Novo livro de Bridget Jones será lançado em Novembro deste ano

Hey, leitores!

Foi divulgado hoje que o terceiro livro da série "O Diário de Bridget Jones" (querida!) será lançado em novembro deste ano nos Estados Unidos. O título ainda não foi anunciado e segundo a autora, Helen Fielding, a história foca uma fase totalmente nova da vida de Bridget. 

A autora disse que assim como sua própria vida mudou e avançou, a vida de sua personagem mudará também. O romance continuará sendo ambientado em Londres, porém nos dias atuais, e mostrando novas experiências de Mrs. Jones. 

Para quem ainda não sabe, Helen começou a escrever sobre Bridget e suas inseguranças / rotina em uma coluna de um jornal britânico. Logo depois, foi publicado o livro O Diário de Bridget Jones (1996), seguido por O Diário de Bridget Jones: No limite da razão (1999). Ambos foram um sucesso. 

Além de terem sido adaptados para o cinema, tendo no elenco principal: Renée Zellweger, Colin Firth e Hugh Grant. Oh, Darcy! (Colin Firth mais uma vez arrancando suspiros como um Darcy, haha).

Fiquei apreensiva quando soube que teria um novo livro, mas já que gosto bastante desta personagem e minha curiosidade falou mais alto... Assim que for lançado, com certeza eu o comprarei. Vamos torcer para que seja bom! 

That's it, folks! Beijocas.

*A imagem foi retirada do site da Globo
**Para saber mais clique aqui - a reportagem está em inglês.

4 comentários:

  1. Eu assisti o primeiro filme, mas nunca li os livros. Se não me engano, alguém me disse que o segundo filme não foi tão bom, ai eu desanimei. Não sei se teria vontade de ler esse lançamento, mas com certeza morro de vontade de ler o primeiro livro.

    Beijitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo filme deixa a desejar, apesar de ser engraçadinho. =/ Eu adoro o primeiro!
      Quanto aos livros... Surpreendentemente, eu acabei preferindo os filmes, mas vale a pena lê-los.

      Beijocas, Gabi!

      Excluir
  2. Adoro os filmes, e ironicamente, meu problema é que achei o filme tão fiel ao livro que a leitura me cansou! Mas adoro a Bridget Jones e estou muito curiosa pra ver o que aconteceu na vida dela! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou super curiosa, espero que seja tão bom quanto os outros.

      Beijocas, Rê. =*

      Excluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária