You've Got Mail #8

Coluna You've got mail - na qual eu mostro as aquisições de livros que fiz nos últimos meses.
Hey, leitores! Como estão?

Céus, ai de mim, as promoções e descontos da Submarino acabaram comigo no mês passado. Afinal, você pensa que tudo está muito barato, mas quando percebe, já gastou horrores. 

Além dos livros de parceria e eventos, comprei, entre outros livros, uma série que eu estava louca para ler desde 2011. 

Maio - PARCERIA
Abril - Ganhei no evento das editoras Rocco e Prumo
Maio
Maio
  • Quantic Love, de Sonia Fernández-Vidal - Editora Rocco.
    Chegou hoje e já comecei a lê-lo. Desde que eu vi a sinopse, fiquei louca por ele. 
  • A Luz entre Oceanos, de M. L. Stedman - Editora Rocco.
    Outro livro que eu estou ansiosa para ler, pois achei a proposta bem intensa e chamativa.
  • Nos Bastidores da Coca-Cola, de Neville Isdell e David Beasley - Editora Prumo.
    Não leio muitos livros como este, mas acho bacana saber a história, curiosidades e polêmicas que envolvem o tema.
  • O Jogo da Mentira #1 (série The Lying Game), de Sara Shepard - Editora Rocco.
    Eu adorei este livro! É cheio de intrigas, mistérios e a personagem principal é muito legal. Clique aqui para ler a resenha.
  • Série Feios, de Scott Westerfeld - Editora Galera Record.
    Finalmente! Eu estava apenas esperando por uma promoção para comprar esta série, já li tantas resenhas positivas e lindas que estou com muitas expectativas.
  • O Clã dos Magos #1 (trilogia do Mago Negro), de Trudi Canavan - Editora Novo Conceito.
    Comprei para a minha irmã, mas com certeza irei ler também, apesar de não estar muito empolgada com a história.
  • Trilogia Jogos Vorazes, de Suzanne Collins - Editora Rocco.
    Finalmente²! Eu precisa ter meu próprio box de Jogos de Vorazes.
That's all, queridos. 
Beijocas!

12 comentários:

  1. Estou louca por essa Trilogia do Mago, sério, preciso ler ela logo!!
    Estou vendo ótimos comentários, enfim.
    Já tenho a série Feios, mas ainda não li :(
    Espero ler em breve.
    Ótimas compras. rsrs

    Beijnhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa!
    Babando na sua trilogia Jogos Vorazes *--------* Até hoje não li nenhum livro dessa série (vergonha modo on), mas espero mudar isso em breve.
    Quantic Love eu achei bem legal, to querendo ler. Tenho Feios e Perfeitos (edição vira-vira), mas não li ainda =/
    Adoreiiii os livros!!!
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Loucamente invejando suas aquisições Rafa, um livro melhor que o outro, fiquei curiosa com Quantic Love, essa capa é linda *nãojulgueolivropelacapa* Ah, e Jogos Vorazes, acredita que esse box já esteve de 49$ no Submarino e eu não comprei? Me arrependo até hoje, é uma das trilogias que eu mais quero ler. A série Feios já recebeu tantos elogios pela blogosfera afora, mas sempre que penso em comprá-la acabo desistindo, veremos se após sua resenha isso mudará.
    Beijos, Rafa!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da capa de quantic love!

    Ahhh, menina, leia Feios! Adoooro essa série -na verdade, adoro todos os livros do autor.
    Yay, box de Jogos Vorazes é a coisa mais linda, né? ♥

    Beijitos

    ResponderExcluir
  5. Estou meio em dúvida se leio Os Feios... Já vi várias resenhas maravilhosas a respeito do livro, mas sempre que vou comprar o livro aparece uma nova oportunidade de leitura.
    A trilogia Jogos Vorazes!! Comprei á pouco tempo. No final de semana começo a ler...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu to com muita vontade de ler a serie Feios, tenho o primeiro, mas lendo o começo ela não me prendeu, só que quero pegar firme e terminar. Ainda mais que a serie toda já foi publicada, não corro o risco de sofrer esperando.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa! Adorei os livros, estes da Rocco eu desejo todos, principalmente Jogo da mentira. Boas leituras.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafaela!

    Nossa, quaaantos livrinhos legais! Também tenho a série Feios, li os dois primeiros livros e achei legal. Já Jogos Vorazes não me atraiu muito. É... sou dessas poucas pessoas que não gostou muito. Vou ler a sinopse de Quantic Love, fiquei curiosa para saber mais! rs

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa, hein Rafaela?! Eu quero a série Feios rç

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  10. Adorei as suas compras!!
    Fiquei curiosa para saber quanto foi a Série Feios... estou querendo comprar ela :)

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Nossa, quantos livros legais, hein? *_*
    Quero muito ler "Quantic Love". A sinopse é boa e eu acho que gostarei.
    "The Lying Game" parece ser legal também.
    Boas leituras para você.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  12. Não acredito que a série Feios estava em promoção e eu perdi, eu quero tanto ler essa série...:(
    Espero conseguir uma promoção legal quando eu tiver dinheiro, pq já gastei com um livro pra faculdade...haha
    Adorei todos os livros e também queria um box de Jogos Vorazes, ainda não li e estou muito curiosa pra ler.


    Beijos

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária