Capa do livro "Sábado à Noite 2 - Dos bailes para a fama", de Babi Dewet

Retirada do site da autora.
Hey, leitores! Tudo bom?

Ontem foi divulgada a capa de SAN2, que será lançado pela editora Évora! Definitivamente é uma das capas mais lindas que eu já vi, a editora e o designer estão de parabéns. Apesar de alguns pesares - um deles é a personagem principal Amanda -, eu gostei de Sábado à Noite, por ser uma história leve, divertida e fofa. E a Babi é um amor, gente. Enfim, estou muito ansiosa para lê-lo!

Leia a sinopse:
"Amanda está sozinha. A garota mais popular da cidade agora é o novo alvo de insultos no colégio. Suas amigas se sentem traídas e seu melhor amigo não quer nem saber da versão dela da história. Também, ela é a culpada por ele ter ido embora. Ela é a culpada pela banda ter chegado ao fim. Podemos ser muito mais do que as pessoas acham que somos, não foi isso que Daniel disse para ela quando partiu sem ao menos se despedir? Pois Amanda irá provar para todos que mudou. Sua amizade com Kevin ficará cada vez mais forte, superando todo tipo de preconceito, e ela irá atrás do perdão de seus amigos. O segundo volume da trilogia Sábado à Noite fala mais uma vez sobre amizade, superação e um amor que vem sendo construído com o tempo. Entre brigas e partidas de paintball, bailes aos sábados com novos integrantes e um festival de música que irá mudar a vida de todos, Amanda e Daniel tentarão se acertar. Já os marotos, antes tão detestados, agora serão as celebridades da vez. Será que eles terão maturidade suficiente para enfrentar essa nova fase e conquistar os corações das suas amadas?"
  • O lançamento está previsto para julho. 
  • Assista ao book trailer de Sábado à Noite, o primeiro volume da trilogia, clicando aqui.
  • Leia a resenha de SAN (aqui).
That's all, folks!
Beijocas.   

9 comentários:

  1. Que capa linda Rafa, apaixonei. Confissão: eu não resisto à garotos com All Star, eles ficam muito lindos e eu fico só suspirando quietinha. Eu tenho tanta curiosidade em ler Sábado a Noite, eu vi a blogosfera dividida em relação ao livro, mas a Babi é tão fofa, tão legal, que eu duvido seriamente que o livro seja ruim, eu amo clichês e isso é um dos pontos que foram destacados nas diversas resenhas, mas enfim, adorei a capa, preciso tomar vergonha na cara e ler o primeiro.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, garotos com All Star arrasam! =)
      Bom, Lari, se você gosta de romances adolescentes e tudo o mais vale a pena ler. O livro é muito bem escrito e fofo, apesar dos clichês.

      Beijocas.

      Excluir
  2. Ainda não tinha a oportunidade de ler Sabado à Noite... Quero muito ler e acho a capa divina! E essa então? Muito linda. Pela sinopse, parece que o livro vai ter muitos altos e baixos. QUERO LER *-*

    Bjs
    http://pensandoemlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cara, ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da autora, mas estou bastante curiosa. Todo mundo falando bem, eu também quero! hhaaha.
    E concordo, a capa é lindíssima mesmo!
    Clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa! Saindo o segundo e eu nem li o primeiro, este é um livro que tenho muita vontade de conhecer. Bom domingo.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. =O nem conhecia esse livro, que péssima que sou! Mas achei a capa muito irada, é linda!! Pela sinopse fiquei bastante interessada.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu li a fic e me apaixonei.
    Espero poder ler em breve SAN, o livro.
    E adorei a capa do 2º, é tão fofa.

    Beijos
    http://caroleblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai, a capa ficou muito bacana mesmo!
    Não tive a oportunidade de ler o primeiro livro, e nem tive muita vontade, na verdade, visto que muitas pessoas disseram que era um livro bem... cliche.

    Mas é sempre bom ver autores nacionais se destacando dessa maneira

    Beijitos

    ResponderExcluir
  8. Teve muita gente que disse que essa capa fico melhor que a primeira, mas acho as duas bem bonitas. Quero ler o primeiro, para poder ler o segundo logo.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária