Lançamento: Quinta Essência

Hey, leitores! Tudo bom?

Apresento-lhes mais um lançamento da editora Quinta Essência: Obsessão de Maya Banks - que é o primeiro livro da trilogia Breathless. O livro teve 200 mil cópias vendidas nos Estados Unidos na primeira semana e chega ao Brasil neste mês de Maio.

Confira a sinopse:
"Gabe, Jace e Ash  são três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conquistar tudo o que querem. Tudo. Para Gabe, tudo significa realizar uma fantasia particular com uma mulher que era um fruto proibido – e que agora está pronta para ser colhida...
Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão na inauguração de seu hotel, sabia que iria para o inferno pelo que tinha planejado. Afinal, Mia é irmã de seu melhor amigo. Contudo, não é mais uma menininha. E Gabe já esperou muito tempo para colocar seus desejos em prática.
Gabe já fez parte das fantasias de Mia há muito tempo, desde que era apenas uma adolescente com uma 'paixonite' pelo melhor amigo de seu irmão. Mas o que pode acontecer 14 anos depois? Mia sabe que Gabe é como um sonho inalcançável, mas sua atração só fez aumentar ao longo do tempo. Agora ela é adulta, e não há motivo para não agir de acordo com seus desejos mais secretos."

Saiba mais sobre a autora Maya Banks:
Vive no Texas com o marido, três filhos e diversos animais de estimação. Quando não está escrevendo, ela pesca, caça ou joga poker. Para ela, o aspecto mais satisfatório de escrever é conhecer os leitores. Segundo Maya, não há melhor companhia que pessoas que adoram romance tanto quanto ela. A autora é best-seller do New York Times e USA Today. Ela escreve, principalmente, roman- ces sensuais que se passam em diversos lugares do mundo. Maya tem mais de 50 livros publicados e traduzidos para várias línguas.
That's all, queridos.
Beijocas!

12 comentários:

  1. Oi Rafa!
    Estou louca para ler esse livro *-* A Quinta essência arrasou!!!
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca para lê-lo, Neyla! =)
      Arrasou mesmo. Achei a capa simples, mas tão bonita.

      =*

      Excluir
  2. Gostei!
    Não conhecia, mas agora quero ler!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Oie rafa
    não conhecia o livro, mas pelo que li na sinopse será uma história pra lá de caliente, já que o tiozinho imaginou pegar a irmã do amigo por anos kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    gostei da capa. Vou anotar aqui para futura leitura
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Estou muuito curiosa pelo livro!
    A capa é linda e a sinopse promete muito *-*

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  5. Tenho visto a divulgação da série, aliás, do primeiro volume da série, eu me interessei, mas vamos ver se vai rolar mesmo!
    Espero uma boa diagramação e tradução!
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca li nada da autora, mas já vi a empolgação do pessoal com o lançamento e pretendo conferir este livro. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Tava louca para ler um romance, ótima dica, nunca li nenhum livro dessa autora, mas vou arriscar =) uma graça seu cantinho

    ResponderExcluir
  8. Ola passei aqui para conheçer o seu cantinho e achei tudo uma
    graça de muito bom gosto, parabéns e resolvi te seguir para nao perder
    nadinha, sera um prazer te-la no meu cantinho tambem passa la e da uma olhadinha.
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/
    grata
    christina

    ResponderExcluir
  9. Parece ser muito interessante! E dá uma super curiosidade pra ver como essa trama vai se desenrolar... a Mia parece ser o tipo de personagem que eu adoro né?
    A capa é um arraso!!

    ResponderExcluir
  10. Rafa, como você é mal! Você sempre me apresenta livros fantásticos. Isso é uma tortura. Tenho uma pilha de dez livros para ler, seis deles indicados por você. Esse livro já está na minha estante, esperando para ser lido.
    Logo, logo lerei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Assim, eu gosto de ler um livro desses de vez em quando, mas temos de admitir que só vi mais do mesmo até agora. Me lembro vagamente de que essa trilogia estava na boca do povo recentemente, não é?

    Enfim, se cair na minha mão eu leio, de outra forma não faço muita questão ;/

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária