You've got mail #9

Coluna You've got mail - na qual eu mostro as aquisições de livros que fiz nos últimos meses.
Hey, leitores!

O you've got mail deste mês está cheio de novidades, comprei e ganhei vários livros legais. Confira o que chegou:

Junho - PARCERIA
Junho 
Junho 
Junho
Junho
Junho
Julho
  • Guerra Mundial Z, de Max Brooks - Editora Rocco.
    Yay! Recebi hoje e já vou começar a lê-lo! Aliás, vocês assistiram ao filme? É bom? 
  • Os Diários do Semideus (Os Heróis do Olimpo), de Rick Riordan - Editora Intrínseca.
    É Rick Riordan! Compro sem nem pensar a respeito. PS: como sempre a Intrínseca arrasando nos livros extras.
  • As Memórias Perdidas de Jane Austen, de Syrie James - Editora Record.
    Se é sobre a minha autora favorita, então eu sou "obrigada" a comprá-lo. Além desse fator, eu achei a capa adoravelmente linda!
  • A Guerra dos Tronos (As Crônicas de Gelo e Fogo #1), de George R.R. Martin - Editora Leya.
    Enfim! Eu sei, demorei séculos para me interessar de fato pela série, mas agora eu me rendi e o lerei em breve.
  • Com olhos de menina: um diário sobre a guerra civil espanhola, de Encarnació Martorell i Gil - Editora Record.
    Eu adoro ler livros com este tema, então mais um para a minha estante.
  • Simplesmente Irresistível, de Rachel Gibson - Editora Jardim de Livros.
    Loucamente Sua (leia a resenha) me cativou tanto que eu tive de comprar este lançamento! Espero que seja tão bom quanto o outro.
  • Almoço em Paris, de Elizabeth Bard - Editora Leblon.
    Comprei por dois motivos: achei a proposta engraçada e tem várias receitas no decorrer da história. Vamos ver se valeu a pena comprar ou não.
That's all, queridos.
Beijocas!

15 comentários:

  1. Ain curiosa para saber e ler uma resenha sua sobre Simplesmente Irresistível *-*
    E o livro da Jane também, essa capa é maravilhosa né? *-*

    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros... Não sei se já tefeli antes, mas eu adoro essa coluna!
    O filme Guerra Z Mundial está bombando nos cinemas, já pensei várias vezes em ir assistir nessas férias, mas estou com preguiça...
    Rafa, nem te conto! Simplesmente Irresistível é... Simplesmente irresistível! O livro é maravilhoso, eu o adorei da primeira até a última página, super-recomendo a leitura... Mesmo sendo da mesma autora, Rachel Gibson, o livro tem um enredo, digamos assim, mais LEVE do que o do Loucamente Sua... Mas enfim...
    Adorei suas aquisições...
    Beijitos!

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou cometer a maior gafe, mas acho que não li nenhum livro de Jane Austen.. Preciso ler pelo visto, rs!
    Ao contrário de você, não demorei nada para me interessar pelas Crônicas, mas ainda não comprei :(

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk. Nós dois dividimos a mesma gafe... Eu até ''tentei'' ler o Orgulho e preconceito... Não tenho nada contra a autora, mas não consigo ler romances do século XIX...
      OBS: Desculpe, Rafa.

      Excluir
  4. Guerra Mundial Z! Super desejado do momento! *-*
    Ótimos livros que chegaram para você, de verdade.
    Que você tenha ÓTIMAS leituras. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Jane austen, Rachel Gibson, ai que tudo!!!!!! to doida por esses livros!!!!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi! Super recheada sua caixinha de correio e só com livros bons! Tô louca pra assistir Gerra Mundial Z, mas só depois de ler o livro. Achei a capa do livro da Jane Austen tão linda! Acredita que nunca li nada da autora? A Guerra dos Trono é ótimo! Amo, amo e amo os livros do GRRM! Rachel Gibson é ótima. Curto muito os livros dela e não vejo a hora de ler mais esse!

    Beijos, Leitura da Vez!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa *-*
    Super babei nos seus livros, em especial em Simplesmente Irresistível (morro de curiosidade de ler algo da Rachel) e em As memórias perdidas de Jane Austen *-------------*
    Achei a capa de Almoço em Paris linda, espero que seja bom também (depois me conta)!
    Amei tudo!
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Rafa, posso roubar Os Diários de Semideus de você? rs'
    Eu folheei esse livro outro dia na livraria e fiquei babando nele por meia hora, a razão do meu desespero foi ter voltado para casa sem ele, além de ser capa dura e super incrível por dentro é do Rick gente, precisa de motivo maior pra comprar? Não né...
    Me disseram que a adaptação de Guerra Mundial Z é bem melhor que o livro, eu fiquei bem na dúvida se isso é realmente verdade, já que não li o livro nem assisti ao filme, é realmente raro o filme sobrepor o livro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Se prepara porque Guerra dos Tronos é brutal! Adoro! Mas ninguém me preparou para o que eu ia encontrar no livro! rs
    Mas o meu grande interesse é em Guerra Mundial Z, não sei se você curte o gênero de zumbi e tal, mas quero saber sua opinião quando ler!! ^^

    ResponderExcluir
  10. Se prepara porque Guerra dos Tronos é brutal! Adoro! Mas ninguém me preparou para o que eu ia encontrar no livro! rs
    Mas o meu grande interesse é em Guerra Mundial Z, não sei se você curte o gênero de zumbi e tal, mas quero saber sua opinião quando ler!! ^^

    ResponderExcluir
  11. Adorei os livros. O livro que fala da jane é realmente lindo. Nunca li nada sobre zumbis e não sei se gostaria de ler, mas logo depois de ler sua opinião eu vou repensar no caso desses livros..hahaha
    Ahhh eu sempre quis ler Loucamente sua. Depois vou ler a resenha pra ver se compensa, mas como vc já disse aqui que comprou Simplesmente irresistivel, porque amou o outro livro, então já é um ponto positivo pra ele...hahaha

    Beijinhos...:)

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafa!
    Tô super a fim de ler Simplesmente Irresistível, depois venho conferir sua resenha =D
    Beijos e boas leituras... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafa
    Tô louco para ler Guerra Mundial Z, assisti o filme e amei.
    Tenho que ler As Memórias Perdidas de Jane Austen, simplesmente porque é uma das minhas autoras preferidas.
    Li o primeiro da A Guerra dos Tronos, gostei muito mais é muito violento.
    Li Simplesmente Irresistível é uma história leve e irreverente, gostei mais desse do que Loucamente Sua...

    ResponderExcluir
  14. Ahh, Rafa, estou doida pra assistir Guerra Mundial Z, mas claro que a gente não dispensa o livro. De resto, nada me interessou muito, apesar de já ter ouvido falar de alguns.

    Beijitos

    P.S.: Sempre lembro de você quando vejo qualquer coisa da Jane Austen ;D

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária