You've got mail #7

Coluna You've got mail - na qual eu mostro as aquisições de livros que fiz nos últimos meses.
Hey, leitores! Tudo bem?

Não comprei nenhum livro mês passado - mas em compensação, li dois dos melhores livros da minha vida -, portanto, além dos livros de parceria, mostrarei outros que ganhei e comprei há algum tempo atrás. Sem mais delongas, vamos ao nosso you've got mail #7! 

Abril - PARCERIA
Minha mãe e eu ganhamos no ano passado.
Outubro/2012
  • Divergente #1, de Veronica Roth - Editora Rocco (clique aqui para ler a resenha).
    Uma palavra: favorito! De longe um dos melhores livros que eu já li. 
  • Insurgente #2, de Veronica Roth - Editora Rocco.
    Terminei de lê-lo hoje de manhã e estou ainda sem palavras de tão bom que o livro é. Em breve terá resenha! 
  • Radiante #1 e Luminoso #2 (série Riley Bloom), de  Alyson Noel - Editora Intrínseca.
    Achei ambas as capas lindas, assim como as sinopses - nunca li nada do tipo, então estou curiosa.
  • Os colegas de Anne Frank, de Theo Coster - Editora Objetiva.
    Tudo relacionado à Anne Frank ou à Segunda Guerra Mundial chama a minha atenção, e assim que vi este livro na livraria, o comprei imediatamente - o autor estudou na mesma turma de Anne e conta o aconteceu na época, além de conversar com os ex-colegas de escola sobreviventes.
That's all, queridos. Desculpem-me pela qualidade das fotos, estou sem câmera no momento e meu celular estava temperamental quando as tirei. 
Beijocas!

23 comentários:

  1. Tenho o livro Divergente, mas nunca li. Em breve eu vou mergulhar nessa leitura. Quanto à série Riley Bloom, não tenho certeza se vou ler. Só li apenas um livro dessa autora, e devo dizer que não gostei tanto assim...

    Beijos,

    Lulu
    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler o DIvergente, hoje de manhã e não conseguir parar de ler ainda. to na Página 209. O livro é muito bom... Li os três primeiros livros da série Riley Blomm, é muito bom também.
    Agora só falta o Insurgente.
    Bjs.
    Thales

    ResponderExcluir
  3. Linda, to fazendo meu primeiro sorteio lá no blog,é um lindo porta treco do PaulFrank, confere lá... vamos participar?
    Beijão!

    http://www.diariofashionn.blogspot.com.br/2013/04/1-sorteio-do-blog-vem-participar.html

    ResponderExcluir
  4. muito bacana o que vc andou adquirindo gostei das capas dos livros do Alyson Noel, queria muito ler algo dele!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa! Eu preciso ler Divergente e Insurgente, tipo agora. Estou bem animada com todos os comentários que tenho visto. Espero que você curta Radiante, este livro eu comecei mas acabei abandonando. Boas leituras.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a série da Riley! Foi uma das melhores que li. Espero que gostem.
      Beijos.

      Excluir
  6. Quero ler Divergente e Insurgente, mas o preço dos dois ainda está muito salgado, espero que um dia entre em promoção. Adorei suas aquisições, querida.
    Beijos <3
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tava querendo comprar esses dois livros, mas to esperando entrar em alguma promo no submarino, porque ta meio carinho hahaha.
    Ei, ta tendo sorteio de livros lá no meu blog, da uma passadinha lá? Beijos :)
    http://entreiirmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Estou louca pra ler Divergente e Insurgente, os dois estão na meta pra esse ano. Em relação aos outros eu tenho muita vontade de ler a série da Alyson Noel!

    Beijos!
    sonhandocomlivros.com

    ResponderExcluir
  9. Divergente e Insurgente ofuscam qualquer outro livro quando são citados, Rafa. Imagine só quando você posta fotos! HAHAHAHA.
    Ah, também amo a trilogia <3 Desisti dos livros da Alyson e não consegui me interessar muito por Os Colegas de Anne Frank no momento, então só estou tendo olhos pra Divergente e Insurgente mesmo. Julgue-me :p

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divergente e Insurgente nos matando de tanto amor! <3 Hahahaha. Somos duas, depois que terminei o segundo, não consegui parar de pensar na história por semanas!

      Beijocas, Kim.

      Excluir
  10. Oi Rafa!
    Divergente e Insurgente estão arrasando corações, ainda quero conferir essa série, quando encontrar em promoção, arrebato!
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  11. Eu preciso ler Divergente! O sentimento é de necessidade mesmo! Eu PRECISO! hahaha
    Tenho uma super preguiça de Alison Noël, tô esperando uma resenha sua pra decidir se vou dar mais uma chance pra ela. (super responsabilidade hein!! ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que responsabilidade! Vou caprichar ainda mais então. Hahahaha.
      Calma, logo mais você lerá e se apaixonará também! =)

      Excluir
  12. Eu tenho vontade de ler Divergente.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Estou para ler Insurgent! Ótimas novas aquisições!
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  14. Oi Rafa!
    Invejinha dos seus Divergente e Insurgente *-* rs Quero MUITO ler! Vou aguardar ansiosa pela sua resenha, viu?
    De todos os que mais me interessei foi por Os colegas de Anne Frank. Eu simplesmente AMEI O diário de Anne Frank e fiquei curiosa para ler esse também.
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei O diário de Anne Frank, Neyla! É tão tocante.

      Excluir
  15. Todos surtando com Divergente e Gabi se escondendo na caverna pra não ganhar Spoilers. Assim, muita gente tem trauma da Alyson Noel, né? Porque a protagonista de Os Imortais é mais burra que uma porta, mas não sei dizer dessa série da Riley Bloom - apesar de que também tenho o primeiro volume.

    Ótimas aquisições querida!

    Beijitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, leia logo, Gabi! \o/ Divergente é muito amor!
      Sério? Ai, que triste. Vou ler a série da Riley Bloom, mas sem muitas expectativas então.

      Beijocas.

      Excluir
  16. Heeey '
    Tudo LINDO *-* haha
    Preciso comprar Luminoso.
    E quero muito ler Divergente, Insurgente ...
    Parecem ser ótimos.

    Beijos
    http://caroleblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei os livros, mas nunca tive muita vontade de ler os da Alyson Noel, mas fico com curiosidade...haha Adorei as capas desses livros.
    Logo mais lerei as suas resenhas principalmente a de Divergente que estou louca para ler... Só acabar o semestre que eu volto a ler...;)

    Bisous

    ResponderExcluir
  18. Dos livros citados só não tenho Os colegas de Anne Frank. Começo a ler Divergente na próxima semana, tensão elevada ao quadrado. kkk.
    E quanto á série da Riley Bloom, pode ler sem medo. Foi uma história que me tocou principalmente pela simplicidade e ao mesmo tempo pela complexidade. A autora entrelaça a história de uma forma tão sutil que você se apaixona nas primeiras páginas.
    Espero que goste.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária