Promoção: Junho Distópico


Quem não ama uma boa distopia? Algo naquele mundo injusto, com um governo controlador, heroínas incomuns e batalhas épicas tem chamado bastante a atenção do público jovem de 2010 para cá. Distopia é o novo Vampirismo, e foi pensando nisso que os blogs Livros e RabiscosLivros e ChocolateClicando Livros e Artesã Literária resolveram se unir para premiar não menos que quatro maravilhosos exemplares do gênero para um de seus leitores! Isso mesmo! Quatro livros, somente um ganhador!!

É só seguir as regrinhas de sempre, residir no Brasil, seguir os blogs publicamente e marcar as entradas cumpridas no formulário abaixo. Para chances extras, é só cumprir o restante das opções!
Aqui Não se esqueça de ler atentamente os Termos e Condições ao fim do formulário!
Participe e boa sorte!

6 comentários:

  1. Nossa, Rafa!!! Adoro distopias. Pelo menos as que estou lendo... Mais uma promoção maravilhosa... Já estou concorrendo.
    Será que vou ganhar.
    Status: Cruzando os dedos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a promoção!!! Faz tempo que não consigo entrar no blog e quando entro tem uma promoção dessas. E também tem tanta resenha que preciso vir ler logo logo...hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, galera! =)

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Recentemente me apaixonei por distopias!
    Quero muito ler Liberta-me, fiquei apaixonada pelo 1° livro.

    Participando da promo e torcendo mt!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Destino e Caminhos de Sangue são óootemos! ♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao ganhador... Tenha uma ótima leitura... Só te aconselho a ler Estilhaça - me antes de ler o Liberta - me... É uma série.

    Beijos e mais uma vez, parabéns aos blogs pela promoção...

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária