Divulgando: "Amor, és real", de Daniele Nhasser

Hey, leitores? Tudo bom?

Hoje lhes apresento o primeiro romance da autora paulista Daniele NhasserAmor, és real. O livro foi publicado pela Editora Aped, contém 263 página e tem uma proposta bem leve e romântica. Confira a sinopse:
"Mariana, uma jovem do interior de Minas, já sofreu muito por amor e atualmente mantém a ideia fixa na cabeça de que esse sentimento não passa de invenção das pessoas para criar filmes e vender muitos livros. Rodrigo, um paulistano, chega na cidade de Formiga e se apaixona logo de cara pela linda garota, mas vai perceber que para ter a mulher amada não bastará galanteios, presentes e buques, para derreter e conquistar a confiança da amada passará um dobrado. Resistente ao amor, Mariana custa a aceitar o sentimento que brota em seu coração. E o que Rodrigo terá de fazer para conquistar de vez a moça? Quem ler, Amor, És Real, saberá."

  • Ficou curioso? Então leia o primeiro capítulo (aqui).
  • Para comprar o livro clique aqui - está com um desconto muito bom.
  • Assista ao book trailer (link).
That's all, folks.
Beijocas!

12 comentários:

  1. Não conhecia o livro mas adoreia sinopse a capa é muito fofinha. ou assistir o book trailer! *___*

    Gih Alves || http://jeito-inedito.blogspot.com.br
    {ah, eu tô seguindo. Se puder retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih fico imensamente feliz saber que meu trabalho despertou seu interesse !!Espero que tenha a chance de lê-lo . E por favor se esse dia chegar ,não deixe de me procurar e me contar . Vou amar saber sua opinião .

      Daniele Nhasser - autora de Amor,és real

      Excluir
  2. Achei bem interessante a proposta do livro.
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany ( xará) Obrigada :) Espero que possa ler e se aventurar na vida conturbada de Mariana .

      Grande beijo

      Daniele Nhasser - autora de Amor,és real

      Excluir
  3. Mas que blog mais lindo :) Muito feliz por meu bebê ser divulgado aqui .
    Espero que você e seus seguidores tenham a chance de conhecer Amor,és real .
    Agradeço demais pelo carinho .

    Grande beijo
    Daniele Nhasser - autora de Amor,és real

    ResponderExcluir
  4. Own, que bonitinho!
    Estou pra lá de cansada da temática, mas é tão bom ver autores nacionais ganhando destaque. Muito sucesso pra autora

    Beijitos

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa!
    Já tinha visto alguns blogs comentando sobre o livro e achei a capa MUITO FOFA *---* Com certeza um livro que farei questão de ler!
    Beijos e parabéns a autora!
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Ainda não conhecia esse livro, mas tem a premissa muito interessante. Talvez, um dia eu leia. Mas, não bem o tipo de gênero que estou lendo no momento.

    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa para ler
    vou ler o 1o capitulo

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu até achei a sinopse legal, mas a capa ficou um pouco estranha. Talvez lendo ela faça mais sentido. Também não conhecia a autora.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sinopse... Mais um livro para minha pilha... Mas logo logo lerei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. gostei muito desse blog e desse texto acima que fala sobre o amor que fala se o amor é verdadeiro ou falso mas pra mim o amor é do que verdadeiro




    Lukas Gomes n°09 Michel Everton n °12 7B

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária