Falando Nisso: Tea Time!

Hey, leitores!

Como mencionei no you've got mail #10, neste mês de agosto eu faço aniversário, mais precisamente no final desta semana; então, para comemorar meu desaniversário, achei bacana começar a semana com um post delícia que envolve duas coisas que eu amo: livros e doce, ou melhor, bolo!

Ah, os bolos literários... Eu fico admirada quando me deparo com eles - mesmo que seja apenas por foto. A maioria deles é tão criativa e, aparentemente, suculenta. Sem mais, aqui estão alguns bolos literários de dar água na boca:
Jane Austen! Um de meus favoritos.
Alice no País das Maravilhas! Este é o mais lindo de todos, amei os detalhes.
Harry Potter! É um bolo de casamento, mas está valendo também.
Jogos Vorazes! O tordo ficou um arraso.

O Senhor dos Anéis! A casa dos Hobbits.
Mais um do Harry Potter! Sou apaixonada pelo escudo de Hogwarts e este ficou super delicado.
Vocês também gostam de bolos personalizados? Qual deles foi seu favorito?
That's all, amores.
Beijocas.
*Imagens retiradas do Google.

12 comentários:

  1. Para tudo!
    Bolo literário? Essa é boa!
    kkkkkkkk
    Gente, que ótima ideia! Se bem que há tanta coisa em que a literatura se aplica mesmo. rsrs Casamentos, aniversários, etc.

    Adorei, flor!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rafa...
    Um bolo mas lindo que o outro, não sei se teria coragem de comer rsrs.Amei o dos Jogos Vorazes...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus que bolos lindos e perfeitos!!!! quero todos!!! devem ser deliciosos!!!
    O bolo dos hobbits e o da alice são os mais perfeitos!!!! devorava todos facinho facinho!!!
    descobri seu blog pelo orelha de livro e estou te seguindo.
    meu blog: http://nessuno-sa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo bolos, mas acho que não conseguiria comer nenhum desses, são lindos demais!!!! Amei o do Hobbit e o de Alice *-*
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa!
    Adorei o bolo com a casa dos Hobbits e o com o escudo de Hogwarts! No bolo de Alice eu amei os detalhes de cartas de baralho!
    Agora bateu uma fominha...
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa! Todos são lindos, mas o primeiro de HP é o que mais gostei. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Rafa... Fiquei aqui admirado!
    Cada bolo mais bonito que o outro...
    PS:Escudo de Hogwarts me deixou abismado.
    Feliz aniversário, Nossa adorada Artesã.

    ResponderExcluir
  8. Apaixonadíssima pelo da Alice! Lindo!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  9. Parabéeens, Rafa!
    Ai, o da Alice é o mais lindo mesmo *-* Amey

    ResponderExcluir
  10. O bolo de Hogwarts ficou INCRÍVEL!
    Mas o da Alice arrasou.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafa!!!
    Parabéns flor, tudo de bom amiga =)
    O bolo que achei mais bonito foi o de Alice no País das Maravilhas, mas é tão lindo que dá dó de comer rsrsrs...
    1000 Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  12. Gente! Imagina você ir em um casamento que tem o bolo do Harry Potter?? hahahaha Adorei!!! (Mas eu ficaria com dó de cortar!!!)

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária