Momento Tag

Hey, amores! Tudo bom?

Depois de meses, voltamos com o momento TAG. Quem me indicou foi a Luana, do blog Sector 12 - obrigada! Se não me engano, eu fiz uma TAG bem parecida com essa no ano passado, clique aqui e confira.

Regras:
- Falar 11 coisas aleatórias sobre mim;
- Responder às 11 perguntas feitas por quem te indicou;
- Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blogs.

11 fatos aleatórios sobre mim:
- Tenho uma tatuagem no ombro em homenagem ao Harry Potter.
- Nunca pintei o meu cabelo.
- Sou britânica de coração.
- Adoro comédias românticas (bem feitas, é claro).
- Estou no penúltimo ano da faculdade.
- Tenho uma queda por personagens masculinos.
- Sou apaixonada por ballet e jazz.
- Como uma boa virginiana, sou perfeccionista e organizada.
- Minha irmã mais nova é bem mais alta do que eu.
- Não sei cozinhar, mas estou tentando aprender.
- Nas aulas de literatura inglesa eu pareço a Hermione Granger, sempre com a mão levantada para responder e comentar. o/

Perguntas e respostas:
01. Qual o seu autor preferido? Jane Austen, mas também tenho outros queridinhos. 
02. Qual livro você já releu 3 vezes ou mais? Persuasão e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.
03. Qual o gênero que você mais gosta? Fantasia. 
04. Qual adaptação literária para o cinema você mais gostou? Harry Potter e a Pedra Filosofal.
05. O que você prefere: leitura nacional ou estrangeira? Estrangeira.
06. Qual o autor nacional que você mais gosta? Paula Pimenta.
07. Qual foi a sua maior decepção literária? Por Isso A Gente Acabou.
08. Lê quantos livros ao mesmo tempo? Não gosto de ler vários livros ao mesmo tempo, mas já cheguei a ler cinco.
09. Gosta de seriados? Quais? Sim. Supernatural; Três é demais; Tal mãe, tal filha; American Horror Story; The Walking Dead; House...
10. Já chorou lendo um livro? Qual? Sim. Reparação, Harry Potter, Persuasão...
11. Já abandonou algum livro? Qual? Sim. O sexto livro da série Vampire Diaries e Crepúsculo.


Blogs indicados:
Everybody. Sintam-se à vontade para fazer também. 

Minhas perguntas:
01. Qual livro mudou a sua vida?
02. Qual sua quote favorita?
03. Com qual personagem você mais se identifica?
04. Qual foi o primeiro livro que você leu? 
05. Um lugar que você sonha em conhecer:
06. Filme favorito:
07. O que você mais gosta de fazer?
08. Personagem preferido:
09. Qual livro que você não vê a hora de ler?
10. Você já mudou de opinião em relação à algum livro?
11. Um ator ou atriz:

That's all, folks!
Beijocas.

7 comentários:

  1. Adorei as respostas!
    Gente, eu choro em livro com uma facilidade! Ia fazer um texto aí.

    Enfim, também respondi uma parecida no ano passado e adorei, vou responder essa também *--*

    Beijitos

    ResponderExcluir
  2. Bem sacada essa TAG.. Gostei das suas respostas.

    ResponderExcluir
  3. eu to aprendendo a adorar essas tag são bem divertidas e a gente acaba conhecendo mais dos blogueiros

    Deixo aqui o link do meu cantinho que foi criado como uma forma de sair um pouco do estresse e me divertir, ainda estou apanhando e com muitas dúvidas, mas tudo é publicado com muito carinho! http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie rafa
    adorei as respostas, e vou fazer a tag assim que tiver um tempim, pois adorei.
    Que legal uma tattoo em homenagem ao HP...
    Temos a Jane Austen como autora preferida, em comum!!!
    Tmb chorei lendo Persuasão.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. PÁRA TUDO!
    Conte-me sobre a sua tattoo em homenagem ao Harry Potter. Estou muito querendo fazer uma. Estou pensando em fazer o símbolo das Relíquias, mas não sei aonde ainda..

    Realmente.. HP3 foi um marco. Eu adorei :)

    Oba obaaa.. Você também gosta de House. Ah.. Dr. House é meu amor platônico, rs!

    Beijinhos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também nunca pintei meu cabelo. Fiz balé quando criança, e hoje já não gosto mais.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Adorei!! Que legal que vc fez uma tatuagem em homenagem ao Harry e ri quando vc disse que nas aulas de literatura inglesa você é como a Hermione Granger e sempre está com a mão levantada e comentando algo. Mas também as literaturas estrangeiras são melhores que a Brasileira e a Portuguesa (sorry, espero que ninguém venha me matar aqui). Realmente eu não gosto, prefiro literatura francesa e sinto invejinha de vc fazendo literatura inglesa que eu também queria muito fazer...:)Poderia existir uma habilitação nas faculdades de letras que fossem de inglês e francês, eu ia amar...hahahah
    Agora voltando as suas outras respostas, eu quero muito ler Persuasão (estou lendo orgulho e preconceito) e Reparação (amei o filme e achei muito triste, mas não lembro de chegar a chorar).


    Beijos

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária