You've got mail #10

Coluna You've got mail - na qual eu mostro as aquisições de livros que fiz nos últimos meses.
Hey, leitores! 

Peço desculpas pelos dias sem postar, eu comecei minha IC na faculdade e não tive tempo de escrever no blog durante a última semana, mas, felizmente, I'm back

Agosto começou muito bem, eu faço aniversário no final do mês e já ganhei, adiantado, alguns presentes - yay! Afinal, quem não gosta de ganhar presente? Sem mais delongas, vamos ao nosso you've got mail #10 (nossa, passou tão rápido)!
Julho - PARCERIA
Julho
Agosto
Julho
  • Cavalheiros & Jogadores, de Joanne Harris - Editora Rocco.
    Chegou hoje e logo, logo começo a ler! Dois pontos me chamaram a atenção quando li a sinopse pela primeira vez: o fato de ser ambientada na Inglaterra e todo o mistério que envolve a história. 
  • Os Quatro Amores, de C.S. Lewis - Editora Martins Fontes.
    Francamente, não sei porquê demorei tanto tempo para querer ler algo do C.S. Lewis, mas antes tarde do que nunca. Li um trecho desse livro em uma página no Facebook (não me lembro do nome agora) e fiquei completamente apaixonada por ele, então assim que consegui ir à livraria, não pude deixar de comprá-lo.
  • Graphic Novel: O Mar de Monstros (Percy Jackson e os Olimpianos), de Rick Riordan - Editora Intrínseca.
    Como não comprar esse lindo graphic novel?
  • Tudo o que ela sempre quis, de Barbara Freethy - Editora Novo Conceito.
    Ganhei de presente adiantado de uma das minhas melhores amigas. Shay, muito obrigada!
  • Dizem por aí, de Jill Mansell - Editora Novo Conceito.
    Também ganhei de presente. Obrigada novamente, Shay!
That's all, folks!
Beijocas.

16 comentários:

  1. Eu já li tudo o que ela sempre quis e adorei...Depois que vc começar a ler eu falo amis com vc sobre o livro, pq eu tenho medo de te falar algo que vc não possa saber agora...haha
    Eu quero muito ler Dizem por aí, já li um dia desses Uma proposta irrecusável da mesma autora e gostei muito, pelo menos me distraiu por uns dias, só não li mais rápido, pq estava corrido na faculdade...haha
    Nunca ouvi falar dos outros livros que vc falou, me interessei por Dizem por aí, pq disseram que me faria rir...e eu to precisando de livros assim ultimamente. haha


    Beijos e Boa sorte com a sua IC... :)

    ResponderExcluir
  2. Suas aquisições estão espetaculares como sempre!
    Parabéns pelos M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S livros.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa! Que linda a edição do Mar de Monstros!! Dizem por aí falam que é uma graça de livro, depois me diz o que achou. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Rafa estou pra ler dizem por ai, o livro parece ótimo! que lindos presentes!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Depois que entramos neste mundo literário não tem nada melhor do que ganhar livros de presente.

    Não conheço os livros, mas quero muito ler o Mar dos Monstros, adoro o Rick Riordan.

    Parabéns pelo blog, está excelente.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uau C.S Lewis eu adoro e quero muito este livro dele *-*

    Beijos
    seguindo aqui!!
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh, Rafs, você bem que podia postar umas imagens desse graphic novel lindão aí, ein?

    Esse do C.S. Lewis também chamou atenção, vou esperar ansiosamente a resenha dele. Agora eu estou correndo feito louca dos dois últimos, simplesmente não estou no clima pra esse tipo de livro

    Beijitos

    ResponderExcluir
  8. Quanto livro, super show suas aquisições RSrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa, estou louco para ter o Graphic Novel: O Mar de Monstros é muito lindo a capa e os desenhos também...

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?
    Nossa, muitos livros, infelizmente no meu aniversário não ganhei nenhum livro :(
    Parabéns já pelas suas novas aquisições, todos são lindos, tenho alguns da sua lista e são ótimos.
    Bjs*-*
    Poliana Araújo
    Território das Garotas
    twitter

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafa!
    Dos livros que vc mostrou eu tenho Dizem por aí e Tudo que ela sempre quis. Adorei ambos, principalmente Dizem por aí *-* Achei bem fofo, engraçado, um bom livro!
    Quero Os 4 amores, super adoro C.S Lewis *-*
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oie Rafa
    nuss, sou louca para ler algo do C.S. Lewis,e vou esperar sua resenha.
    o Graphic Novel deve ser lindo. Posta fotinhas na sua resenha \o
    e que sortuda ganhar livros!! meu aniversário ganhei nadica de nada rs
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Adorei a caixinha! Estou louca para ter em minha estante "Os Quatro amores" e o graphic novel de "O mar de monstros"!
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Rafa, sua linda!
    Quantos livros lindos, manda aqui pra casa. kkkk
    Adorei todos, li Tudo o que ela sempre quis, vale super a pena!

    Clicando Livros
    Abraço :)

    ResponderExcluir
  15. Chuchu, que tal tirar umas fotinhas desse graphic novel e matar nossa curiosidade haha? Percy Jackson é perfeito, fico encantada com tudo em relação a série, o Tio Rick agora faz parte do Hall de autores preferidos. Os outros livros eu ainda não conhecia, exceto os da Novo Conceito, o da Jill Mansell parece legal...
    A galera aqui de casa ainda não entendeu que eu quero livros de presente em qualquer ocasião, eles insistem em me dar outras coisas sabe? Triste isso...
    Beijos, Rafa, e que você ganhe muitos livros no seu aniversário, é o melhor presente a ser recebido!

    ResponderExcluir
  16. Oi Rafa,
    Cavalheiros & Jogadores: Mistério na Inglaterra? Tenho que ler...
    Os Quatro Amores: Adoro o autor, parece ser uma leitura bem legal...
    Tudo o que ela sempre quis: Vi a sinopse e gostei da história...
    Dizem por aí: Vi a sinopse e achei a leitura bem jovem, Gostei.

    Bjs...

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária