18 anos para seguir sozinha seu caminho. Apesar de ter conquistado o sucesso profissional que tanto almejou a jovem italiana ainda estava longe de alcançar o equilíbrio emocional. 6 de abril é um romance e uma crônica dos dias modernos. A história de uma jovem que tem a luta pelos direitos da mulher no sangue e que, mesmo com toda a liberdade conquistada, ainda se vê presa aos estigmas do passado."
Saiba mais sobre a autora do romance 6 de abril:
"Internacionalmente reconhecida como escritora Best-seller, a italiana Sveva Casati Modignani, nome artístico de Bice Cairati, é exímia em presentear os seus leitores com histórias repletas de enredos femininos e envolventes. Suas obras estão traduzidas em 17 países e já venderam mais de dez milhões de exemplares. [...] 6 de abril é o novo romance de Sveva, mas está longe de falar apenas de amor. O livro tem como ponto central a luta das mulheres por igualdade de direitos."
That's all, folks!
Beijocas. 

13 comentários:

  1. Os livros devem ser ótimos! Fiquei curiosa para ler "delírio".
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Livros lindos! Cada lançamento mais lindo que o outro!

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom estar por dentro das novidades!

    Já estou seguindo seu blog
    Eu tenho um blog também e estou fazendo um sorteio por lá.
    Se quiser dá uma conferida lá.
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-do-livro-poemas-sobre-o.html

    ResponderExcluir
  4. oie rafa
    fiquei com vontade de ler 6 de abril.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa! Gostei de 6 de abril, eu nunca tinha ouvido falar do livro, nem da escritora.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa :)
    Eu preciso ler logo Obsessão, para poder ler Delírio *-* Adorei a capa de 6 de abril! A Quinta Essência arrasou nos lançamentos.
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos lançamentos, vou querer conferir.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Rafa, sua fofa!
    Adorei os lançamentos, mas fiquei louquinha mesmo por 6 de abril. Acredita que nunca ouvir falar sobre o livro?
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga tudo bem, o que mais me chamou a atenção foi Delírio, gostei da sinopse!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  10. Nossa, 6 de Abril parece ser muito interessante! Nunca tinha ouvido falar.
    Mas, God, não aguento mais livros eróticos. Socorro!

    ResponderExcluir
  11. Ainda nem li Obsessão da Maya *chora*
    Preciso ler mais, meu tempo tá muito curto, não estou dando conta de tudo que quero ler. Como faz? rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafa,
    Só livros lindos, estou louco para ler a trilogia Breathless...
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que loucura a sinopse do Delírio - achei uma coisa não muito realista mas intrigante.

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária