Lançamentos de junho: Quinta Essência

Hey, leitores! Tudo bom?

Neste mês, a Quinta Essência publicou seu primeiro romance histórico e a continuação de Coração de Bilionário - a editora fez um excelente trabalho com as capas, que seguem o mesmo estilo das anteriores, ou seja, lindas e bem delicadas. Recomendo para aqueles que gostam de histórias leves e sedutoras.

Sinopse:
"Paris, 1854. Um dos homens mais ricos da França, o marquês de Villeclaire tem uma vida luxuosa e despreocupada, onde não falta nada que o dinheiro e a sua posição social possam pagar. Mulheres, jogo, festas, caçadas, palácios… Mas uma aposta faz com que os destinos de Villeclaire e Catherine Duvernois, uma jovem e misteriosa viúva, se cruzem, numa fase em que uma nuvem negra assombra os dias do belo marquês, prestes a casar, contra sua vontade, com Blanche de Belfort. A vida de Louis de Villaclaire desmorona-se… Quem é Catherine Duvernois? E Blanche de Belfort? Alguém está mentindo. Mas quem? Por quê? A resposta mudará para sempre o futuro destas três personagens. Um romance arrebatador, que se desenrola entre os sofisticados salões da aristocracia parisiense e as deslumbrantes paisagens do vale do Loire, levando os leitores numa viagem inesquecível por cenários de sonho, durante o reinado do Imperador Napoleão III."
Sinopse: 
"A história de amor de Abby e Dominic continua e, agora, você vai conhecer a irmã dele, Nicole, e a grande paixão de sua vida, Stephan Andrade… Nicole Corisi pode ser deserdada se não se adaptar às exigências feitas por seu pai no testamento, mas terá que se aliar a um irmão desconhecido para se encaixar às regras.Stephan Andrade planeja sua vingança desde que Dominic Corisi assumiu, inescrupulosamente, a companhia de seu pai. A reputação da Corisi Enterprises depende do sucesso de um novo software desenvolvido pela China e Stephan finalmente tem a chance de retomar seu legado. A irmã mais nova de Dominic, Nicole, pede que Stephan a ajude, dando a oportunidade de elevar sua vingança ao nível pessoal. Tudo corre bem, até que eles se apaixonam… Ao passo que o “faz de conta” se torna dolorosamente real, Nicole terá que escolher entre Stephan e a família, à qual ele está determinado a destruir."
That's all, queridos.
Beijocas!

6 comentários:

  1. Oi, Rafa! Hm, não sei se gostei da capa. Não, não gostei, mas também não odiei. Estou tendo uma relação conflituosa tanto com elas quanto com as histórias mesmo HAHAHAHA. Faz algum sentindo, acho (pelo menos na minha cabecinhas) rs.

    Beijos!
    http://www.ultimoromance.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rafa. Gostei das capas, muito lindas mesmo. E nas histórias eu me arriscaria com o Amor por interesse. Adoro esse tipo de livro, já romances antigos, Europa século XVIII, XVIIII... Não sou muito fã.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei de Aposta indecente!
    Vou ler!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa! Eu estou gostando bastante dos lançamentos da editora, livro que sempre paquerei e só tinha lá fora e o melhor, com preços acessíveis.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. dois romances muito bons, que prometem arrasar! estou doida pelos 2!!!
    amei as capas

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essas capas me deixam com os dois pés atrás... sei lá, preconceito mesmo xD

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária