Novidades: Quinta Essência

Hey, leitores! Tudo bom?

A editora Quinta Essência divulgou há alguns dias atrás duas informações super bacanas: a primeira é o lançamento do livro "Tentação", de Eve Berlin, e a segunda é um vídeo que a autora Ruth Cardello  (Coração de Bilionário) enviou aos fãs brasileiros. 

Sinopse:
"O que acontece quando nos permitimos passar do limite, e caímos na tentação? Mischa Kennon não é o tipo de mulher que se deixa dominar, não até conhecer Connor Galloway, um irlandês de olhos verdes, com um ar de autoridade difícil de resistir. Enquanto cumpre com suas obrigações como dama de honra de sua melhor amiga, Mischa se envolve em um relacionamento casual com Connor. Ela está fascinada pela excitação de sua dominação, e anseia por mais disputas com ele antes de se render.  Só encontra diversão no Clube BDSM Dominação e Prazer, até que Mischa percebe que Connor pode dominar seu coração. Se ceder ao desejo, será demais para ela, ou é a oportunidade de viver um amor que nunca pensou em ser possível? Tentação é o terceiro livro da trilogia iniciada com o livro Luxúria e de que No Limiar do Desejo é o segundo volume. No entanto, são três histórias independentes e podem ser lidas em separado."
Saiba mais sobre a autora de "Tentação":
Eve Berlin vive em Hollywood onde escreve romances eróticos repletos de volúpia e sensualidade, mas com um ligeiro toque de perversidade. Quando não está escrevendo ou lendo vorazmente ela dá aulas de pilates, o que a tira de casa e a ajuda a inspirar-se ainda mais para escrever seus romances. 
Confira o vídeo da autora Ruth Cardello, no qual ela fala sobre o sucesso  e lançamento do livro aqui no Brasil e agradece seus fãs brasileiros:


That's all, galera!
Beijocas.

4 comentários:

  1. Oie Rafa
    Que capa lindíssima. Só por ela já dá vontade de ter na estante rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa! Concordo com a Jacque, a capa é linda, bem como as anteriores, gostaria de saber mais sobre a trama.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. A capa é bem interessante, mas a premissa pra mm tá ficando chata, muuuitos livros nesse mesmo sentido.

    ResponderExcluir
  4. Achei a capa ao mesmo tempo bonita e estranha. Mas concordo com a Lu aqui em cima, essa premissa já tá batida em livros do gênero

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária