You've Got Mail #6

Coluna You've got mail - na qual eu mostro as aquisições de livros que fiz nos últimos meses.
Hey, leitores! Tudo bem?

Neste mês chegou o primeiro livro de parceria com a editora Rocco, ganhei outros dois e abri, foi inevitável, uma exceção - saiba o porquê clicando aqui - e comprei um livro. Confira as novas aquisições:

Março - PARCERIA 
Março
Março
Março 
  • O menino que via demônios, de Carolyn Jess-Cooke - Editora Rocco.
    A capa deste livro é muito linda! Toda envernizada. Comecei a lê-lo hoje e estou gostando bastante.
  • O Retrato, de Mary Westmacott/Agatha Christie - Editora Nova Fronteira.
    Será meu primeiro Agatha Christie (pasmem¹), então estou com altas expectativas.
  • O Teorema Katherine, de John Green - Editora Intrínseca.
    Nunca li nenhum livro do John (pasmem²) e decidi começar por este! Desde que eu vi a sinopse, fiquei louca para lê-lo.
  • Reparação, de Ian McEwan - Editora Companhia das Letras.
    Francamente, desde Harry Potter e as Relíquias da Morte que eu não ficava tão desesperada para ler um livro. Assisti ao filme numa manhã qualquer e logo em seguida comprei o livro. O sentimento pós leitura = perdidamente apaixonada.
That's all, queridos.
Beijocas! 

14 comentários:

  1. Ainda nem li reparação...:( Nem tenho..haha Eu li A culpa é das estrelas do John Green e adorei, estou louca para ler esse outro livro dele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa!
    ainda não li nenhum desses, depois venho conferir suas resenhas =D
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  3. O teorema Katherine está bem comentado pela internet, quero ver se logo o adquiro, também quero me deliciar nessa leitura.
    Beijão.
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa! Eu também começo a ler J. Green com este livro, gostei bem mais da proposta deste do que de A culpa é das estrelas. Este da Rocco é um que julguei pela capa e não comprei, vou esperar sua resenha. Agora Ian todos falam super bem deste autor, e quero muito ler algo dele.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Quero ler O Teorema Katherine!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler "O menino que via demônios". Me apaixonei pela capa e pela estória!

    Tem promoção no meu blog!
    Vem participar!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/2013/04/promocao-livros-y-viagens-comemora-e.html

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  7. Rafa!
    Amei os livros! Eu quero MUITO O Teorema de Katherine *-* Só ouço coisas boas a respeito dele, ansiosíssima para ler!
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Flor, vim aqui avisar que mandei o e-mail sobre a prmoção e você não respondeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, desculpa, querida. Já respondi seu e-mail. =)

      Excluir
  9. Ah que legal ;D adorei todos.
    Quero muito ler O Teorema Katherine *--*

    Beijos
    http://caroleblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Ótimos livros, hein?!
    Curti todos os livros e quero muito ler todos. Haha >.<
    Aguardo suas resenhas.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  11. Só conhecia O Teorema Katherine que inundou a blogosfera literária na semana do lançamento, minhas expectativas em relação a ele estão enormes, é meio inevitável não pensar em ACEDE, mas John Green sabe como mexer conosco... Quantos aos outros eu me interessei mesmo por O Menino que Via Demônios, parece ser muito bom, a capa me lembrou O Livro das Coisas Perdidas, não sei por que, talvez eu dê uma chance depois da sua resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. John Greeeen! Também não resisti, comprei e já estou lendo o livro. Muito amor ♥

    De resto, achei interessante O Menino que Via Demônios, vou esperar ansiosa sua resenha.

    Beijitos

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafa,
    O menino que via demônios: A capa é maravilhosa, a história parece bem envolvente.
    O Teorema Katherine: Livro perfeito tem tudo a ver comigo...
    Reparação: Amei o filme, com certeza o livro deve ser espetacular.

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária