Falando Nisso: Graphic Novel de Percy Jackson e os Olimpianos

Hey, leitores!

Atendendo à muitos pedidos lindos para que eu mostrasse algumas imagens da adaptação de O Mar de Monstros em graphic novel, decidi fazer um Falando Nisso sobre. Foquei no segundo volume, mas vocês poderão ver alguns trechos do primeiro também. 

A adaptação ficou muito boa; eles tiveram um cuidado incrível com os detalhes de diversas cenas e diálogos - ficaram bem fiéis e super engraçados. Reparem no Grover vestido de noiva ou no diálogo entre o ciclope Polifemo e o Percy queridinho.


Trechos de O Ladrão de Raios:

Conseguiram identificar alguns dos trechos acima? Qual vocês mais gostaram ou acharam que ficou bem parecido com o livro?
  • Baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos de Rick Riordan.
  • Adaptação de Robert Venditti; arte de Attila Futaki; colorido por Tamás Gáspár.
  • Editora Intrínseca.
Espero que tenham gostado!
Beijocas.

8 comentários:

  1. Quero comprar a série assim para os meus filhos conhecerem a estória.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu só consigo dizer que eu amei, minha nossa, ficou muito fiel ao livro, muito mesmo. Fiquei com os olhos brilhando quando vi um pedacinho do Chalé do Percy, sempre tentei imaginá-lo, mas minha criatividade nunca funcionou muito corretamente, eu devaneio um pouquinho. Enfim, adorei todo esse cuidado que eles tiveram com os desenhos, os diálogos e a fidelidade ao livro, achei uma fofura! Obrigada pelo post Rafa, eu tava louca pra ver fotos dele por dentro, já que por fora ele é lindo haha'
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa! A edição é um capricho mesmo, eu não costumo ler Graphics, mas acabei de receber Guerra do Tronos e não resisti, quem sabe depois embarco neste também.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Nossa que maneiro eu gosto muito de ler, meu filho tbm sempre compra esses quadrinhos com certeza é uma ótima dica!!!
    bjs
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses Grafic Novels!
    Com certeza São perfeitos!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Ai que liiindo!
    Não sei se Grafic Novels são bem meu estilo, mas é inegável que é uma coisa linda de se ver.

    Beijitos

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não tenho nenhum livro da série, quanto mais essas novas edições e adaptações. Mas devo confessar, são lindos! Dá até vontade de ter eles na minha estante.

    Beijos, @clicandolivros
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa,
    Estou esperando lançar outras graphic novel para comprar o box, mas achei muito lindo super curioso para ler
    Bjs...

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária