Cá Entre Nós: Lançamento do livro "As Bruxas de Oxford", de Larissa Siriani

Hey, leitores! Tudo bem?

Abril chegou e com ele veio, finalmente, o lançamento da segunda edição de "As Bruxas de Oxford" - com uma belíssima capa nova e mudança de editora.

O evento será no dia 13 (sábado) em São Paulo - mas quem sabe, futuramente, não possa ocorrer em outras cidades também -, na livraria Martins Fontes da Av. Paulista, perto do metrô Brigadeiro. 


Terá um bate-papo com a autora sobre a trilogia, As Bruxas de Oxford é o primeiro livro, incluindo brincadeiras e sorteios de brindes. Para saber mais sobre o evento ou confirmar presença, clique aqui

Eu já li o livro e adorei (leia a resenha), recomendo! Se quiserem conhecer melhor a autora, no ano passado o Artesã Literária fez uma entrevista bem bacana com a Lari, clique aqui para ler. 

That's it, galera bonita! 
Nos vemos lá, beijocas.

6 comentários:

  1. amigaaaa...
    tô louca pra ler este livro... sem falar q essa capa tá um escândalo de linda...pena que o evento é longe...um dia...hehe

    beijos

    Estela
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei, vou aguarda aciosa pra poder conferir.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Esse livro já está na minha listinha!
    Queria poder ir ao evento!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Estou ansiosa para ler esse livro! Já esta na minha lista de futuras leituras!

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu comecei a ler este livro e achei muito bom, mas acabei parando por ser e-book. Agora que saiu a nova edição vou comprar o meu. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Desde a sua resenha que eu venho querendo conferir o livro! A capa ficou belíssima, fico muito feliz pelo sucesso da autora!

    .Beijitos

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária