You've got mail #5

Coluna You've got mail - na qual eu mostro as aquisições de livros que fiz nos últimos meses.
Hey, queridos!

Assim que terminou o mês de janeiro, decidi não comprar livros até julho (chora), já que eu farei três semestres em apenas um ano na faculdade (obrigada, greve). Portanto, serão muitos livros acadêmicos para comprar e ler. 

Mas vamos ao que interessa... As aquisições:

Ganhei na promoção de Natal, no blog da Larissa Siriani.
Novembro / Ganhei da minha amiga (Shay) em Janeiro
Janeiro
  • Vermelho Sangue, de Larissa Siriani - Publicado de forma independente.
    Completei minha coleção (pulos de alegria), agora tenho todos os livros escritos pela Lari. 
  • A Estrela de Fani #1 (série Fazendo Meu Filme), de Paula Pimenta - Editora Gutenberg.
    Depois que eu li Apaixonada por Palavras, senti uma grande necessidade de ler outros livros da Paula e fui correndo comprar Fazendo Meu Filme.
  • Loucamente Sua, Rachel Gibson - Editora Jardim dos Livros.
    Adorei o presente (obrigada novamente, Shay!), afinal, sou apaixonada por chick-lits! 
  • Espíritos do Tâmisa #1 (trilogia Enigmas de Londres), de Ben Aaronovitch - Editora Fantasy.
    Londres + mistério + aventura + citar Harry Potter = Eu querendo loucamente este livro! Espero que seja tão bom quanto as minhas expectativas. 
  • Dança das Garota Mortas #2 (série Os Vampiros de Morganville), de Rachel Caine - Editora Underworld.
    Eu adoro esta série! E estava contando os dias para ter o segundo volume em mãos, o final do primeiro foi desesperador. Recomendo para todo o mundo! Clique aqui para ler a resenha de Casa Glass
That's all folks!
Beijocas.

15 comentários:

  1. Gostei dos livros principalmente de Dança das Garota Mortas e Loucamente Sua.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Amei a última foto! Dança das Garotas Mortas é muuuuuuuito bom, e estou doida por Enigmas de Londres. Uma amiga disse que Loucaente Sua é muito bom, mas já não é meu tipo de leitura favorita.

    Beijitos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa!
    Ainda não li nenhum desses, mas todos me pareceram interessantes. É uma delícia ganhar livros de presente =D
    Boas leituras e beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia mesmo, Elis! Eu adoro. *-*

      Excluir
  4. Já li até o nono livro lançado de Morganville Vampires, na língua original, e amo de paixão esta série! O segundo é um dos melhores! Espero que a Underworld não demore tanto assim para lançar os livros... O primeiro saiu há um tempão.
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de todos os livro, mas me interessei demais pela trilogia Enigmas de Londres, sendo um Potterhead!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaa espero que vc goste do livro Loucamente Sua :)
    eu pelo menos amo o modo de escrever da Rachel !!
    Boa sorte com a Facul !!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa! Tem alguns aí que quero muito ler, tomara que você consiga conciliar a faculdade com as leituras.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Espíritos do Tâmisa, eu quero TANTO esse livro, você não tem ideia! *-*
    Ótimas aquisições.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Três semestres em um ano só quem vai fazer, entende ¬¬.
    Eu preciso completar minha coleção de Fazendo meu Filme, tenho o quarto volume só >.<"


    Post it and Scrapbook

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos livros!
    Quero ler todos, principalmente o "loucamente sua" e o "enigma de londres"
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esta série de vampiros. Gostei.
    Vou lá ler a resenha do primeiro volume (:

    Beijos
    e uma linda semana
    luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu não conheço praticamente nenhum desses livros!! Tô me sentindo muito desatualizada... haha
    Os Vampiros de Morganville já estava na minha lista, tô muito interessada nessa autora.

    ResponderExcluir
  13. Acredita que eu falei que queria ler algum livro da Larissa, mas ainda não li nenhum? O que eu queria mesmo só estava à venda em e-book quando entrei no sita da autora, então estava esperando para ver se fariam mais uma edição do livro e agora estou sem poder comprar muitos livros...:(
    Adorei os livros que vc recebeu e fiquei com uma vontade de comprar mais livros, apesar de ter um monte de livros não lidos aqui em casa...haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Rafa, A Estrela de Fani #1 (série Fazendo Meu Filme) já ouvi muito sobre a Paula Pimenta mas não li nenhum livro dela ainda...
    Loucamente Sua simplesmente me apaixonei pela Rachel Gibson...
    Espíritos do Tâmisa #1 adorei a proposta vou ler em breve...
    Bjs

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária